.

[Resenha] Halo:

Título: Halo
Autora: Alexandra Ardonetto
Páginas: 472
Livro:#1
Skoob: Link

Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Opinião:
Fazia um tempo que queria comprar esse livro, mesmo ele sempre estando em promoção nunca comprava, mas dessa vez eu peguei ele em uma troca de Livro X Livro e pude realizar a leitura. Halo é um livro Bom, mas não maravilhoso.
Em Halo três anjos descem para a terra com a intenção de cumprir uma missão, para isso eles precisaram viver como humanos para tentar ajudar as pessoas. Os anjos que participam da missão são Gabriel, Ivy  e Bethany e eles para se enturmar na cidade que estão morando Gabriel vira um professor de música na escola da cidade e Bethany uma estudante de 17 anos e essa é a idade dela normal, já que é um anjo mais novo e diferente dos outros dois que já viveram por décadas.
Bethany apesar de ser um anjo, acabou sendo atraída para coisas humanas, principalmente por romance e se apaixona por Xavier e os dois tem uma ligação tão forte que nem ligam muito para as circunstâncias, ela foi a única que fez o coração de Xavier bater novamente, já que a antiga namora havia falecido.
“Não havia nada que eu pudesse fazer quanto a isso. Minha ligação com Xavier foi instantânea e abrasadora. De repente, minha vida antiga parecia distante. Eu estava certa de que não almejava o Céu como sabia que faziam Gabriel e Ivy. Para eles, a vida na Terra era um lembrete diário das limitações da carne. Para mim, era um lembrete das maravilhas de ser humana”
Como eu disse Halo é uma leitura legal, mas não maravilhosa e até por isso demorei vários dias para terminar a leitura, pois não sentia aquele desespero para saber o que iria acontecer, o livro foca mais no romance de Bethany do  que na missão deles mesmo, já que agarota descobriu um novo mundo e o amor dela é muito forte, personagens como Ivy e Gabriel aparecem mesmo quando estão interagindo com a garota e eu queria mais dos dois que pelo que vi são bons personagens.
Bethany é aquela garota que está descobrindo o amor, consegue uma melhor amiga e ainda tanta ajudar as pessoas, já Xavier é daqueles caras que todas desejos, esperto, meigo, dedicado. A história até que vai indo bem, acontece alguns pequenos incidentes, mas um pouco mais da metade aparece Jake e ele começa a criar algumas confusões pelo caminho, o personagem até era interessante, mas pra mim ele só apareceu mesmo porque precisavam de um vilão para a história, já que faz parte de uma trilogia e precisavam dar continuidade eu acho que ele deve aparecer no segundo livro.
Halo foi interessante, mas não pretendo comprar ou trocar os outros livros se for terminar de ler a trilogia vou pegar o e-book de Hades e Heaven. Eu li o livro até o final e ficou com aquela sensação de que está faltando algo e um dos personagens na minha visão com mais potencial acaba não sendo tão desenvolvido na história.

6 comentários:

  1. Não conhecia a história e achei a capa linda

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, embora conheça um monte de livro/ filme que tem esse nome, Halo, e eu não gosto muito dessas coisas de anjos e tal, mas achei a capa linda. Tô lendo um livro legal, mas não muito bom, tem semanas que eu tô tentando ler. Como você disse, é bom, mas não é maravilhoso.
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha um amor proibido aí!!! Nossaaaaaaaaaaa aposto que vc lê e não sabe para qual lado torce. Livro diferente!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Olá. Sempre vejo este livro na promoção e assim como você tinha curiosidade de ler. Nunca parei para ler resenha, mas só de ver que ele só foca em romance, romance, romance me deixou bem desanimada. É uma pena, pois a premissa dele é bem legal.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. Oie Denise =)

    Como comentei no seu vídeo de recebidos, até cheguei a ter esse livro, mas como percebi que o meu interesse em conhecer a história tinha passado, acabei trocando ele no sebo.

    Uma pena a leitura não ter sido aquelas coisas para você. Senti isso quando terminei de ler Fallen. Até cheguei a ler o segundo livro da série, mas como percebi que não ia rolar parei nele mesmo.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Oi, não conhecia a obra, mas ela me lembrou um pouco de Fallen e por isso não a leria, eu só li o primeiro de Fallen e nunca comprei a continuação, pois não gostei.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.