.

[Book Tour] O Lado Negro e Panlásia:

Primeiramente Feliz 2016 pessoal, não fiz nenhum poste especial para essa data e a minha intenção nem era postar hoje, mais cheguei cedo da onde estava e resolvi postar, só não dá para fazer nada diferente, pois estou mega cansada.
Eu me inscrevi par participar de dois Book Tour e fui selecionada, mais vou ser a penúltima para ler ambos.

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade. Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?
O Lago Negro foi escrito pela Juliana Daglio e eu já li um livro dela e gostei, estou louca para ler ele, pois a história parece ser bem interessante.



Um Reino onde nada é o que parece ser. Onde a paz foi conquistada à base de medo e muito sofrimento. Um lugar em que a harmonia não passa de fachada para esconder aqueles que realmente sofrem. Habitantes punidos por descenderem daqueles que foram considerados os vilões de uma guerra em que paz nunca foi o verdadeiro prêmio. Uma história em que o desentendimento de duas irmãs resulta na morte daquele que sustentava a ludibriosa paz, o grande Rei de todo um Reino. A filha mais velha é responsável pela morte do pai, com a intenção de se vingar da irmã, aquela que um dia lhe tirou o que lhe era mais precioso. Agora, ela precisa do poder da Coroa, o único capaz de trazer novamente à sua vida aquilo que mais ama. A filha mais nova, após ser acusada da morte do próprio pai, é banida do Reino, jogada sem remorsos na Cidade da Traição, lar daqueles que cometeram os maiores crimes contra a Coroa. Lugar conhecido por punir com a tortura eterna esses traidores. Quando as máscaras começam a cair, a verdade é finalmente revelada. Um ódio descomunal entre duas irmãs, nascido de uma relação repleta de amor. Um lugar de traições e torturas revela-se o único lugar onde uma princesa pode descobrir o que é o amor, o que é ser parte de uma família. Entre estranhos é que ela encontra dentro de si a força para fazer o que é certo, para tirar a Coroa daquela que um dia tanto amou, mas que a puniu além do que qualquer pessoa mereceria.
Não conhecia a autora do livro, mais estava aberto as inscrições para o Book Tour e quando li a sinopse e adorei eu fui logo correndo me inscrever e espero gostar da leitura. 

6 comentários:

  1. Que legal! Sou super curiosa para ler O Lago Negro.

    http://www.bookstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dê, tudo bom? Não sei o que é book tour :c
    Esses livros me interessaram bastante, inclusive Panlásia me lembrou vagamente A rainha vermelha, acabei de adicionar os dois em minha wishlist (não sei onde ela vai parar desse jeito)
    um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O lago negro tenho vontade de ler. Nunca tinha ouvido falar de Panlásia e ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre se quero ler ou não. Boas leituras para você, espero que dê tudo certo com os book tours! Feliz 2016!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. as sinopses desses livros realmente chama a nossa atenção. O segundo principalmente para mim, fiquei com muita vontade de ler.

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise!
    Que legal esse book tour! Não conhecia ainda os dois livros, depois quero ler suas resenhas.

    Feliz 2016!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho vontade de ler o Lago Negro, mas não tive a chance de lê-lo ainda.
    Beijos

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.