.

Quem conta um conto:

Hey pessoal, to sem ideias para poste e sem notebook ai fica difícil ficar pensando em poste ai acabei pensando nesse aqui para falar sobre alguns contos já que queria postar hoje. Espero que curtam.


Sinopse: Annie é uma jovem atriz que a cada dia faz mais sucesso. Famosa, com bastante dinheiro, sua vida parece um conto de fadas. Apenas superficialmente. Solitária, cansada do trabalho, com um relacionamento complicado com sua família, Annie quer mudar de vida. Só que isso não vai ser fácil.
Esse é um conto  bem dramático e não espere nada feliz aqui, a protagonista é uma atriz famosa e jovem, ela se sente solitária e era mais feliz quando a família passava por dificuldades, porque eles eram unidos, agora ela é solitária e não vê mais sentido em sua vida.


Sinopse: O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse?
Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar.  Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?
Esse tem um pouco mais de páginas, mas a história é bem envolvente e a protagonista adora ler livros, mas deu até um aperto no coração com o que ela fez com os livros depois que se desiludi-o. Dei risadas com algumas situação, esse conto tem uma continuação só que ainda nem li.



Sinopse: Uma tempestade, um bebê, uma mãe desabrigada, um homem solitário. Um conto sobre o amor em sua forma mais pura.
Esse é um conto bem rápido e bonitinho, que fala de um amor que surge a primeira vista mesmo que não seja do mesmo sangue, Nem posso falar muito desses contos que são pequenos.






Sinopse: Sobre o Amor e o Tempo" relata a estória de Ela e Ele, que no quesito nomes, podem ser qualquer um de vocês. Este é um conto sobre o amor. Ou seria sobre o tempo que temos para dar e receber o amor?
Os personagens desse livro não tem nomes e fala muito em aproveitar o tempo, em vez de perder ele com coisas que não são importantes o com o que não gostamos.











9 comentários:

  1. Oi Denise! Gostei das suas indicações de contos, não conhecia esses, procurarei ler. Eu adoro ler contos, pois são super rápidos de serem lidos. Com a correria do dia a dia é mais prático lê-los. Abraços!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Gostei das suas indicações, não conheço nenhum desses contos, mas me parecem ser bem interessantes, vou lê-los depois.
    Beijos!!

    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI

    quantos contos amorzinho por aqui <3 todos cheios de emoção e romance, dorei.
    Não os conhecia, mas fiquei especialmente encantada pelo primeiro. Histórias teen sempre me pegam HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise,
    Fiquei interessada no primeiro e Quando Angel Chegou parecem ser ótimos.
    Um beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Gostei das indicações! Eu gosto dos textos da Carissa mas ainda não li esse conto, vou procurar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    O primeiro e o terceiro chamaram minha atenção. Vou dar uma olhada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise
    Eu adoro ler contos, por serem mais curtos. Adorei suas indicações.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nenhum deles eu já vi, mas senti muita curiosidade de conhecer o Annie. Parece bem diferente e envolvente :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, então, os contos parecem ser interessante, mas nenhum deles me chamou a atenção, vou deixar a dica passar dessa vez

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.