.

[Dorama] Doctor Crush:



Título: Doctor Crush | Doctors
Episódios: 20
Duração: 60min
Gênero: Romance, Médico, Drama e Comédia
Legenda: Português
Ano: 2016
País de Origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online 

Sinopse: A influência correta pode determinar se você acaba na cadeia ou consegue uma grande conquista na vida. Yoo Hye Jung (Park Shin Hye) teve uma infância dura e uma vida difícil. Por causa dos seus problemas, ela tornou-se emocionalmente reservada e uma garota problemática na escola. Quando Hong Ji Hong (Kim Rae Won) conhece Hye Jung, ele enxerga a inteligência por trás da fachada de valentona e passa a guiá-la para que se torne uma grande médica. Agora atuando na residência de neurocirurgia de um grande hospital, Hye Jung trabalha com dois outros residentes, Jung Yoon Do (Yoon Kyun Sang) e Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung). Mas quando Seo Woo torna-se a maior rival de Hye Jung, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, será que ela conseguirá superar mais esse obstáculo à sua felicidade? “Médicos” é uma série dramática sul-coreana, dirigida por Oh Choong Hwan e lançada em 2016.
Opinião:

Comecei a assistir esse dorama por conta da atriz Park Shin Hye que sou fã da atriz, mas também curto assisti doramas que envolvem médicos e em Doctor pode se dizer que ele é dividido em duas partes, mas a primeira parte é curta e nela temos os protagonistas no ensino médio, só que em categorias diferentes a Yoo Hye-Jung [Park Shin-Hye] como aluna do último ano e Hong Ji-Hong [Kim Rae-Won] como o professor dela, na verdade ele era médico também só que resolveu dar um tempo na profissão, bom a Yoo Hye-Jung é uma jovem problemática que acaba indo morar com sua amada avó, já que não se da bem com a mulher de seu Pai, além de outros problemas. Ela vai para uma nova escola onde conhece Chun Soon-Hee [Moon Ji-In] que se torna a sua amiga para a vida toda e a  Jin Seo-Woo [Lee Sung-Kyung] que era amiga no começo, depois começou a odiar a Hye Jung por conta do Hong Ji-Hong.
O Hong Ji-Hong aluga um quartinho na casa/restaurante da avó da Hye-Jung e os dois acabam se aproximando, seja com ele tentando dar conselhos para ela ou ajudando a garota estudar, só que sentimentos começa surgir entre os dois ai já da pra imaginar que alguém libera uma fofoca e o professor se afastas das aulas, só que os sentimentos dele são verdadeiros. Nessa primeira parte a Yoo Hye-Jung sofre muito também, apesar de não demostrar tanto por ser uma garota forte, mas acaba acontecendo algo com a avó dela que acaba mudando o futuro dela.



A segunda parte se passa muitos anos depois e agora a garota que antes era um problema é uma médica e muito boa na profissão que volta a cidade que sua avó morava para trabalhar no Hospital querendo vingança, E quem trabalha nesse hospital a sua inimiga de juventude a Jin Seo-Woo que também é uma médica, lá ela reencontra seu professor do último ano do ensino médio e que agora resolveu voltar a ser médico, a paixão de  Hong Ji-Hong pela Yoo Hye-Jung continuou, porque logo de cara que eles se vem ele já lança um olhar de interesse e pergunta se ela tem algum relacionamento. Bom nessa nova fase somos apresentados á outros personagens como funcionários e internos do Hospital, além de outros médicos como Jung Yoon-Do [Yoon Gyun-Sang] que no começo não gosta da Yoo Hye-Jung só que depois se apaixona por ela, ele deixa isso claro e também tem conhecimento da concorrência e em vez de ser alguém que tenta separar o casal ele acaba se aproximando da concorrência, por falar nisso nessa história não tem personagens tentando separar outros e achei isso bom.
Além disso gostei dos secundários, mas vou falar de quatro aqui que foram a Chun Soon-Hee melhor amiga da protagonista, ela é doidinha e tem um restaurante, o Choi Kang-Soo [Kim Min-Suk] interno fofo e sorridente que chega a passar por um drama na história,   Ahn Joong-Dae [Jo Hyun-Sik] que acha que ninguém gosta dele e dá até uma fugida e o Pi Young-Kook [Baek Sung-Hyun] que é o melhor amigo da Jin Seo-Woo e ele merecia mais destaque, ele é aquele personagem que já era para ter se formado já que seus colegas de turma já são médicos e ele ainda é um interno que sempre reprova.

Doctors ou Doctor Crush teve muito audiência na Coreia do Sul, foi um dorama envolvente e que mostrou o amadurecimento de alguns personagens como a médica  Yoo Hye-Jung e da  Jin Seo-Woo, além do profissionalismos dos personagens como médico que mesmo não gostando de algumas pessoas eles precisam fazer o que é certo e tentar salvar uma vida, além disso a série teve algumas participações que eram alguns pacientes do Hospital, com problemas de saúde na família, gostei muito de dois casos, fora o caso se "corrupção" com dinheiro desviado.
O interessante que mostra o amor de duas pessoas que foram professor e aluno e que começou muitos anos antes, mas só puderam se entregar muito tempo depois e ainda com um receio na parte de uns personagens e [ Comentário para quem costuma acompanhar a Park Shin Hye e doramas, nesse ela dá e muitos beijos e não é nada sem graça como em outros dramas com ela.], bom é olha que a Coreia do Sul ainda é um pouco conservadora, só que gostei da ideia e fora que esse ator que fez um professor tem um sorriso tão lindo.
A história é boa, mas senti falta no desenvolvimento de alguns personagens, principalmente no último episódio igual a do médico forever alone, pelo menos não foi aquele dramalhão para os personagens ficarem juntos, já que como personagens adultos e maduros eles se apoiavam um no outro. São 20 episódios e quem quiser se arriscar eu recomendo.

Vídeos:

Repetindo o link para quem tiver interesse em assistir online, já que muitos não repararam que ele esta no inicio do poste.





15 comentários:

  1. Não conheço muito de Doramas, podem ser chamados tipo de série? Sei lá.. nunca assisti, mas já vi muitas pessoas comentando a respeito, e gostando. Nunca vi nenhum comentário negativo, o que me faz ter vontade de conhecer mais. Temos que conhecer outras culturas e o jeito deles de fazer TV. Adorei você ter deixado o link, assim já facilita o trabalho para assistir e conhecer :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!

    Vc como sempre me fazendo aumentar minha listinhas de coisas pra ler e assistir rsrsrs Gostei do enredo e do fato de não ter dramalhão!! Espero poder ver em breve!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Somos como irmãos ehehe :D Muito obrigado :D

    Fiquei super curioso por ver :D

    NEW FASHION POST | Men/Woman: 10 must have Pieces for Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Eu me apaixonei por essa história, e fui ver os vídeos que colocou, vendo as cenas com essas músicas ao fundo, não tem como resistir, parece ser lindo!!! Adoro seriados com médicos também. Fui lá no site que deixou o link, mas os episódios não estão em português, uma pena. Se souber como fazer para ver em português, me deixa um recado? Gostei mesmo. Sua crítica ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No viki tem legenda em português é só ativar elas.
      to mostrando na imagem como ativa. http://i.imgur.com/gcF7fNh.png

      Excluir
  5. Que post legal, adorei o blog, gostei dos posts.
    Adorei e já acompanho essa série.
    Te seguindo como Art of life and Books, segue o meu blog, tem muita coisa boa.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Achei esse dorama com uma premissa bem fofinha. Anotei a dica para quem sabe começar a me aventurar nesse mundo dos doramas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Sempre tive vontade de ver doramas, mas até agora não achei um que me chamasse a atenção. Achei a premissa desse dorama muito interessante e tentarei ver!
    www.donadegato.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii estou conhecendo o seu blog agora e eu ja tinha visto algumas resenhas sobre dorama confesso que quanto mais vejo mais fico ansiosa pra assistir! Será que tem no netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no netflix ainda não tem, mas nesse site viki tem a legenda em português é só ativas.

      Excluir
  9. Amei suas indicações, com certeza vou ver! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    O fato de não ter um dramalhão me chama a atenção, pois eu detesto esses dramas no melhor estilo mexicano.
    Como sempre, ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise ^^
    EU ESTOU ASSISTINDO ESSE DRAMA!!!
    Sou muito fã da Park Bolacha desde Heartstrings. Motivei-me a acompanhar depois de ver que a Park conseguiu um papel diferente dos que já havia feito, com uma personagem brigona e forte não podia deixar de acompanhar Doctors.
    Não sei o que esperar do final. Estou bem na metade do dorama, no episódio 10. Só digo que estou gostando bastante do que estou vendo, as cenas de ação são as melhores! A qualidade de ação está melhorando lá pela Coréia e fico muito agradecido por isso.
    Fico feliz em saber que vc gosta de doramas. ^^
    Bjs :*

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hey este drama foi perfeito, pena que acabou =( queria mais haha, enquanto isso minha lista de dramas encontra-se interminável rs adorei a resenha, amo quando encontro outros dorameiros para papear *0* Beijos!

    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Nossa, vou anotar a dica, porque esse parece ser super legal haha

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.