.

[Série] This Is Us:

Título: This Is Us
Episódios: 6
Temporada: 1 temporada
Status: Em exibição
Canal: NBC
País de Origem:

Sinopse:  Às vezes a vida vai te surpreender. Estrelando Mandy Moore (A Walk To Remember) e Milo Ventimiglia (Heroes,Gilmore Girls), esta diferente, honesta e provocante série seguirá um conjunto único. E enquanto seus caminhos se cruzam e suas histórias de vidas se entrelaçam de formas curiosas, nós descobriremos que vários deles compartilham o mesmo aniversário… e muitas outras coisas que ninguém imaginaria.
A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. A série acompanha esse grupo especial cujos caminhos se cruzam e suas histórias de vida se entrelaçam de formas curiosas.
Opinião:
Fazia tempo que não aparecia com um poste de séries aqui no blog, bom eu prometi  pra mim que só iria fazer poste depois que a temporada da série estreante acabasse,  mas com esse se tornou impossível cumprir a promessa. Eu tinha visto o trailer e ficado curiosa, mas nem tinha adicionado no Banco de séries, depois eu vi no facebook a Mandy Moore lembrando da exibição do terceiro episódio ai fui baixar e só digo uma coisa pra mim das séries novas que to assistindo foi a melhor estréia, fora que a série tem altas chances de ser renovada para uma nova temporada.
Bom em This is US somos apresentando a um casal Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), eles são um casal e estão esperando trigêmeos, o parto dela acaba sendo dificil e eles perdem um e o Jack triste acaba conhecendo um recém nascido que foi abandonado e os Bombeiros levaram para o mesmo hospital, então o casal decide adotar a criança. Ficam com os gêmeos Kevin (Justin Hartley) e  Kate (Chrissy Metz), além do Randall (Sterling K. Brown) uma criança adotada. Uma família como qualquer outra, onde os pais enfrentam suas dificuldades e ainda são obrigados a lidar com pessoas preconceituosas e até o Kevin acaba indo na onda dos preconceituosos as vezes [ ele quer carinho também, só que os irmãos recebem mais atenção]
A Rebecca é uma leoa que faz de tudo para proteger seus filhos e o Jack é o pai que quebra as regras para ver um sorriso no rosto de seus filhos. 
A série se passa no passado e no presente, revezando entre as épocas  e no inicio vimos os três no dia de seus aniversários e o nascimento deles. 

Kevin é um ator que ficou famoso pelo seu papel em uma série, mas ele quer mostrar sua capacidade em outros papeis, ele é o mais carente dos três e não consegue ficar sozinho, por isso resolve até ficar um tempo com a família do Randall, ele sabe que fez seu irmão sofrer e sempre fica lembrando disso, as sobrinhas dele o veneram e foi muito bonita uma cena de um desses episódios que ele vai falar sobre morte com as garotas, foi tocante, emocionante e mexeu comigo, não estou exagerando.
Randall é o que foi adotado, ele se tornou um homem rico e com duas filhas lidas e ainda acabou indo atrás de seu pai biológico [ envolve segredos desse pai com outro personagem], bom ele tem um grande coração, muitas vezes coloca  o desejo de ajudar os outros na frente dos seus problemas,  a cena que o Kevin fala sobre morte aparece ele chorando e foi forte.
Kate ela luta contra a balança desde criança, ela é a mais sem esperança  até que começa a frequentar um grupo para pessoas que quer emagrecer e conhece um homem, na qual se tornam próximos e isso a instiga até a procurar um emprego. Por ser obesa ela acaba se privando de muitas coitas, já o seu amado é mais solto e adora fazer piadas. Ela tem uma voz muito linda cantando, bem que ela podia dar uma chance ao seu talento.

Uma Família, passado e presente em uma série só, vimos eles aprenderem com as dificuldades da vida, darem valor ao amor da família, cada um com seus dramas, suas lagrimas e suas felicidades e apesar de tudo eles tem um elo para a vida toda.  personagens que buscam dar um novo sentido em suas vidas, mudar o ambiente. Como disse no inicio do poste  tinha me interessado, mas não dava tanto por essa série que me conquistou e que a cada episódio me deixa mais curiosa pelos próximos. 
Se vocês repararem nunca faço um poste grande sobre séries iniciantes e esse poste ficou com um tamanho bom, dá vontade de falar de cada episódios
só que vou deixar vocês assistirem e quem sabe sentirem as mesmas coisas que senti.


Trailer




14 comentários:

  1. Gente, essa série é muito amor envolvido. *---*
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto alguns teasers dessa serie, tô louca pra ver ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê!

    Eu não conhecia a série, mas amo a Mandy Morre! Agora quero muito ver! E é bem curta, o que é excelente pra gente ver rápido, mas deve deixar saudade depois rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Eu vi o trailer dessa serie no primeiro semestre e amei, quero muito ver, mas o tempo anda curto. Eu gosto muito de séries que misturam passado e presente e acho que vou amar This Is Us!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto o trailer e agora com essa resenha fiquei ainda mais empolgada para assistir,
    Adorei o fato da série mostrar toda a vida de uma família, entre o passado e o presente,
    E por envolver temas como adoção, obesidade e até mesmo as relações familiares, tenho certeza que é emocionante,
    Já anotei a dica \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise.
    Já tinha visto a chamada dessa série e já achei amorzinho, e agora com mais detalhes estou aqui me perguntando porque ainda não comecei assistir.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise,
    Não conhecia a série, mas achei a premissa dela bem interessante. Com certeza vou por na lista para ver o primeiro episodio e tirar minhas conclusões.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, tudo bem?
    Eu não conhecia a série, mas gostei da premissa, parece ser muito amor. Muito bom quando iniciamos uma série e ela já nos conquista deste jeito.
    Se eu conseguir arrumar um tempo darei uma chance.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Denise.
    Não tinha visto essa série ainda, mas fiquei bastante interessada. No começo achei que fosse mostrar só eles criança, mas depois que vi que tem eles adultos também me interessei.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi, não conhecia essa série, mas ela parece ser ótima, vou olhar pra vê se tem ela na netlifx e vou assistir haha

    ResponderExcluir
  11. OOOOOI

    quanto tempo eu não via nada com a Mandy Moore ;O eu sempre me perguntava por onde ela andava...

    achei a sinopse da série interessantíssima por abordar assuntos que muitas vezes são esquecidos e nunca passam em películas. Me senti realmente tocada.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Ainda não conhecia a série, mas adorei sua resenha. Parece ser ótima, vou torcer para que chegue no Netflix.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise,
    Estou mega ansiosa para ver essa série.
    Vejo taaaaantos elogios e tem a linda da Mandy Moore que eu adoro.
    Está na lista e eu já cheguei a baixar alguns episódios.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa série, mas gostei muito da premissa e por seus comentários parece ser muito agradável de acompanhar. Vou anotar a dica. ;)

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.