.

[Resenha] Para sua Conveniência:

Título: Para sua Conveniência
Autora : Katherine York
Páginas: 174
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Casamento de conveniência?
Charlie Smith e Nate O’Connell não se davam bem e foram obrigados a entrar em um negócio juntos: um casamento.  Nate e Charlie se conhecem há uma década e não voltaram a se falar depois de todo esse tempo. Nos últimos dez anos, ele se tornou um empresário bem-sucedido, e ela, uma cientista de sucesso. Depois da morte de uma pessoa importante para os dois, eles se reúnem e descobrem que o testamento tem uma cláusula que precisam cumprir: casar e conviver durante um ano. Agora Nate precisa aprender a perdoar o passado e dar uma chance para o futuro, e Charlie precisa perder o medo de se comprometer e dar uma chance ao amor. 
Opinião:
Essa resenha tá pronta desdo inicio do mês passado, já que li o e-book para passar o tempo e também porque tenho muitos e-books ai resolvi ler alguns,tenho mais de 200 para ler que baixo grátis no Amazon, achei a sinopse interessante e resolvi ler.
Para sua Conveniência é uma história extremamente clichê e que não apresenta nenhuma novidade em sua narrativa, temos personagens que se odeiam e que se encontram em uma situação complicada na qual terão que se envolver através de um casamento e terão que aprender a conviver juntos e a demostrar sentimentos que há muito tempo estão escondidos.


A mãe de Charlotte é daquelas mulheres que sempre está atras de maridos com muito dinheiro e nessa situação que ela se depara com Robert O'Connell que as recebem de bom grado e se casa com a mãe de Charlotte, depois de uns desentendimentos eles se separam só que Robert se torna o responsável de Charlotte e ela gosta que a chamem de Charlie, uma garota super inteligente e com 15 já está entrando na Universidade, ela é uma garota cheia de marcas e passou por muita coisa em seu passado, ela gostava de Robert como um Pai e não pelo dinheiro que ele tinha como uma pessoa dizia. Ela é uma cientista de sucesso com 26 anos e que está empenhada em sua pesquisa.
Nathan é o sobrinho de Robert e quando conheceu a Charlie ele tinha 20  e ela 15 nessa época até chegou a nutrir alguns sentimentos pela garota, mas substituiu pelo ódio, chamava a garota e a mãe de interesseira e por conta disso Robert dividia sua semana com os dois e os mantinham separados. Ele é um homem bem sucedido aos 31 anos, no inicio eu não gosto muito ele, pois trata a garota mal só que depois ele demostra ser um cara legal e romântico e se mostra preocupado com ele, ainda bem que não ficou de enrolação e eles se entregaram aos seus sentimentos.

" Eu agradeço a cada dia pela sua chegada. Foi uma tragédia que mudou minha vida e me fez entender o que é o verdadeiro amor. Guardo no fundo do coração todos os momentos que tivemos e espero que você sempre lembre de mim com um sorriso no rosto."

Depois de um tempo de felicidade acaba acontecendo algo que deixa os dois distantes, mas dura poucas páginas. Para sua Conveniência não é um livro maravilhoso, o livro até que é legal para passar o tempo em um momento de tédio, gosto de livros clichês, só que já li melhores que esse e que segue mais o menos o mesmo enredo.

17 comentários:

  1. Olá, Denise.
    É como você disse, para passar o tempo tá valendo. tem horas que olho para a estante e não consigo me decidir por nenhum livro, então pego o aplicativo Kindle e leio livros como esse hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, e não me chamou atenção, além de ter o famoso clichê né!


    Beijo de Brigadeiro

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! O livro parece ser exatamente do jeito que gosto haha adoro esses clichês, e adorei sua resenha <3

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Livro simples, bom para passar o tempo e como você disse sair do tédio. Gosto de livros assim clichês e leves quando não quero minha mente muito pesada com leituras maçantes.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Denise =)

    As vezes eu gosto de ler esse livros mais "simples" para passar o tempo mesmo. Principalmente para intercalar entre uma leitura mais pesada e outra.
    Não conhecia esse livro, mas apesar dele parece ser bem clichê achei a premissa interessante.


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    A Amazon e seus ebooks grátis, adoro!
    Apesar da história clichê parece ser uma boa pra passar o tempo mesmo, gosto de histórias assim para distrair.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu também adoro clichês, mas não sei se gostaria de ler esse livro.
    Não me chamou atenção...
    Ah, e eu faço a mesma coisa que você! Meu kindle tá cheio de livros que eu nem abri ainda hahaha
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Denise.

    Realmente a história é bem clichê. E também achei nada original, por isso não leria.

    Beijoca
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Ooi! Eu também baixo muitos livros na Amazon. Adoro. Eu faço sorteio dos quais vou ler de tantos que já tenho no app AIUHAHAUAI
    Mas enfim, este livro provavelmente seria um daqueles que eu não baixaria. A premissa meio que não me chama atenção, então acabaria passando mesmo.Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  10. Oiii Denise, tudo bem? :)
    Eu ainda não conhecia o livro e confesso que não me interessei :P
    E também tenho muitoooooos e-books no kindle hahhaha. E confesso que acho que nunca conseguirei ler todos, já que estou sempre baixando mais na Amazon <3
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Bom, acho que só você dizer que o livro não é maravilhoso me desmotiva um pouco, não quero uma obra para passar o tédio, sabe? Quero uma história boa de fato.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  12. oi, oi.

    gente, a história parece ser ótima e bem longe de todo aquele clichê que vemos em romances. confesso que adoro ler histórias assim, que prende a nossa atenção do início ao fim. irei ler com toda a certeza.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  13. Oi!!

    Não curti muito o enredo, não sei se leria. Ainda mais sabendo que você não curtiu tanto assim..
    Tenho tanta coisa pra ler que prefiro deixar esse tipo de estória de lado..

    Beeijo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  14. O titulo do livro nao me agradou muito e a capa tbm, mas essa sinopse, omg! parece ser um livro incrivel! ja vou pesquisar para comprar :3 é o tipo de livro que gosto de ler, o tema abordado é um dos meus preferidos. É por isso que nao devemos julgar um livro pela capa né hahhaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, não conhecia a obra, mas não me sentir atraída por ela. É uma pena que não seja uma obra maravilhosa, mas pelo menos foi boa, né? kkkk

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostei muito daquele quote que você citou ali, fez eu me interessar.
    Adorei o blog também e comecei a seguir para acompanhar.
    Também tenho um blog e ele é novo, então se poder me puder me ajudar também e ir lá dar uma olhadinha, ficarei muito grata e feliz!
    Beijo. sonaorepareabagunca.blogspot.com :D

    ResponderExcluir
  17. Oi, gostei muito daquele quote que você citou ali, fez eu me interessar.
    Adorei o blog também e comecei a seguir para acompanhar.
    Também tenho um blog e ele é novo, então se poder me puder me ajudar também e ir lá dar uma olhadinha, ficarei muito grata e feliz!
    Beijo. sonaorepareabagunca.blogspot.com :D

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.