.

[Doramas] Assistidos mais não resenhados:

Eu andei assistindo uns três doramas recentemente e fiquei com preguiça para falar sobre eles, então nesse poste resolvi dar uma comentadas sobre eles e postar uns vídeos.

Título: What Happens to My Family?
Episódios: 53
Duração: 1h e 10 min
Ano: 214-2015
Gênero: Romance, Comédia, Drama, Familia 
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online

Sinopse:  Toda família tem seus problemas, mas o que acontece quando o patriarca não está satisfeito com o comportamento de seus filhos? Cha Bong Soon (Yoo Dong Geun) não tem nenhuma intenção de simplesmente aceitar o mal-comportamento de seus três filhos adultos - Cha Kang Shim (Kim Hyun Joo), Cha Kang Jae (Yoon Park) e Cha Dal Bong (Park Hyung Shik) - e decide processá-los. No meio de todo esse caos familiar, Kang Shim está tendo dificuldades para se concentrar em seu trabalho como secretária do presidente da empresa Daeoh, além de não se dar bem com o filho do presidente da empresa, Moon Tae Joo (Kim Sang Kyung), que é diretor lá. Será que Will Tae se envolverá no drama da família Cha? “O que acontece com a minha família?” é uma série dramática sul-coreana de 2014 dirigida por Jun Chang Geun.
Opinião:
Terminei esse dorama faz umas duas semanas, mais nem estava afim de fazer resenha dele. Como podem ver é um dorama familiar. Cha Bong Soon tem três filhos e vive com eles, sua irmã, sua sobrinha e o marido dela na mesma casa. A situação familiar da sua casa não está tão boa e ele sempre tem desentendimentos com seus filhos, a mais velha é porque está na hora dela se casar e porque ela trabalha demais, mais mesmo depois que ela arruma um noivo acaba enrolando para aceitar e por falar nisso o noivo da filha dele era um sarro, com o do meio que é o médico da família e o mais distante acontece por conta da ambição do filho, ele até se casou com uma mulher rica, mais ela era legal e foi embora de casa e com o mais novo é por ele ser irresponsável e nunca parar em um emprego, já que nada dava certo para o garoto, que por sinal encontra uma namorada super fofa. Por conta disso e pela falta de atenção de seus filhos ele resolve processar os três, mais surgem uma proposta de cancelar, se os três morarem com ele e realizar alguns desenhos durante três meses, só que não sabem bem o motivo, pelo menos isso serviu para unir a família.
Essa história tem muitos personagens, pois além dessa família protagonista ainda tem a família da nora e do genro. 
Um dorama legal de se assistir, mais teve alguns capítulos que me deixaram um pouco cansativa, já que algumas coisas demoravam para acontecer e se resolver,  Fazia tempo que não assistia um dorama com mais de 50 episódios, mais na minha lista tem outros que quero assistir.





Título: Another Oh Hae Young
Episódios: 18
Duração: 1h e 10 min
Ano: 2016
Gênero: Romance, Comédia
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online

Sinopse: O que você faria se nunca conseguisse escapar da sombra de outra pessoa, homônima sua? Oh Hae Young (Seo Hyun Jin) trabalha como assistente administrativa em uma grande empresa de catering. Mas há uma “outra” Oh Hae Young (Jun Hye Bin), que vem causando confusões de identidade e sendo motivo de dor de cabeça para Hae Young durante toda a sua vida. Por capricho do destino, a outra Oh Hae Young também trabalha na mesma empresa, em um cargo de escalão superior. A outra Oh Hae Young também frequentou as mesmas escolas que Hae Young, e sempre foi considerada a mais bonita, inteligente e popular. Park Do Kyung (Eric Mun) trabalha como o principal diretor de som de uma produtora de cinema. Quando ele subitamente desenvolve a habilidade de prever o futuro, se vê envolvido com ambas as Oh Hae Youngs. O que acontecerá a Do Kyung e suas duas Oh Hae Youngs? “Oh Hae Young Again” é uma série dramática sul-coreana dirigida por Song Hyun Wook e lançada em 2016.
Opinião:
Esse foi o que terminei recentemente, essa história envolve um homem chamado Do Kyung e que no seu caminho ele encontra duas Oh Hae Young uma é sua ex-noiva e a outra é a que ele tem visões dela, antes mesmo de conhecer, só que a Oh Hae Young que ele sonha se torna sua vizinha e eles se aproximam, só que a ex de Do Kyung está de volta e ela tem o mesmo nome que a vizinha dele e por coincidência as duas estudaram juntas só que a Hae Young que voltou era a bonita e quando as duas estudavam juntas a vida da Hae Young normal não era fácil, ela se sentia muito para baixo.
Esse foi um dorama muito legal e dei muita risada com ele, principalmente pela irmã, irmão e amigo do Do Kyung, eles são muito engraçados.






Título: Just You
Episódios: 21
Duração: 1h e 24 min
Ano: 2013
Gênero: Romance, Comédia
Legenda: Português
País de Origem: Taiwan
Onde assistir: Online

Sinopse: Qi Yi (Aaron Yan) é um rapaz esquisito que tem medo de germes e precisa de ter tudo na sua vida organizado na sua própria maneira. Depois de desistir de uma oportunidade de sucesso em Nova Iorque, ele regressa para Taiwan e decide comprar uma pequena empresa de design de marketing chamada GAZE, comprando também uma casa antiga que lhe havia chamado a atenção. O problema é que naquela casa vive uma energética inquilina, Cheng Liang Liang (Puff Guo), que se recusa a sair. Quando ele chega à sua nova empresa, o novo CEO descobre que Liang Liang é uma das suas funcionárias. A alegre Liang Liang quer que tudo esteja estável na sua vida, porém ela percebe que será mais difícil manter essa ordem quando o novo chefe começa a fazer grandes mudanças no local de trabalho, incluindo uma regra expressando que o romance no escritório é estritamente proibido. "Just You" é um drama de Taiwan, de 2013 e é transmitido na SETTV.
Opinião:
Em Just You, Qi Yi compra uma casa e quando se muda descobre que lá tem uma inquilina e ela ainda tem três meses de contrato restante e ainda por cima ela trabalha na nova empresa dele. Ele tentou tirar a Lian Liang de sua casa, mais ela ficou e eles foram se aproximando. Bom ele proibiu o namoro entre funcionários na empresa para a frustração de todos e a Liang Liang tenta acabar com isso, mais o chefe se mantém forte. É legal ver a aproximação dos dois e de como eles ficaram dependentes um do outro, que não conseguiam ficar loja, fora o Qi Yi que ficava com ciumes dela. Claro que na história tem mais personagens e várias situações, inclusive uma vilã. Foi legal conferi e eu gostei muito de assistir ele, agora entendo o porque falavam tão bem dele.

11 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?
    Interessante o fato de serem filmes Coreanos, são bons ? O enredo é conciso ? Porque sempre tenho a impressão que vai ser algo mais vazio e engraçado, mas é apenas uma impressão, já que não conheço a respeito. Achei mesmo interessante.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise,
    Confesso que adoro doramas, mas não costumo assistir muitos, acho que é mais pela falta de tempo.
    Achei todos interessantes mas gostei mais da premissa do segundo.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!! Ando tão enrolada que consigo ver os mais curtinhos, mas sempre anoto suas dicas pra quando eu tiver tempo rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise

    Caramba, o primeiro dorama é muito grande, são quase duas temporadas de uma serie! Hahaha
    O dorama que mais chamou minha atenção foi Another Oh Hae Young, parece bem divertido mesmo!

    Beijos
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado :)

    Por acaso não conhecia a série mas parece ser bem interessante!

    NEW PERSONAL POST | Daily Skin Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa não conhecia nenhuma huahauhaua
    Curti as premissas, vou ver na netflix

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Sabe que sou por fora desses doramas. Mas um dia eu assisto algum hahhahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, sua linda, tudo bem?
    Nunca vi nenhum dorama, mas já tenho algumas indicações. Dos três o que chamou minha atenção foi o segundo por ser divertido.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Denise!
    Vc é muito corajosa de ver um drama tão grande. Estou com uns assim em andamento, a história tem que ser muito boa para me aventurar ^^
    Esse segundo que listei já vi altas recomendações e estou louca para ver.
    E esse último já vi. É bem fofinho.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou assistindo alguns em andamentos, mais são em torno de 20 e 16 episódios, estou mse segurando para não começar mais dois. estou louca para assistir um de 50 epi, mais vou esperar concluir.

      Excluir
  10. Amo doramas, acredito que Another Oh Hae Young fora o melhoe do ano até agora, nunca chorei e ri (ao mesmo tempo até) com um dorama, hiper apaixonante <3
    Beijo*

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.