.

[Resenha] Filhos da Lua - O Legado:

Título: Filhos da Lua - O Legado
Autora: Marcella Rossetti
Páginas: 560
Livro: #1
Skoob: Link

Sinopse: Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?
Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário inicial a cidade de Santos, em São Paulo. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo

Opinião:
Eu vi a resenha dele em alguns blog, inclusive em um blog parceiro falando super bem e nem lembrava que tinha baixado ele grátis no amazon ai quando abro a aplicativo no tablet me deparo com ele e começo ler. O e-book tem 560 páginas e li ele em dois dias de tanto que gostei da história, terminei ele de madrugada com uma única pergunta e agora? referente ao romance de dois personagens que adoro, estou sofrendo por eles e já preciso da continuação, eu não conseguia largar o tablet e só pensava na história quando estava longe.
Bom nessa história conhecemos Bianca que vive mudando de cidade com a sua irmã, desde que seus Pais morreram e a atual cidade é Santos e nessa cidade que as coisas começam a mudar e segredos são desenterrados. O pesadelo dela se repete desde criança e isso a perturba muito e ela acaba descobrindo que não são só pesadelos e que aquilo é real, quer dizer ela descobre o mundo novo onde existe diversas criaturas como trocadores de peles e parentes e que entre esse novo mundo existe tipos de linhagens e somos apresentados cinco delas. 
" Eu posso aceitar o medo da vida ou me deixar cair, desistir, pois acho que nem mesmo eu sobreviveria ao dano maciço dessa queda."
Um livros com vários personagens interessantes, temos a protagonista Bianca uma garota que tem problemas para dormir e é sonambula, sempre acorda em lugares diferentes do que estava, ela acaba descobrindo muitas coisas sobre o seu passado e ainda tem o problema de sua irmã estar em um tipo de coma por causa do que viu. Bianca é uma personagem que gostei muito, ela começa a dar o seu melhor para aprender a viver nesse novo mundo, mas ela nem pode demostrar no começo suas melhorias.
Julian é meu queridinho, acho que tenho uma queda por personagens Bad Boy, ele esconde muitos segredos e alguns deles envolvem a Bianca, ele parece ser um personagem mal que sempre tenta prejudicar as pessoas, só que ele tem um bom coração e adoro ele e Bianca juntos e depois do final fiquei aqui sofrendo e pensando qual será o futuro dos dois, por conta de umas descobertas e acho que vou sofrer por eles ainda mais quando a autora lançar a continuação.
No começo não gostei muito de Nicole, ela parecia ser antipática só que no decorrer da história ela se mostrou uma ótima amiga e ainda tem um romance fofo com Rafaela só que o envolvimento delas é segredos para muitos personagens e acho que só 3 sabem dele.

Filhos da Lua pode ser um e-book com muitas páginas, mas qualquer coisa a mais que eu falar pode estragar a surpresa, a Marcella tem uma escrita bem envolvente ela criou um ótimo universo, apesar do romance dos personagens que adoro espero que não foque só nisso, pois ela tem muito o que aproveitar e também espero que outros personagens sejam bem mais desenvolvidas,  eu li a entrevista dela no blog mysecretworldbells parece que vão ser quatro livros.
Para entender melhor esse universo como os Karibaki, sobre os personagens e muito mais, para acessar o site é só clicar em Filhos da Lua..

" Ele suspirou. - Decidi que enquanto o precipício não me quiser e a morte não vier até mim, eu ficarei vivo e enfrentarei tudo o que vier da melhor forma que eu puder."

15 comentários:

  1. Parece bem legal né? Afinal, todo livro tem seu jeitinho de mecher com a gente!

    Olha,Tem resenha de um maravilhoso lá no blog,vem ver?
    http://www.espacoteenblog.com/2016/01/resenha-do-livro-traicoes-tatiana-amaral.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Já quero também.
    E sou que em você amo aqueles personagens que são meio cretinos, mas nos conquistam de um jeito.
    Achei interessante a personagem ser sonambula, debe ser assustador.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, Denise!

    Eu não conhecia o livro, mas sua resenha me animou muito, parece um livro muito legal e eu AMEI o fato de que se passa em Santos. A Carol, do blog, é em Santos, então eu conheço bastante a cidade; acho que seria legal ler um livro que se passa lá hahahha

    Já salvei o site da autora pra procurar conhecer mais, porque parece realmente bom, mas tô pensando em ler quando o 2o livro estiver lançando hahaha fico louca esperando continuação!

    Beijos,
    Letícia - caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Nossa, muito bom quando uma estória mexe tanto com a gente né?
    Gostei do enredo! Gostei também do fato de a estória se passar aqui no Brasil, acho que isso dá um toque especial na estória!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Adorei a dica e nossa 500 páginas em dois dias!
    Queria esse ritmo de leitura de volta, ando devagar haha
    Vou dar uma olhada na Amazon.

    Tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi, Denise!
    Achei diferente esse da garota ser sonambula.
    A história deve ser bem envolvente pra você ter devorado essas 560 páginas em 2 dias.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. O livro ser legal, fiquei interessada.
    Gostei ainda mais pelo fato de ser nacional!
    Sua resenha ficou ótima =)

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar desse livro, mas parece aquele tipo de livro que te prende. Já amei.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, mas parece muito interessante! Eu gosto de personagens que surpreendem. Espero ver a continuação da obra e sua opinião.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Oi, Denise, tudo bem?

    Caramba, 560 páginas em dois dias? Poderosa! hahhahaha
    A história parece ser muito legal. Fiquei curiosa para saber mais sobre essas linhagens.
    Nunca li nenhuma fantasia urbana. Tenho que começar.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise!
    A história me pareceu um pouco clichê, n sei se leria... Mas é bom ver que os nacionais tem conquistado cada vez mais as pessoas, assim como a literatura fantástica.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O Julian é o melhor personagem <3 amo ele. Esse final, até hoje me pergunto como assim? haha Que bom que gostou

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie...
    Adorei a premissa do livro, porém, desanimei por ser um e-book com muitas páginas :(
    Beijos


    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou aproveitando esse mês para me atualizar em músicas, filmes e séries rsrs. Já estou quase concluindo minha lista de filmes indicados ao Oscar, acho que já vi uns 5 faltam 3. Músicas estou viciado em todas do novo cd do Shawn Mendes. E séries estou terminando uma por vez kkk agora estou em demolidor, mas com certeza não verei jessica jones porque aff. Preguiça eterna!!. Amei a recomendação e estou amando as últimas postagens do blogs ( desculpa por eu não comentar com frequencia kkk eu nunca lembro). Abraços Guto

    http://lumenseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei hahahahah eu adoro ficção e estava procurando uma saga nova pra ler. "Legado" me lembra da saga "legados de Lorien", terminei de ler ontem, to aqui chorando uheuhueehu

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.