.

[Divulgação] Somos Todos Nacionais:


Hey pessoal, hoje venho apresentar esse projeto Somos Todos Nacionais que eu conheci através do blog Meu epílogo e o projeto foi criado pelo Alfrêdo do blog paginou. Esse projeto serve para apoiar os autores Nacionais contra o descaso das editoras, que estão dando mais valor ao livros de  youtubers só por causa da popularidade.

Bom o Alfrêdo fez uma postagem TÁ INCOMODADO? ESCREVA UM BEST-SELLER, eu li esse poste, pois na época muitos blogueiros estavam compartilhando. Nesse poste o Alfrêdo falou bem sobre essa desigualdade que os autores Nacionais sofrem, já que hoje muitos youtubers estão criando popularidade e chamando a atenção das editoras para publicar um livro a respeito da vida deles.

Como o projeto vai funcionar?
É super simples: leia um livro nacional por mês (a partir de fevereiro ou março até dezembro de 2016). De preferência, algum livro que não seja escrito por um youtuber.


Quem pode participar?
Quem quiser. Não é necessário ter blog/canal para participar. Para a interação durante o projeto ser facilitada, vamos usar a tag #SomosTodosNacionais no Twitter e Instagram.

Tenho um blog/canal e quero ajudar na divulgação, o que eu faço?
Faça um post ou grave um vídeo falando sobre o projeto, incluindo o link desse post, as “instruções” para participar e coloque no post/descrição do vídeo a lista dos participantes. Caso possível, use o banner do projeto (clique aqui) no post. Se quiser, dê dicas de leituras nacionais na sua postagem, e quando o vídeo ou post for ao ar, entre em contato com o Alfrêdo através dos comentários do blog dele – Paginou – para que ele possa colocar o seu link entre os participantes.

Dicas de leituras Nacionais, mas eu escolhi uns livros diferente dos que o Alfrêdo utilizou no poste.


Participantes do projeto:


#SomosTodosNacionais

10 comentários:

  1. Oba, Denise! Que ótimo que você realmente está participando do projeto! É sempre bom contar com mais ajuda! Quanto mais, melhor!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Denise, tudo bem??? Eu já tinha visto este projeto lá no blog da Tami e adorei :) Aliás, a postagem do Alfredo ficou o máximo <3
    Eu leio muitos, muitos nacionais :) Então acabo indiretamente participando destes projetos :) Digo que indiretamente, pois ando realmente sem tempo para me comprometer com algo mais :P
    Mas sei que o projeto será um sucesso =D
    cada vez mais os autores vem ganhando espaço e isso é super bacana :)
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Eu ADORO esse projeto. Parabéns por divulgá-lo.
    Acho muito importante valorizarmos o que temos, há ótimos livros a serem descobertos. Já leu algo da Bianca Briones?
    Sempre sinto falta dela nessa lista de dicas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar desse projeto e super apoio também. Nossos nacionais devem ser mais valorizados para que cresçam ainda mais!!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise,
    Que projeto mais bacana!
    Independente do projeto, já tenho o costume de ler um nacional por mês. As vezes leio até mais.
    Fico feliz com o projeto e torço para que os nacionais sejam, cada vez mais, valorizados.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Denise.
    Desde o ano passado eu tenho lido muitos livros nacionais. Antes do blog eu não conhecia quase nenhum, mas agora a metade dos livros que eu leio são nacionais. Muito bom o projeto.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi, ouvi falar do projeto, mas não fui atrás pra participar, já lio muito nacional mesmo, ultimamente estou lendo mais nacional do que estrangeiro.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o projeto, já vou anotar todas as indicações aqui, preciso ler mais nacionais \o Sou louca para ler Coração Artificial e A Escolhida, tá aí a oportunidade que faltava.
    Perdida <3
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.