.

Resenha | Claro que te amo ! - Tammy Luciano:

Título: Claro que te amo!
Autora: Tammy Luciano
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo.Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!



Opinião:
Faz um tempo que ganhei esse livro em um sorteio, mas só agora eu resolvi ler ele e curti o que li.Um livro que tem até um pouco de drama, já que a protagonista ainda tão nova já sofreu e muito.
Nesse livros somos apresentados a Piera, ela tem 19 anos e desperdiçou a sua adolescência em um namoro que durou dos 12 aos 18 anos, na qual seu noivo André foi embora com uma facilidade, que nem parece que foram seis anos e ela ainda para se torturar foi assistir o casamento do ex, ficou sofrendo como se ele fosse o último homem do mundo [ela até parecia minha irmã em alguns momentos].
Ela cresceu sem mãe e com 19 anos a coisas começa a voltar, a pessoa que ela nem conhecia o rosto aparece, seu namoro termina e tudo parece estar indo para pior, quando algo ruim acaba se tornando positivo para a protagonista ao encontrar um jovem futuro médico encantador.
"As vezes, parece que não estamos nos nossos melhores dias, mas na verdade é apenas um período de mudanças para surgir o novo, o melhor."
Piera cresceu apenas com o seu Pai e a volta da sua mãe foi uma surpresa, só que essa mulher não é mentalmente estável, o que faz a garota sofre ainda mais, mas ela tem um Pai maravilhoso e ótimas amigas para receber e dar apoio, mas tinha hora que ela me deu um pouco de raiva, porque queria sabotar a própria felicidade, afastando aquele que ama.
O Marcelo é um sonho, ninguém é perfeito, mas bem que podia surgir um cara como ele na minha vida, atencioso, romântico, fala o que realmente sente e realmente gostava de Piera. Ele foi bem paciente para lidar com ela, até poque ela era que causava as separações e depois ficava sofrendo com saudades dele, fora que ele conquistou as amigas e até o pai da garota.
Claro que te amo!, foi o primeiro contato que tive com a escrita da Tammy Luciano e tenho vontade de ler outros dois livros dela, a escrita dela é bem gostosa, fora que o livro tem quotes lindos e nem anotei todos, mas uma coisinha me incomodou foi  alguns capítulos longos e a demora por um ponto final neles, acabou deixando a leitura um pouco cansativa.
Muitas outras coisas acontecem com a protagonista, como a descoberta de um segredo grave, mas nem posso ficar falando muito, até porque dependendo do livro qualquer detalhe a mais pode estragar a surpresa.

“E onde estava o meu príncipe que ainda não tinha aparecido? É tão estranho pensar que pode existir alguém realmente especial, capaz de mudar sua vida, mas que você não tem a menor ideia de quem seja ou onde mora. Vai por mim: tem sempre alguém legal para outro alguém. Serei eternamente positiva nesse assunto."

14 comentários:

  1. Oi! Gostei mt da sua resenha e do livro, apesar de não curtir mt drama e protagonistas tão jovens, parece ser uma leitura leve.
    Beijos <3
    Persuasão Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem? Já ouvi falar da autora, mas nunca li nada dela. Gostei da sua resenha e da premissa do livro, já que nunca dispenso um romance kkkk Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super senti vontade de ler esse livro, não conhecia nada da autora e parece ser muito boa.
    Beijinhoos. ❤
    Amor de Lua Azul
    Instagram - Google + - Twitter

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Já li um livro da Tammy e adorei, ela é uma querida. Tenho muita curiosidade em ler este.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Confesso que sempre tive apreensão em ler os livros dessa autora pelas notas que vejo no skoob que não são muito boas e os comentários. Enfim, acredito que essa é uma obra boa para intercalar com leituras mais pesadas e eu gosto de um draminha ahahah com você já deve ter notado.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise.
    Não sei se leria esse livro, mas fiquei chocada com esse namoro que começou aos 12, aos 12 eu brincava na rua de boneca hahha.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    li este livro faz tempo, mas confesso que não foi a minha leitura preferida.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    3 livros por 20 reais

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/21/2016

    Oi, Denise!
    Não conhecia o livro, mas gostei bastante da sua resenha. Também não gosto quando os capítulos são muitos capítulos e realmente irrita quando a protagonista faz muito drama hahahaha Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Esse livro parece ser muito bom, fiquei curiosa para ler ele. Adorei sua resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise.
    Que bom que esse primeiro contato de deixou com vontade de ter contato com os outros.
    Eu confesso que não curto o gênero, mas não deixo de ler se tiver vontade. Infelizmente não me interessei por esse.

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!
    Parece ser um bom livro, mas não me empolgo tanto com a leitura agora, sabe? Talvez em outro momento...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse livro, achei bem interessante a história. A protagonista no meio de tudo isso parece se encontrar e perceber que nem todos os terminos são ruins, uma nova chance as vezes é tudo o que precisamos!
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise. Me dá agonia personagens que sabotam a própria felicidade, dá vontade de dar um tiro neles haha mas eu adoraria conhecer a história mesmo assim, ela parece ser bem cativante.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.