.

[Resenha] Fingindo (Losing It #2) - Cora Carmack:

Título: Fingindo
Autor: Cora Carmack
Páginas: 336
Livro: #2
Skoob: Link

Sinopse: Por quanto tempo você consegue prender alguém?
Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la. Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida. Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.
Opinião:
Estou começando essa trilogia pelo segundo livro e ainda bem que podem ser lidos de forma independente, nunca tinha lido nada da Cora Carmack e gostei muito da escrita dela, a leitura fluiu muito bem e acabei lendo apenas em um dia.
Em fingindo o leitor é apresentado o Cade um jovem ator estudante de mestrado que sofre por amor, mesmo que ela já esteja comprometida e em um encontro com sua amiga e o namorado dela em um café ele acaba conhecendo a Max uma garota com várias tatuagens e um namorado e que ao receber uma ligação inesperadamente pede para Cade fingir ser seu namorado para enganar os Pais e o que ela pensou quer séria apenas um dia teve que se estender a mais um dia, depois do combinado acabam se encontrando outras vezes e a atração deles continua mais evidente, desdo primeiro momento que se conheceram consegui sentir a química desses dois personagens, me via torcendo para que tudo desse certo para os dois.
"Viver é difícil. E todos os dias os nossos ombros pesam mais e nós acumulamos mais bagagem. Assim, paramos e respiramos fundo, fechamos os olhos, apagamos a mente. É natural. Desde que você abra os olhos e siga em frente."

 Cade era apaixonado pela sua melhor amiga e sofre por isso, ele é ator e consegue fingir, para poder esconder seus sentimentos. Ele aceita a proposta feita por Max para fingir ser seu namorado, mas os sentimentos vão crescendo e o romance ocorre rápido e até os próprios personagens questionam como isso é possível. Ele não é nenhum santo, mas ele é um bom rapaz, estuda, faz serviço de voluntário com crianças, além de falar palavras certas no momento certo, ele é encantador e até foi apelidado pela Max de "Garoto de Ouro", queria um desses em minha vida, já que ele me conquistou. A atração que eles sentem é bem forte, como disse antes da para perceber desdo primeiro encontro deles.
Mackenzie ou como prefere ser chamada Max é uma jovem que abandonou a faculdade e adora música, inclusive tem uma banda e ela também tem dois empregos como dançarina e tatuadora. Seus pais são bem conservadores e por isso ela esconde suas tatuagem e já que seu namorado também tem, ela acaba arrumando um de mentirinha e ai que entra Cade.  Ela é uma personagem forte e ao mesmo tempo frágil, ela é uma cantora cheia de atitude só que quando está perto de seus pais perde toda sua energia, vira outra pessoa e esconde quem ela realmente é. Ela é mais complexa que o Cade e tem medo de se entregar aos sentimentos, mas ao conhecer Cade ela foi mudando e começou a se abrir um pouco mais, inclusive falando do que aconteceu no passado. Bom ela tem medo de se entregar totalmente a um romance e estragar tudo.
Gostei muito desse casal protagonista, a história dos dois foi tão envolvente que nem consegui parar de ler, li ele apenas em um dia, os dois são bons personagens e a Max é complexa.
Depois desse livro quero ler o primeiro e o último e ver se eles me conquistam como esse. Li ele no Domingo e olha que desde de sexta tentei pegar um livro para a leitura e nem consegui. Para quem gosta de histórias assim é uma boa leitura.

“Ele havia me arruinado. Antes eu era como gelo – fria, cortante e sólida. Mas durante semanas, ele me derreteu, e eu odiava isso.”
"Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la."


Livros:
1-Perdendo-Me
2-Fingindo
3-Encontrando-Me



11 comentários:

  1. Olá, Denise.
    Essa trilogia apesar de ser histórias independentes, para quem não quer pegar spoiler, tem que ler na ordem porque no segundo livro já sabemos como terminou o primeiro. Esse é o meu favorito da trilogia. Eu amo o Cade.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oiii Denise

    Eu já tinha ouvido vagamento falar da trilogia, mas nunca peguei pra ler uma resenha. Pelo que li na sua parece ser uma história bem legal, se surgir a oportunidade acho que vou ler, acredito que vá gostar.

    Beijinhus

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi, já li outras resenhas positivas do livro, mas ainda não adquiri a obra, fico feliz que tenha gostado. Eu tenho curiosidade em lê algo da autora também

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise,
    Ainda não peguei esses livros para ler, mas, dizem que são muito bons.
    Vou ver se pego o primeiro para uma leitura em breve.
    Adorei a resenha, me fez querer ler ainda mais.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  5. O livro me parece bem interessante, e me chamou muita a atenção como é descrita a personagem principal porque normalmente elas são mais "normais" jpa adorei começando por ai haha vou procurar para ler com certeza *-*

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado :)

    Otima resenha como sempre :D

    NEW OUTFIT POST | Daddy Striped Shirt.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Eu tenho muita vontade de ler esse e o primeiro livro. O terceiro achei a premissa meio méh...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Denise.
    Já tinha visto essa série antes e até fiquei com uma certa curiosidade para saber se era bom, e fiquei contente em saber que os livros podem ser lidos separados, e que a leitura parece realmente boa já leu apenas em um dia.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    li este livro faz alguns meses e gostei bastante da premissa.
    Achei bem fofo e não muito vulgar.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, essa trilogia parece ser bastante interessante, fiquei curioso pra conhecê-la, já que ainda não tinha ouvido falar, e pelo que você disse aqui parece ser boa.
    Vou ver se confiro ela em breve.

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  11. EU li o primeiro livro só, mas não cheguei a continuar a leitura dos outros. Gostei muito da escrita, enredo e tudo mais, enfim, o livro é ótimo, mas acabei me perdendo no tempo e por isso nunca continuei. Sempre tive boas impressões dessa obra aqui, tenho certeza que a continuação é ótima como o primeiro.

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.