.

[Resenha Dupla] A Lista de Desejos - Lívia Martins/ Não tranque a porta - Amanda Ágatha Costa :


Título: A Lista de desejos
Autora: Lívia Martins 
Páginas: 13
Ano: 2015
Skoob: Link

Sinopse: Um conto sobre desejos e esperanças.
Hey pessoal, o poste de resenha de hoje não é de um livro e sim de dois contos que li no sábado, por isso vai ser mais curto, como trabalhei nas eleições acabou nem dando tempo de terminar a leitura de um dos livros que estou lendo, mas espero semana que vem trazer umas três resenhas para compensar as poucas resenhas que estou postando por aqui.



Opinião:
A lista de desejos é um conto leve e rápido e com um gostinho de quero mais, por isso o ponto negativo é por ser curto, já que queria conhecer mais dos dois personagens da história já que não temos nem o nome deles.
Nesse conto temos uma mulher preparando sua lista de desejos na virado do ano e prometendo o mesmo de sempre, parar de beber, fumar, aceitar quem ela. todo ano ela faz a mesma coisa e nunca nada da certo, já que pediu um aumento de salário e perdeu o emprego, um namorado bom só que ele não era quem ela pensava e eles terminaram, bom ela acaba sendo derrubada por um homem que parece saber tudo sobre ela  e falou que ele costuma chamar ele de estagiário por conta dos desejos que acabam acontecendo errado e ele para compensar é designado a concertar seus erros  e ajudar ela a encontrar um bom emprego e um bom namorado, mas ele acaba quebrando as regras.
Eu á tinha lido um outro conto da autora e gostei, baixei esse esses dias no Amazon e como dia de segunda posto resenha e não ia ter nenhuma resolvi ler alguns contos e não pensei que ele ia me envolver tanto a ponta de ficar querendo mais.





Título: Não tranque a porta 
Autora: Amanda Ágatha Costa
Wattpad: Link

Sinopse: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava  que realmente pudessem existir.
Opinião:
Esse conto li pelo Wattpad e é um capitulo único, mas autora pretende transformar ele em um livro, nessa história conhecemos a Princesa Lorena que não é nenhuma santa e possui vários homens em sua cama, mas tem um que é mais frequente que é o Max eles se conhecem desda puberdade e ele sempre está no castelo por ser amigo do irmão de Lorena e os pais dele serem importantes, bom esses dois sempre tem encontros casuais e ela sabe que ele sempre será sempre bem vindo.
Nesse conto não se tem muito o que contar, já que ele não tem bem um fim, espero realmente a autora desenvolva a história.


18 comentários:

  1. Oie,
    não conhecia nenhum dos dois, mas gostei de ambos, mas confesso que o primeiro me chamou mais atenção.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, tudo bem?
    Boas dicas, gostei mais da premissa do primeiro.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Amei os livros e achei os temas muito bem desenvolvidos e escolhidos. ♥
    Eu adoro contos e o primeiro me chamou bastante atenção.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Eu fiquei bastante interessada no segundo. Já salvei no wattpad
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois, mas o primeiro me deixou bastante curiosa pra saber como se desenrola haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  6. Nossa, dois super interessante, principalmente o primeiro, já estou colocando na minha lista para ler no skoob *_* A lista de desejos é tão eu, ou algumas pessoas desse mundão né, faz lista para ano novo mais nunca cumpre :/

    Adorei, adoro suas resenhas <3
    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê, adorei as resenhas, me interessei mais pelo primeiro livro rsrsrs QUERO! RS
    Beijos*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    https://sonhoscriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gostei deles, principalmente das capas! o primeiro chamou mais a atenção por ter mais conteúdo kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise
    Fiquei com vontade de ler a lista de desejos, adoro ler contos rápidos e este parece ser uma ótima pedida. Pelos teu comentários parece ser bom, me deu vontade de ler.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise!
    Uma das coisas ruins em contos é que quando a gente gosta realmente sente falta de passar mais tempo com os personagens dentro da história e quando não gosta muito acaba achando muito longo HAHAH

    acho que eu seria igualzinha a Lorena do segundo conto se fosse princesa :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Dê!

    Adorei saber dos contos, gostei do enredo dos dois, o primeiro até me lembrou um pouco da Bridget Jones! Acho que curtirei a leitura <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Ainda não conhecia os contos, nem as autoras. A lista de desejos parece ser bem envolvente mesmo.

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Denise! Adivinha, já li o primeiro rsr, ainda bem, adoro ver resenhas de livros que também já li. Gostei muito desse livro, mas o segundo não conhecia.
    Bj
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Denise

    Vi a Amanda divulgando o conto no Facebook. Eu não leio no Wattpad, então só poderei ler se ela lançar na Amazon. Acho a capa linda e tomara que ela desenvolva a história mesmo.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise, tudo bem?
    Os dois contos parecem ser interessantes, principalmente o primeiro. Eu não curto muito ler contos, mas tem alguns que valem a pena. Vou anotar sua dica.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Denise!
    Não sou muito de ler contos. Mas eles são uma boa pedida quando queremos ler algo e não temos muito tempo, né?! Gostei mais do primeiro.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  17. Achei interessante a ideia de A lista de desejos, me lembrou todo ano novo na praia, que as pessoas vão pra pular ondinha e fazer desejos, e no final o ano acaba sendo a mesma porcaria hahahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    O primeiro conto eu não conhecia, mas da pra vê que tem um certo ar de misterio nele, né?
    Bom, o segundo, eu vi a autora falando dele no facebook, mas não parei pra lê ele ainda.

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.