.

[Resenha Dupla] Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado + O Casamento:

Título: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
Autora: Beth Fantaskey
Páginas: 295
Skoob: Link

Sinopse:  Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.
Opinião:
Há um tempo tinha lido uma resenha positiva desse livro em um blog e me interessei na leitura, peguei ele para ler e gostei da história.
Como se livrar de um vampiro apaixonado é a história de uma garota que achava ser normal, até um dia que um garoto de intercambio aparece chamando ela pelo seu antigo nome, bom a partir dai seu mundo muda totalmente e agora descobre ser uma vampira e não uma normal, uma princesa vampira que é noiva desse cara que apareceu, mas não que ela acredite muito nisso já que para ela vampiros não existem, mas seus Pais adotivos sabiam de toda a verdade e esconderão dela até o último momento. 

Eu gostei da história é achei bem legal, até porque mesmo Lucius sendo lindo  a Jessica não se apaixonou logo de cara por ele e sim teve ódio por conta da circunstância que ele colocou ela e olha que ele cortejou a garota para tentar conquistar e minha gente a forma dele falar era diferente e no começo até foi estranho pela forma aristocrata dele de falar e não como um jovem, fora que Lucius se vestia muito formal, pelo menos depois ele se rebela e até se veste como um jovem da sua idade.
A Jessica odiava Lucius, já que era apaixonada por outro, só que aos poucos eles vão se aproximando ai quando ela quer algo com ele e quer honrar o trato ele meio que despreza e se rebela, até começa a sair com a vadia do colégio, o lado sombrio de Lucius começa a dominar ele novamente.

"Este deveria ser um ano feliz para mim. Um período despreocupado. Mas Lucius havia chegado e, com ele, o meu passado. Ele não só jogou em cima de mim essa história absurda sobre vampiros e casamentos, como também cismava em tentar me prender ao meu passado verdadeiro."
Os personagens tem uma relação de amor e ódio no começo, mas depois para proteger a Jessica ele desiste do casamento e que torna ele mais obscuro já que não podia ter o que queria, esse lado descontrolado dele me irritou e muito, pois ele sofria a garota sofria e eu também, mas fora isso os dois formam um casal muito lindo ainda mais que Jessica vai começando a ganhar confiança em si.
Os personagens secundários também são legais como o Jake e olha que até Lucius assumiu que o cara era legal e os Pais da Jessica eram bem interessantes, eles eram vegetarianos e ajudaram muito o Lucius quando ele precisou, por conta de uns acidente.
Como o poste é uma resenha dupla, resolvi não falar tanto desse livro, para não ficar enorme, eu gostei da leitura e eu indicaria para quem quer uma leitura despretensiosa 

A resenha abaixo pode conter spoiler do livro Como se Livrar de um vampiro.


Título: O Casamento
Autora: Beth Fantaskey
Páginas: 87
Skoob: Link
Sinopse: Jess finalmente vai se casar com o amor da sua vida, o príncipe vampiro por que estava prometia desde que nasceu e por quem esta perdidamente apaixonada. O livro narra desde a chegada da dama de honra ao aeroporto para o casamento até a grande noite, obviamente fiquei chateada pelo livro parar na melhor parte como sempre. Nem para ter um bônus no final… Enfim… Lucius é perfeito em todos os requisitos. Lindo, rico, charmoso, se importa com sua Jess, e pensa em todos os detalhes. Você esta acostumada a ver mulheres organizando o casamento e o homem sem nem se importar com nada além da lua de mel – e algumas vezes nem com a lua de mel – mas Lucius para a nossa alegria é completamente diferente. Ele organiza todos os detalhes ao ponto de Jess não saber nem ao menos o local onde irá se casar.
 Opinião:
O casamento é um conto de 87 páginas que envolve os protagonista de Como se livrar de um vampiro apaixonado, nesse conto vemos a preparação do casamento de Jessica (Antanasia) com Lucius e a história se passa quatro meses depois do final do livro e com Jessica tentando aprender a língua do seu País de origem e que agora será sua nova moradia.
O casamento será no Castelo que ela ira morar com o seu marido por toda eternidade, eles são jurados em casamento desde bem pequenos e felizmente se apaixonaram. A jessica convida sua melhor amiga que agora sabe toda a verdade sobre ela e Lucius que eles são vampiros, os pais da garota também viajam para o grande dia.
Ainda bem que a autora escreveu esse conto, só assim para conviver um pouco mais com esse casal e para ver como aconteceu a cerimônia, já que no próximo livro eles já estão casados. Os dois estão felizes, mas em alguns momentos a Jessica fica um pouco apreensiva, até porque nem o local da festa e cerimônia ela sabe já que confio em Lucius.

O próximo livro se chama como salvar um vampiro apaixonado e que também vou estar trazendo resenha dele.

11 comentários:

  1. Um vampiro apaixonado me parece ser uma boa história (e diferente também)!!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    TEnho muito vontade de ler essa série, acho as capas lindas! Achei muito legal a autora escrever um conto e também bem interessante ela não se apaixonar de cara pelo vampiro, isso é bem chato e típico Bella Swan rsrs
    Adorei a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    nossa, adorei a ideia do livro, acho que vou gostar de ler :D
    vou marcar no meu skoob!
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah eu preciso ler esse livro é totalmente diferente do que eu achava e adorei pelo o que você descreveu aqui! Estou me coçando para ler! #Preciso ADORO romances, especialmente com finais felizes.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bem divertido, a partir do nome do livro!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bastante curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Gente, passei séculos desejando ler esse livro e até hoje ainda não realizei essa vontade.
    Que bom gostou da história. Fiquei com medo de ser daquelas historinhas normais de vampiros.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Eu amo livros com coisas sobrenaturais, estou ansiosa para ler esse livro, gostei muito das sua resenha, só me fez querer saber mais e mais do livro! Quero ler!!!!!
    whereve-r.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Quando vi esse livro fiquei bastante curiosa, mas depois fui perdendo o interesse nele. Acho que não estou no momento para ler histórias desse tipo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, achei as capas lindas, ainda não conhecia nenhuma das duas obras, mas ambas aparentam ser bem interessantes.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.