.

TOP 5 | E-books Nacionais:

Oi pessoal, olha eu aqui sem ideia de poste e nessa semana que já foi muito corrida, mas pelo menos to quase de férias da faculdade, só falta sair umas notas, entro de férias agora por causa da greve do ano passado.
Como ando sem ideia como sempre falo no poste e não quero deixar aqui sem atualizar, pensei em escolher uns 5 e-books Nacionais que li esse e curtiu, eu li vários Nacionais esse ano só que vários foram livros físicos, então resolvi focar nos e-books mesmo. Eles estão de acordo com as notas que atribui no skoob.


5 - As listas de Ellen - Renata Varela

Sinopse: Ellen Farley é jornalista de fofoca de uma revista não muito famosa, em Nova York. Nesse mundo onde tudo vira notícia, Ellen fica sabendo de uma que não lhe agrada muito: rolam boatos pela redação sobre um corte de custo e o pescoço de Ellen está quase sendo cortado. Para melhorar, Max, seu namorado há três anos decide que a química não está mais funcionando e termina tudo.  Com o emprego mais para lá do que para cá, Ellen - que tem mania de fazer listas - cria uma lista com possíveis empregos a quais se candidatar caso vá para o olho da rua. Um desses empregos é na revista Social Feminin, uma das poucas que cresceu no ano anterior. Num momento de insanidade, Ellen manda sua ficha para a revista, que logo a chama para uma entrevista. É aí que ela conhece Brandon Morgan, o novo redator-chefe da revista, o homem que pode mudar sua vida - em um sentido além do profissional.

Esse é um livro leve e envolvente, com  a protagonista enfrentando uma nova fase da sua carreira onde começar a trabalhar em algo que realmente gosta e tentando se recuperar de um termino de namoro. Ela também é uma ótima amiga, ajudando quem gosta. [Resenha]

4-Por que aceitei aquele pedido - Renata Varela

Sinopse:  Lilly não quer se casar. Idealiza uma vida de viagens, liberdade e sem compromissos. Mas não precisa estar sozinha; Não. Don, seu namorado desde os tempos da faculdade, está em seus planos para o futuro, mas como um namorado tranquilo, conhecendo o mundo juntos e morando em apartamentos separados. Só que Don quer outra coisa. Na noite de ano novo, com mais de cinqüenta pessoas de testemunha, Don se ajoelha e... pede Lilly em casamento. Em pânico, sem saber como rejeitar um pedido tão genuíno, ela acaba dizendo "sim", mas se arrepende profundamente quando percebe que a vida de casada não é para ela, e começa a se fazer a pergunta: Por Que Aceitei Aquele Pedido?


Esse é um conto bem rápido de se ler e que trás as incertezas de Lilly a respeito de seu casamento que está para acontecer, ela acaba até se escondendo um pouco para pensar no que realmente quer e enquanto ela está com medo de casar a amiga de Lilly é louca, mas não encontrou o ser par romântico. [Resenha]

3 - Filhos da Lua - Marcella Rossetti

Sinopse:  Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós? Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário o nosso país. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo.

Esse e-book foi aquele que terminei e já pensei preciso da continuação e continuo precisando, depois daquele final, além disso achei a história bem diferente e tem umas criaturas bem diferentes, esse livro foi uma surpresa pra mim que abri o e-book sem expectativa. [Resenha]

2- Flor de Cerejeira - Alana Gabriela

Sinopse: “Qualquer um pode cometer um erro.”
Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.
Esse a autora me mandou o e-book antes de lançar no Amazon,  uma história que fala de superação, erros, bullying e tem uma sutileza, a única coisa e que eu queria que um certo personagem aparecesse mais e uma vez li alguém falando que a protagonista era mimada, mas ela foge disso, ela sofre bastante por algo que seu pai fez. [Resenha]

1 - Não Pare! - Fml Pepper

Sinopse: Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.  E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!  Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina! Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade.
Eu tinha muita curiosidade em ler, ai resolvi abrir o aplicativo do Kindle e resolvi ele que tinha faz tempo e que antes queria comprar livro, achei a história bem interessante , agora entendo o porque de tantas resenhas positivas desse livro. [Resenha]


27 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Eu ainda não conhecia nem um desses livros, mais fiquei muito interessado pelo Flor de Cerejeira, a Alana Gabriela me parece ser uma grande autora.

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Amei o post! Mesmo sendo na correria adorei conhecer os e-books :)
    Fiquei com vontade de ler AS LISTAS DE ELEN e FLOR DE CEREJEIRA.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    A Alana também me mandou o Flor de Cerejeira antes de lançar e eu gostei muito da história. Não achei a Yoko mimada. Gente, o pai da guria foi preso... Dá uma folga
    Eu fiquei interessada em As Listas de Elen.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá, Denise.
    Só li os dois que estão em primeiro e segundo lugar e trocaria eles de lugar, gostei mais de Flor de Cerejeira do que de Não pare! hehe. E tenho vontade de ler os outros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Recebi alguns livros da autora Alana, e realmente estou ansioso para a leitura! ♡

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii Denise! Quantos enredos maravilhosos *--* Quero ler a Lista de Ellen (minha xará kkk) e Não Pare, esse último tem físico também né!? Adorei o post <3 Todas essas leituras você fez no Kindle?

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler "filhos da lua", já li não pare e amei.
    Adorei as dicas. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  8. Oie Denise =)

    Eu confesso que esse ano quase não li nenhum autor nacional (shame). Mas pretendo mudar isso em breve rs...
    Das autoras que você citou conheço a Alana, a Fml Pepper e a Marcela, mas ainda não li nada delas =/

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!

    Adorei a ideia do post! Eu só conheço Não pare e Flor de Cerejeira. Na verdade não li nenhum dos dois, mas só leio críticas positivas. Dicas anotadas! E que vc entre de férias logo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado querida :D

    Super adorei as tuas escolhas. Fiquei com vontade de ler o 5 :D

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Filhos da Lua, salvo engano, está sendo vendido agora na versão física, vi algumas postagens sobre ele e o coloquei na lista, agora com seu comentário, fiquei louca para ler. Eu adoro a trilogia Não pare, é muito boaaaaaaa!!! Não conhecia os outros livros, mas gostei muito das sinopses, pena que não leio livro digital.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei tanto suas indicações, parecem ser histórias incríveis, prontas para serem exploradas. Já anotei! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    O único que li foi Não Pare, mas já ouvi falar bem de Filhos da Lua, os outros vou colocar na minha lista para ler.
    Poxa cade Odiado Admirador Secreto e Conquistando o garoto? kkk

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  14. Oiii Denise

    Os Filhos da Lua é o que mais me chama atenção pois como fã de fantasias não posso deixar passar batido. As novelas da Renata Varella e a da Alana tb tem uma pinta ótima, adoraria tb conferir as duas histórias.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise!
    Eu tbm li o Não pare em e-book, e adoreii. Ainda não consegui ler os outros livros da série. Fiquei interessada nas outras indicações.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essas faculdades são tudo doidas com essas greves né, imagino como os alunos ficam perdidos hahaha a minha finalmente acabo daqui a três míseros meses <3
    Tenho muita curiosidade em ler Filhos da Lua. Não Pare! é demais, né? depois da primeira página não dá mais pra parar mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Falam super bem de Não pare, flor de cerejeira tb escutei falar, As Listas de Ellen parece ser bem divertido
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amoooo a Pepper! Além de super simpática, ela escreve muito bem também! *-*
    Mas vou buscar conhecer os outros livros também!

    Beeijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, Denise!
    Eu já conhecia alguns desses livros e já tinha vontade de ler, apesar de ainda não ter tido a oportunidade... Adorei as indicações e gostei muito de ver livros nacionais tão bons
    Beijos, http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Denise!
    Apesar de não ser muito o meu estilo tenho curiosidade em ler FML Pepper. Ela parece escrever bem.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir
  21. Hey Denise!
    Desses eu so conhecia não pare e fui marcar já alguns da sua lista no meu skoob viu HHEHEHE
    alguns ja pela capa eu quero ver HEHEHE
    #soudessas

    amei as dicas
    Foi uma delicia a bienal mesmo rsrs
    não vi a Farol mas ta valendo né?
    Quase um salario na bienal viu KK mas tudo bem, a gente supera e economiza no proximo mes :I rsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei tudo! Já li 'Não Pare!' e amei *---*
    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br
    https://sonhoscriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, Denise

    Olha os livrinhos da Rê aí outra vez. Eu tenho lido muitos livros nacionais ultimamente e tenho adorado. Estes da lista eu não li, mas pretendo ler os da Rê em breve e o da Alana também.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a sinopse de todos os livros principalmente o primeiro que já coloquei como meta de leitura :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Denise!
    O único da lista que eu li foi Não Pare!, também li em e-book mas gostei tanto que depois comprei o box. Quero ler os outros que você indicou!

    Obs: Tem sorteio novo no blog!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  26. Oi, Denise.
    Eu fiquei interessada em 'Por que aceitei aquele pedido', parece ser bem bacana.
    E já ouvi falar super dessa série da Fml Pepper, mas nem sabia que era era brasileira. =)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi, entre os e-book citados só li o Filhos Da lua e amei, e você sabe disso haha achei o post legal kk

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.