24 de fevereiro de 2016

Mini Dramas:

Hey pessoal, como eu disse no poste anterior os doramas que estou assistindo ainda estão indo ao ar na Coreia por isso que não postei mais sobre eles aqui, mas acho que semana que vem um termina e eu já faço poste e por isso resolvi trazer esse poste com mini dramas, em que são poucos episódios e são rápidos de assistir.

Looking Forward to Romance:

Episódios:
Duração: 1 hr. 7 min.
Ano: 2013
Onde Encontrar: Link
Sinopse: Um drama sobre amor e relacionamentos , gira em torno de um estudante universitário Joo Yeon Ae que tem ambas boa aparência e personalidade, mas ela é realmente um novato nos relacionamentos, e sempre falha em conseguir seu homem. Enquanto isso, Cha Gi Dae é um namoro qualificado treinador que especialista em ler as mentes das mulheres. Ele vem para treinar Yeon Ae sobre SNS , mas, apesar da experiência que ele se vangloria , no entanto, ele também sempre falha em conseguir sua própria menina . O drama também retrata o que acontece quando quatro jovens com visões completamente diferentes para o amor começar a namorar outro.
 Um dorama apenas com dois episódios, fala de uma mulher com problemas de relacionamento e que começa a conversar com um consultor de relacionamento que a ajuda com esse problema, eles começam a conversar por mensagem pelo celular e até que acabam se tornando amigos e esse consultor também tem o seu problema de relacionamento referente a atual namorada.

Missing Korea:

Episódios: 6
Duração: 10 min
Ano: 2015
Onde Encontrar: Link

Sinopse: uma comédia romântica ajustada no ano fictício de 2020, quando do o Norte e a Coreia do Sul deram passos significativos para a reunificação . Um desses passos incluem hospedagem a do primeiro concurso conjunto o Miss Coréia.






Esse é o que vi recentemente e é um drama muito engraçado, teve umas cenas que dei muita risada e até senti vergonha pelos personagens. Vai ter um concurso que envolve as duas Coreias, mas ocorre um problema e é enviado as participantes erradas e que não tem pose de modelo.



Dr. Ian:
 Episódios: 9
Duração: 10 min
Ano: 2015
Onde Encontrar: Online

Sinopse: Mo Ian (Kim Young Kwang) é um psiquiatra, um homem bonito que ganhou fama usando seu poder hipnótico como terapeuta. Ele desapareceu quando violou as leis médicas, e se esconde em uma clínica particular, onde trabalho como médico secretamente. Lee So Dam (Sandara Park) é uma menina tímida, que esconde o rosto usando seu longo cabelo e uma máscara de boneco. Sempre entra em problemas e com isso surge uma tensa situação. Um drama romântico sobre a dor e cura de um homem e uma mulher que se sacrificam por amor... 
 É um drama que retrata um psiquiatra diferente e ele se chama Ian que acaba encontrando uma garota chamada So Dam que é muito tímida e se esconde das pessoas. Eu adorei esse drama e os personagens, uma história bem gostosa de se assistir.


Another Parting:

Episódios: 5
Duração: 10 min.
Ano: 2014

Sinopse: A história de um homem e uma mulher que se conheceram nos últimos momentos de sua vida, e eles compartilham um dia muito especial juntos. O homem quer ir até o fim, enquanto a mulher realmente queria viver.






Nesse drama somos apresentados a um E.T com uma missão, descobrir porque os humanos choram e nessa jornada ele encontra uma mulher que está passando por muitos problemas,  e o jovem E.T até salva ela. Esse drama também é bem rápido e envolvente e ainda tem o lindo do Seo in Guk. 
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Olá, Denise, tudo bem?

    Adoro suas dicas sobre Doramas, acredito que já li todas as suas postagens de Doramas HAAHAHA gostei bastante Missing Korea também, a ideia da estória e legal, eles são muito engraças mesmo, vou começa a assistir, que pena que tem poucos episódios, gostei também de Dr. Ian, vou procurar por eles.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Eu simplesmente AMO essas dicas :)
    Esses minis com certeza vou assistir!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    antes mesmo de ter lido o post, já fui salvando o post porque sei que era só indicação boa. hahaha. adorei! <3 eu to viciado em dorama e terminando de ver "oh my venus". sabe o que é amar? <33333

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou de assistir muitos filmes assim, tipo doramas, mas as sinopses aprecem muito boas :D
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi nenhum dorama acredita !! mas até que gostei desses *--*

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, tudo bem?
    Nunca vi nenhum dorama! Gostei das dicas curtinhas, bom pra conhecer esse universo. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!
    Eu sempre quis assistir doramas, mas nunca soube muito bem por onde começar. Achei as indicações legais e vi que alguns deles são curtinhos, sem falar dos temas que são bem interessantes... uma ótima pedida, hein!? Quem sabe eu não me anime e veja de uma vez?
    Adorei!!!

    Abraços,
    Francielle
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Que legal, parece ser bem divertido, adorei a dica!
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti nenhuma "novela coreana" mas achei legal, agora, vendo por aqui. Gostei do fato de cada episodio ter 10 minutos, assim não fica aquela coisa muito longa, fato responsável por me dar preguiça pra assistir séries...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  10. Oi, ainda não assistir nenhum, mas parecem ser interessantes.

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar, mas parece ser bem legal!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amoooo mini dramas! A lista só aumenta, já assistiu Splash Splash Love? São dois (ou três) episódios de uma hora e pouquinho e é muito lindo. Dicas anotadas! Irei assistir em breve ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Raramente começo um Dorama que ainda esteja passando, pois não tenho paciência para ficar esperando para saírem todos os episódios, gosto de ver tudo de uma vez. Não vi nenhum desses dois mini dramas, mas assisti um chamado Splash Splash Love e gostei muito, recomendo.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Denise!
    Nunca vi doramas, mas esses minis devem ser muito legais, vou dar uma olhada no Looking Forward to Romance agora mesmo!
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    CURTA A FANPAGE DO BLOG, É NOVINHA ♥

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Know that feeling de quando todas as séries/doramas voltam juntas hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  17. Oie Denise =)

    Sempre pego dicas de Doramas para assistir aqui no seu blog ^^
    Esses curtinhos me chamaram bastante a atenção, já que eu realmente ando um pouco sem paciência para acompanhar séries muito longas.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  18. São histórias bem diferentes!!! Anotando aqui para ver mais tarde e me preparando para os risos :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Denise!!!! Nossa, faz anos que não vejo um dorama a coreano por achar muito enrolado, mas os mini são a solução perfeita, adorei as dicas! <3

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  20. Oi, Denise!

    Apesar de nunca ter assistido um dorama eu acho as histórias interessantes. Dentre os citados o que mais chamou minha atenção foi o segundo com o lance da reunificação cas Coreias!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  21. Ainda não assisti nenhum de sua lista, mas um dorama que assisti e me apaixonei pelos personagens música tema e enredo foi o Who Are You: School 2015. E não amei apenas por ter uma irmã gêmea. Hahahahahaha

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Você não sabe como eu amei esse post, sério mesmo! Vou procurar agora mesmo essas suas indicações! Um beijo grande ♡

    Blog Vanessa Bayer

    ResponderExcluir
  23. fiquei curiosa com Missing Korea, tô assistindo 2 agora, mais depois quero ver esse
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir