.

[Série] Fuller House:

Título: Fuller House
Episódios: 13
Temporada: 1
Ano: 2016
Status: Renovada

Sinopse: Nesta nova série, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus dois filhos – J.D. e Max, de 12 e 7 anos – enquanto aguardam o nascimento do novo bebê.


Opinião:
Fuller House como a sinopse já diz é uma sequência de Full House, a série teve a intenção de reunir o elenco original nessa versão, mas dessa vez Jesse ( John Stamos), Danny(Bob Saget) e Joey (Dave Gladsyone) voltam apenas para participações na série e as protagonistas da vez são D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron), Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibller (Andrea Barber), as duas primeiras são as filhas mais velhas de Danny e a Kimmy é a melhor amiga de D.J. desde criança.
Em Fuller House D.J. é uma mãe viúva e com três filhos e agora ela precisa de ajuda para poder cuidar das crianças e trabalhar, nisso sua irmã Stephanie e a Kimmy que sempre sonhou em morar na casa da família Fuller resolvem ajudar ela e então elas vão morar com a D.J. e a Kimmy vai junto com a sua filha para a casa de D.J.
A série reuniu vários atores da série, menos as gêmeas Olsen, já assisti vários episódios da série Full House mais nunca cheguei ao final, vou ver se assisto ela desda primeira temporada, bom voltando a Fuller House a série trás comentários, referências da série antiga e também comentam sobre a ausência da filha mais nova falando que ela trabalha com moda, já que na vida real as Olsen  trabalham com moda. Pode até ter referências, mas pra mim que já conhecia não me deixou boiando e mesmo se vocês não conhecem a antiga vão entender a nova série tranquilamente.


D.J agora é uma mãe solteira e de três meninos, ela trabalha como veterinária e está tentando levar a vida, agora ela é uma mulher madura e pode se dizer que é a verão feminina do Danny agora em um mundo moderno.

Stephanie é uma DJ e adora uma boa balada, pode se dizer que ela é a versão feminina do seu tio Jesse, ou seja, ela é a tia descolada, divertida.
Kimmy continua sendo doida e sem noção, mas agora ela tem uma filha e fica em um relacionamento de vai e volta com o seu ex- marido e se for ver qual papel ela ocuparia ela seria o Joey da D.J.
Foi muito legal ver essas três juntas com o restante do elenco original, não parece que se passaram 20 anos que Full House acabou, pois a química deles é muito boa e até parecem uma família de verdade, a dinâmica deles foi natural pra mim.
Agora sobre as novas crianças e que eu adorei eles. O Jackson é o filho mais velho de D.J, ele têm 13 anos e adora se aproveitar do seu irmão, ele está na pré-adolescência então pra ele tudo é difícil, vive brigando com a filha da Kimmy que tem a mesma idade que ele, mas eles as vezes se unem quando querem aprontar.
Max é o filho do meio e esse menino me conquistou, ele é uma gracinha, dá vontade de apertar, ele é inteligente e maniaco por limpeza igual o seu avô. Max é tão fofo e coitado as vezes deixa o irmão se aproveitar dele, mas não se deixe enganar, pois ele também sabe se aproveitar do Jackson já que o pequeno tem um dinheiro guardado.
Ramona é a filha da Kimmy, ambas são doidinhas, ela é uma adolescente que também tem suas épocas de crise, ela é louca para que sua mãe volte com o seu Pai.
Também tem filho mais novo da D.J, mas ele nem fala ainda e nem anda.

Gostei muito de assistir a série e o bom é que a série já foi renovada para uma segunda temporada, espero que os personagens antigos continuem aparecendo e no decorrer da temporada teve as participações de Jesse, Becky, Steve (namorado da adolescência de D.J), os gêmeos filhos do Jesse, Danny, Joey.


Vídeos:

17 comentários:

  1. Olá, Denise, tudo bem?

    Faz apenas alguns dias que soube da sequência e adorei a ideia, mas infelizmente estou sem tempo para assistir series, estou abarrotada de livros, mas desde d ejá ouvir ótimas criticas, o que me deixa mais tranquila *-* soube das mudanças e adorei na verdade, estou super curiosa para assistir! Fico feliz que você tenha gostado também.

    Beijinhos

    Te espero lá http://www.resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Como não assisti a série original, não tenho muito interesse em ver essa, mas que bom que gostou e que vai ter uma próxima temporada.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Essa série é nostalgia pura! Eu estou tentando entre um emprego e outro vê Shadowhunters, quando terminar vou matar minha orfandade vendo "Fuller House" e matando a saudade da minha adolescência/infância!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas pelo que li devo gostar. Quando colocar a séries em dia vou dar uma conferida nessa na Netflix, que bom que gostou!
    Beijos.
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar sobre a série, e achei a ideia muito legal de reunir o pessoal de novo. Ainda não comecei a assistir, mas sempre que entro no netflix a tela da série me convida :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu via quando mais nova, gostaria que o Netflix colocasse as antigas temporadas também, não me lembro de quase ninguém.
    Vi o primeiro episódio dessa temporada e não entendi muita coisa, queria conseguir relembrar.

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Adorei a série, mas, infelizmente não assistirei pois estou dando um tempo delas :(
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como eu amei essa série <3
    Me lembrou minha infância, eita época gostosa!
    Poderia ter mais episódios por temporada, mas fico feliz que já tenha sido renovada.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ai eu assisti assim que saiu e amei, já quero a segunda temporada logo, eu também fiz um post no blog porque meu deus o série linda.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise,
    Que legal! Eu não estava sabendo dessa sequência. Assisti alguns episódios (se não me engano, até hj ainda passa no SBT) e gostei muito. Agora deve ser meio estranho sem as gêmeas Olsen, elas eram a fofura da série!

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Denise

    Eu amaaaaaaava Full House! Eu assistia muito quando era criança e adorei esse reboot. Eu vou assistir com certeza, vou fazer uma maratona quando as séries que eu assisto entrarem em hiatus!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Não conheço boa partilha.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise!
    Eu me lembro de ter visto episódios de Três é demais na infância, mas acho que acabou não sendo tão marcantes pra mim qnt para algumas pessoas...
    Legak que eles conseguiram reunir alguns atores e ambientá-los com os novos!
    Beijos (voltamos das férias!)
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, não conhecia essa série, mas ela parece ser bem legal.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O Max e o Fernando-Hernando são meus personagens favoritos!
    Tem referência às Olsen quando a Kimmy compra um vestido para a Ramona também, ri demais nessa cena, hahaha
    http://choveamoraqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Todo mundo falando sobre essa série, né? Mas também, quem não adorava 3 É DEMAIS?? Veremos se esse novo elenco também agrada!

    Abraços!
    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu não cheguei a assistir a série original, mas de tanto comentarem sobre essa continuação nos últimos dias até que fiquei curioso para ao menos conhecer ambas. Estou em dúvida se devo assistir só essa, mesmo parecendo muito interessante.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.