.

[Parceria] Editora Gente e Única:

Hey pessoal, o blog Momento Crivelli passou na parceia com a editora, já faz um tempo que saiu o resultado, mas eles demoraram para enviar o e-mail, como sempre vi falarem bem da parceria com a editora mesmo com a demora não desisti e espero que de tudo certo.


Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor. Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você.
Única. Imagine-se dona de um final feliz.  Crescemos de uma  forma ou de outra. Somos reais, emotivos, nem sempre aprendemos com nossos erros. Mas somos autênticos. A diferença é a intensidade que damos a cada um de nossos passos. E se vivemos uma única e breve vida e se não temos tempo ou condições de sermos tudo o que queremos ser, a ficção mostra que é possível experimentar e viver outras vidas em uma só. O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências. Viver todas essas experiências. Interagir, adaptar essas histórias para nossa vida. Decidir o tamanho de cada uma dessas experiências em nosso coração. Nos torna  únicos. Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só.




Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: autoajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento. O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.



14 comentários:

  1. Poxinha, nem soube quando as inscrições abriram, nunca sei hahaha parabéns pela parceria!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu deixei passar o prazo das incrições... =/
    Mas fico feliz que você tenha consegui a parceria, espero ler muitas novidades sobre a editora aqui no blog.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise!

    Que massa vocês terem conseguido essa parceria! A editora é ótima, lançou diversos queridinhos meus. Parabéns! Vou ficar de olho nas suas resenhas dos livros deles ;)

    Beijo

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigaa! parabéns, eu não lembro se me inscrevi para essa.. Mas tbm não passei em nenhuma, quem sabe ano que vem né?? mas estou super feliz por você, seu blog merece!! Bjs


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Denise! O trabalho da Gente e da Única é ótimo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Parabéns pelas parceiras!!!!!
    Que venham muitas mais.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Denise, acho que vai gostar dessa parceria, adoro os livros da Única *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Unica é um selo maravilhoso!!! Estou de olhos em tantos livros dele, aliás, tenho alguns aqui... Parabéns pela nova parceria que traga ótimas leituras e ótimas resenhas!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Denise! Parabéns! A Única tem livros ótimos! Boas leituras pra você! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Que bom! Parabéns, Denise, a Única tem ótimos títulos! :)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Denise, a editora é uma ótima parceira!
    sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, Denise!
    Que seja uma união de muito sucesso para ambos os lados!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  13. Olá Dê;

    Não conhecia a editora, mas os livros me chamaram a atenção, parece serem muito caprichados e eu adoro isto.
    Espero que a parceria traga grandes frutos as duas partes.

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, parabéns pela parceria, espero que ela seja um sucesso para ambos os lados

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.