.

[Dorama] High End Crush:

Título: High end Crush
Episódios: 20
Duração: 15 minutos
Gênero: Comédia, Romance
Ano: 2015
Legenda: Português
País de origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online

Sinopse: é uma comédia romântica que descreve a história de amor sincero e puro de um homem que se apaixona pela primeira vez em sua vida por uma mulher  que é totalmente o oposto dele. Os opostos se atraem quando um homem que tem tudo se apaixona cegamente por uma mulher que cresceu sem nada.


Opinião:
Conhecia esse drama porque fiz uma capa para o Meteor Dramas, ai fui procurar ele no dramasfever e já mesmo comecei a assistir e posso dizer que AMEI, serio é um dorama muito fofo e rápido de se assistir já que cada episódio tem 15 minutos, são ao todo 20 e eu levei dois dias para terminar, já que não consegui parar de assistir, fora que assisti ele com um sorriso no rosto, sério minhas bochechas até ficaram doendo, um drama apaixonante e com personagens cativantes.
Choi Se Hoon ( Jung Il Woo) um CEO de uma agência de entretenimento mandão e frio, ele faz seus funcionários ficarem nervosos e sempre estarem a sua disposição, ele até frequenta um psiquiatra e rachei de rir nas cenas que ele ia no hospital, gente ele conseguiu fazer o seu psiquiatra ir procurar um profissional da mesma área. Bom ele fica meio que obcecado pela Yoo Yi Ryeong e tenta fazer ela assinar contrato com ele de qualquer forma e nisso acabam se aproximando e fazendo sentimentos estranhos despertarem nele. Posso dizer que a personalidade dele é um pouco ruim no começo, mas muda um pouco e dei muita risada dele tentando entender seus sentimentos e das conversas com o seu funcionário e com psiquiatra. Ele me proporcionou boas risadas, fora que o ator protagonista é muito lindo.
Yoo Yi Ryeong (Jin Se Yeon) é muito fofa, ela vive sozinha no meio da floresta, por tentar ajudar uma pessoa ela acaba conhecendo e se metendo em problemas com o secretário Chief Heo (Lee Shin Eon) e consequentemente conhece o Se Hoon, ela não quer ser famosa mas acaba ajudando o pessoal com um MV, ela e o Se Hoon vão se aproximando aos poucos e a relação dos dois é muito fofa, no começo eles brigam bastante só que depois é legal ver o relacionamento evoluindo e o Se Hoon todo preocupado e com ciumes dela, eles dois tem bastante química juntos.

Entre os secundários com destaque tem a Kang Min Joo (Yoon Bora) que achei que ela seria a megera, mas não e até se tornou amiga da Yi Ryeong. O Chief Heo (Lee Shin Eon) que trabalha para o Se Hoo, ele é bem engraçado e tem momentos que ele odeia o chefe, mas em outras é o mais próximo de um amigo, os dois proporcionam cenas bem legais. Tem também o Jong Hyeon (Jung Sang Hoon) é o psiquiatra e em algumas horas até amigo do Se Hoon, ele ficava muito nervoso na presença do Se Hoon e esquecia tudo relacionado a profissão, gostei muito dele.
High end Crush como falei antes é um dorama com 20 episódios só que mega rápido ai sempre que terminava um episódio eu já ia correndo assistir, pois deixava aquela sensação de quero mais, ele é bem gostoso e fofo de se assistir, ótimo para um final de semana e até para um dia de cansaço e que a unica coisa que queremos é assistir algo e relaxar.

Vídeo:

12 comentários:

  1. eu quero veeer!!! gosto desse ator, tinha visto ele em outro dorama, mesmo eu não tendo gostado mt do dorama, gostei dele haha
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, vou assistir bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. EU TO FICANDO DOIDA kkkkkk
    Excluí sem querer o comentário de cima, aí o de baixo ficou sem sentido.
    Eu tinha dito basicamente que gostei e vou assistir quando tiver tempo c:

    Nunca tinha ouvido falar sobre ele. Estou ouvindo agora uma das músicas que você indicou c:
    Já ouvi umas dez músicas, me apaixonei *w*

    - Ice Fairy (theicefairy.bogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Ta na lista!!
    Eu entro no drama fever e tá la o anuncio e se eu não tivesse tão desorganizada com meus dramas eu já teria visto. Mas to me organizando pra voltar a ver doramas co mais frequência e esse já
    no topo.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise

    Como assim o cara faz o psiquiatra procurar um psiquiatra? hahahahahah

    Achei a foto do pôster bem fofinha! E parece ser divertido também!


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Também gosto imenso :D

    Não conhecia a série mas do pouco que mostraste e da crítica que fizeste parece ser mesmo super interessante :D

    NEW TIPS POST | All You Need To Know About Tanning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Helloo, Denise! Tudo numa nice?!
    Quando vc me mostrou o site de doramas esse foi o primeiro que vi e fiquei com vontade de assistir pelo trailer e pelos comentários. Mas acabei colocando outra de ação, mas nem continuei ainda. Mas essa daí eu tinha certeza que queria ver. Vou tentar conferir o mais breve possível!! Achei bem fofa e achei engraçado que o psiquiatra precisou procurar um psiquiatra kkkkk. Eu já estou rindo aqui imagina quando assistir ao seriado.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou assistindo esse dorama ♥
    Adorei sua resenha :)
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Denise.
    Adorei o que você falou sobre o dorama e acho que vou assistir. Como só assisti um dorama até agora não sou muito familiarizada com os atores e acho que todos são os mesmos hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. ta, vou assistir a um dorama, dessa vez é sério kkkk

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.