.

Dica autor | Sidney Sheldon

Hey pessoal, como estão vocês? espero que bem, amanhã é feriado no estado que eu moro, ou seja, dois dias sem trabalhar e eu vou aproveitar para ler e assistir, falando nisso normalmente o poste de segunda é uma resenha, ma  não consegui terminar minhas leituras a tempo, estou no meio do caminho com as duas.
O autor da dica de hoje é o Sidney Sheldom, confesso que faz um bom tempo que não leio nada dele já que os livros são um pouco caro, mas quero mudar isso, as histórias dele são bem envolventes e cheias de mistérios para tentarmos descobrir, como a história de uma médica que é acusada de matar um paciente ou de uma mulher que foi condenada por um crime que não cometeu e depois mudou  o seu jeito de ser.
Conheci o autor por acaso, perto da faculdade que eu estudava tinha uma livraria que vendia livros novos e usados e ela ficava aberta a noite e eu aproveitava o intervalo para dar uma olhada e um dia achei um livro do Sidney por $10 e fui logo comprando e adorei a leitura, depois comprei outros.


Sinopse: Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.








Sinopse: Kat Hunter, Betty Taft (Honey) e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em "Nada Dura Para Sempre", Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.

Com a morte dos pais nos Estados Unidos, em terrível acidente aéreo, o jovem Masao Matsumoto torna-se herdeiro de uma imensa fortuna. Viaja imediatamente para lá e acaba descobrindo que alguém quer se apossar da herança e que pretende por isso eliminá-lo. Suspeitando do perigo que corre, Masao começa uma fuga desesperada por um país que lhe é totalmente desconhecido e onde uma nova ameaça o aguarda a cada momento.





Sidney Sheldon foi um novelista e roteirista.Nascido Sidney Schechtel, de pai judeu alemão e mãe judia russa, iniciou sua carreira em Hollywood como revisor de roteiros em 1937 além de colaborar em inúmeros filmes de segunda linha. Preferiu trabalhar no cinema do que na literatura por não julgar-se capaz de escrever um livro. Entrou para o Army Air Cops durante a Segunda Guerra Mundial mas não chegou a servir por causa de uma hérnia de disco. Sheldon retornou à vida civil e começou a escrever musicais para a Broadway além de roteiros para a MGM e Paramount Pictures. Foi o criador da série televisiva Jeannie é um Gênio e Casal 20. Faleceu em 2007.




 

17 comentários:

  1. Adoooro os livros dele Denise, já li vários! São muito bons.
    Geralmente os livros dele são baratos nos sebos, se tiver algum onde vc mora ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê!

    Que lembrança boa essa! Faz muitos, muitos anos que não leio Sidney Sheldon, tanto que nem tenho mais nada dele na minha estante! Fiquei agora com vontade de ler Nada dura para sempre!! Vou ver se acho em algum lugar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Sidney Sheldon é incrível, um dos meus escritores favoritos.
    Já li algumas obras dele e nunca me canso da escrita dele.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  4. Amo esse escritor, ele é um dos meus favoritos, não me canso de ler as obras dele <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise!
    É nós na mesma situação. Eu adoro os livros dele, mas são meio carinhos. Quando encontro um barato, é edição econômica. Ano passado, comprei dois econômicos porque estava na promoção e meu pai curte muito.
    O meu livro preferido dele é O Reverso da Medalha.
    Sabia que tem adaptação de Se Houver Amanhã? Mas ainda não assisti.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  6. Sabia que por muito tempo eu achava que era mulher kkkk sério! Amo os livros dele e sempre leio quando posso, ótima dica!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu adoro os livros dele, apesar de atualmente não ler tantos, as histórias dele dão um nó na mente e nunca parecem ser o que são
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Denise, que super dica!
    Eu adoro o Sidney Sheldon. Um dos melhores autores de todos os tempos. Lia muito em minha adolescência. Tenho a impressão que já li todos os lançados no Brasil. Lendo seu post, me deu saudades.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada do Sheldon, mas é um clássico! Sempre ouvi falar, desde a minha adolescência. Tenho até uma história que jamais vou esquecer, uma professora pediu pra gente levar pra escola um clássico nacional e eu, que não entendia absolutamente NADA, de livros e literatura, levei um do Sheldon que tinha em casa 😂 A professora literalmente riu da minha cara, então tenho um certo trauma. 😂😂😂😂😂
    Depois vou procurar algum dele e tentar quebrar esse trauma rs

    ResponderExcluir
  10. Acredita que nunca li nada do Sheldon? Uma vergonha, eu sei! Todos o elogiam tanto, e isso me deixa super curiosa pra ler suas obras. Já anotei suas dicas pra começar por elas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise,
    Assim como a Carol, não li nada do Sidney até hoje, mas tenho muito interesse em conhecer a escrita dele. Adorei as dicas.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi, Denise!
    Sidney Sheldon é um dos meus autores preferidos da vida!
    Já li vários livros dele, mas já faz um tempinho que não pego algo, justamente por conta dos preços. Nunca encontro um título dele por menos de R$40,00 nas livrarias, então só Deus sabe quando terei a chance de voltar a me deliciar com a narrativa incrível desse autor maravilhoso.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Nossa, pq os livros dele custa tão caro assim? Uma pena, passo por isso, os livro o Tolkien também são super caro, falto só o último livro do Senhor dos Anéis, e ele ta custando quas 65 reais, vamos ver se na Black Friday eu consigo alguma coisa.
    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom? Eu sempre vejo todo mundo elogiando esse autor, não sei porque ainda não li nada dele haha Não sabia que os livros dele eram tão caros assim O.o Adorei sua indicação ^^

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Já vi algumas obras escritas por ele, mas ainda não li nenhum livro. Adorei a dica, vou tentar ler alguma estória do autor em breve!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  16. Oi, como vai? Eu adoro esse autor! O livro que li dele foi A Senhora do Jogo que no começo achei bem fraquinho e maçante, mas depois que embarquei na leitura, simplesmente amei! Sem contar que eu adorei a forma dele narrar as coisas, deixando a trama mais pesada e ao mesmo tempo impactante. Perfeito!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  17. Oi, então, eu nunca li nada do autor,mas gostei da indicação, vou anotar a dica aqui, o ruim é que como você disse, os livros são meio caros

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.