[Música] Playlist Músicas/Clips Natalinos:

Como o Natal está ai resolvi fazer essa playlist, antes de fazer ela eu já tinha pensando em algumas músicas, só que acabei esquecendo das que ia colocar, foi uma luta para lembrar dessas e espero que gostem dela.



[Resenha] Tudo o que ela quer:

Título: Tudo o que ela quer
Autora: Erika Rossas
Páginas: 400
Tipo: E-book
Skoob: Link

Sinopse: Sara Montezuma é exatamente o que qualquer mocinha de romance jamais pensou em ser. Ela é a rainha do drama e da manipulação, odeia responsabilidades, só gosta dos caras errados e vive constantemente de ressaca. Que ela sempre foi meio narcisista e politicamente incorreta, todo mundo já sabia. Mas tentar pular o muro do colégio é certamente o estopim. O resultado dessa pequena aventura? Um carimbo de expulsão no histórico escolar e uma viagem só de ida para a bonita e tranquila Campos do Jordão. No final das contas, a mudança não era um castigo tão grande assim. Ela ia morar em um dos destinos de férias mais famosos do Brasil, dirigir o Bel Air 57 do pai sem carteira de motorista, conhecer os turistas mais gatos que podem existir e, acima de tudo, ficar bem longe de todas as memórias ruins envolvendo a morte trágica do padrinho. É um novo começo. E Sara está se divertindo como nunca. O único problema é que aqueles últimos meses tinham deixado todos devastados e, mesmo com todas as festas e distrações, superar o passado é muito mais difícil do que ela poderia esperar. Mas não se chamaria Sara Montezuma se nem ao menos tentasse! Tudo o que ela quer é uma história pra lá de audaciosa, feita principalmente para quem já cansou de ler sobre mocinhas comportadas e príncipes em cavalos brancos. 
Opinião:
Peguei um e-book aleatório que eu tenho no aplicativo e que no caso foi tudo o que ela quer é um livro que mostra a vida de uma garota problemática e que sente falta de atenção e de amor, o que ela faz foi sua escolha, mas também consequência de suas perdas.

Na história somos apresentado a Sara Montezuma uma garota com olhos puxados e que vive trazendo problemas para o seu pai, o Dr. Haroldo e ela até foi expulsa da escola quase no fim do ano, ocasionando na sua repetência e na mudança de cidade junto com o seu Pai.
A esperança de Haroldo era que ao se mudar para uma cidade menor a garota daria menos problema, mais ele estava muito enganado quando se mudaram para Campos do Jordão um lugar que eles já possuíam uma casa para ferias no primeiro dia a menina já enche a cara e já vai para a cama com um homem que conhece.
Sara está praticamente o tempo todo bêbada ou drogada e ainda sai fazendo sexo com qualquer homem que encontra e é bem atirada, ela tem uma surpresa quando seu Pai chega e fala que a sua madrinha e o filho dela Gabriel e vive brigando e que ele e Sara parecem ser "Odiar". Sara e Gabriel vivem discutindo, mas essa vivência vai fazer eles se conhecerem melhor e até se abrirem para os sentimentos, mesmo que estejam bêbados.
"Não tinha como ser. Não porque ele era o Bosi. Não porque nós éramos completamente diferentes um do outro. Mas porque ele me conhecia. De cabo a rabo. Da cabeça aos pés. Ele sabia exatamente quem eu era. Todos os meus defeitos, todos os meus problemas, de um por um. E como alguém poderia, em sã consciência, gostar de mim mesmo assim?
O Gabriel sabia melhor que isso. Ele tinha que saber."

[Série] Chicago Med:

Título:Chicago Med
Episódios: 4
Temporadas: 1
Exibição:  1x05 - 05/01/2016
Canal: NBC
Duração: 60min
Ano: 2015

Sinopse: Spin-off de Chicago Fire, o produtor executivo Dick Wolf oferece a mais recente edição da franquia convincente de Chicago, um passeio emocional através do caos do dia-a-dia do hospital mais explosivo da cidade e a equipe corajosa dos médicos que se mantém unida . Eles vão enfrentar novos casos únicos inspirados por eventos da atualidade, forjar relações de fogo no pandemônio de pulso batendo da sala de emergência, e por tudo isso, rostos familiares de Chicago P.D. e Chicago Fire se entrelaçam com esta terceira equipe de heróis de Chicago.

Opinião:
A série Chicago Med é derivada das séries Chicago Fire e Chicago P.D e a única que ainda não assisto é o Fire. Chicago Med já começou cheia de ritmo, pois o primeiro episódio já começa com um desastre de trem e ainda a série trás personagens que apareceram em Fire e P.D como o  Dr. Will Halstead irmão do Policial Jay Halstead de Chicago P.D.
Nessa série têm personagens como  Dr. Connor Rhodes que têm problemas familiares, até porque seu Pai é milionário e pensa que é dono, tem também a  Dr. Natalie Manning  que está gravida viuvá entre outros dramas que cada médico tem.
A serie ainda mostrou em um dos episódios o preconceito que médicos e enfermeiras sofrem, por conta dos esteriótipos que a sociedade impôs como o que passou com a enfermeira negra e com o médico oriental. 


Chicago Med ainda está no inicio e agora só volta em Janeiro, mas logo no primeiro episódio a série me conquistou, com o seu ritmo rápido e com personagens interessantes e que ainda vamos conhecer mais afundo, pois a série ainda promete e agora eu tenho que esperar a volta dela em Janeiro e ver se mantém o ritmo dos primeiros episódios.
Eu indico essa série para assistir, quem gosta de coisas que envolvem médicos e muitos problemas é uma boa pedida.


[TOP5] Series que pretendo assistir em 2016:

Acho que ano passado eu fiz um TOP com séries que planejava assistir em 2015, bem se não me engano na lista tinha 5 séries e eu assisti todos, mas infelizmente algumas delas não vingaram e além das que estavam na lista em 2015 comecei series novas, creio que em 2016 não será diferente e irei assistir series novas que não estão na lista, mas no momento as que me chamaram a atenção e que eu sei sobre o lançamento são as series abaixo.
Pode até ser que uma dessas séries ou todas sejam canceladas, mas mesmo assim pretendo assistir as séries.


1-American Crime Story:
Antologia de crimes. Cada temporada conta uma história independente, baseada em algum crime real que ganhou comoção pública e foi pauta de notícias.  The People v. O. J. Simpson vai abordar o julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de futebol americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série irá explorar os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.
Não achei o poster dessa série, mas quero muito assistir e que além de ser baseado em uma história real, têm um elenco muito bom como  Cuba Gooding, Jr., Sarah Paulson, Jonh Travolta e outros e além disso a volta de David Schwimmer para as telinhas.



2-Shadowhunters:
Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alexander (Alec) Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.
Até hoje só li os 3 primeiros livros da série, mas só não li o resto ainda porque pretendo comprar,  quem sabe em 2016 consiga. Acho a história muito legal e espero realmente que a serie não flop igual o filme, eu gostei do filme e os vídeos da série estão chamando muito minha atenção.

[Resenha] Quando te encontrei:

Título: Quando te encontrei
Autora: Jariane Ribeiro
Páginas: 65
Tipo: Conto
Skoob: Link

Sinopse: Anita Bonemer é uma mulher desonrada.
Quando anda nas ruas, os homens a chamam de meretriz dos cabelos de fogo e as mulheres se afastam, com medo de se contaminar com sua devassidão.  Tudo o que ela quer é uma vida digna e é por isso que resolve se deitar com um homem por dinheiro pela última vez.  O que ela não sabe é que essa atitude mudará sua vida de maneiras inimagináveis e que as cicatrizes causadas pelo seu passado sujo não poderão ser encobertas com a facilidade que imagina.

Opinião:
 Fui fazer um ultrassom da minha tireoide ai enquanto estava na sala de espera li esse conto de 65 páginas já que demorei para ser atendida, ai eu to lendo as primeiras cenas são Hot e ai me senta uma Freira ao meu lado, mesmo ela não olhando ai me senti um pouco constrangida, mas agora vou falar sobre o conto.

Quando te encontrei é um conto de época, onde mulheres participam de temporadas para encontrar maridos, mas essa não é a realidade de Anita, já que agarota foi expulsa de casa depois que salvou ela, por conta disso ficou conhecida como meretriz  e ela só se deitou com dois homens e por motivos distintos.
Anita tenta recomeçar tudo do zero em uma nova cidade e tudo ia caminhando bem até que alguém do seu passado volta e destrói o que ela tinha de bom, mas para a sorte dela uma pessoa de bom coração e que ela já conhecia a ajuda sem saber o motivo disso todo.
Pena que não posso falar muito se não dou spoiler, porque infelizmente só têm 65 páginas, mais que é uma leitura que eu facilmente leria uma 200 páginas ou mais. O romance que têm eu gostei, principalmente do par romântico dela que me conquistou apesar de não ser uma figura frequente na leitura.  Gostei muito da protagonista ela fez algo errado para ajudar a sua família e mesmo assim eles foram ingratos com ela, por conta de época e porque não queriam ser humilhados na sociedade.

"Era inacreditável que antigamente sonhasse com amor e em ser respeitada e, no presente momento, apesar da nostalgia, só quisesse manter a fachada de ser uma garota de respeito."

[Resenha] O que não podemos deixar para trás:

Título: O que não podemos deixar para trás
Autora: Renata Muller
Páginas: 231
Skoob: Link

Sinopse: Quando eles se conheceram, foi ódio à primeira vista e eles ficariam perfeitamente felizes se nunca mais se vissem durante suas vidas. O destino, porém, não deixa de ter uma certa ironia. Anos mais tarde, Júlia e Rafael se reencontram e descobrem que o tempo pode piorar antigas rivalidades e que não é nada fácil trabalhar com quem você mais detesta. O que eles não poderiam imaginar era que amor e ódio fossem duas faces da mesma moeda.





Opinião:
Estava a fim de ler um e-book e como eu baixo um monte no Amazon acabei escolhendo esse pela história parece leve e por eu não ter expectativas a respeito da leitura e acabei por gostar, estava precisando de uma leitura mais leve mesmo.

Julia trabalha em uma agência de Publicidade e têm um bom cargo e é financeiramente estabelecida, mas alguém que transformou a sua experiência com o ensino médio terrível aparece para trabalhar na mesma agência e ainda pior na sala ao lado e essa pessoa em questão é Rafael que estudou com ela na época da escola e os dois vivem se metendo em confusão, pois Rafael fazia algo errado ai Julia ia lá e retribui eles meio que tinham um relacionamento de gato e rato e ainda Julia não têm um temperamento muito bom. 
No começo Rafael até tenta fingir que não conhece ela, mas acaba se rendendo e os dois começa a viver novamente como gato e rato, só que agora eles têm um problema e que sentem atração um pelo outro, uma hora Rafael dá encima dela descaradamente e outra já está discutindo e dá para entender ele a Julia não têm o temperamento fácil e ainda é certinha demais, conforme a leitura vai acontecendo eles não estão mais conseguindo disfarçar o que sentem na frente dos amigos, mas não se entendem. 

"Rafael disse alguma coisa, mas eu estava ocupada soltando o meu cabelo e não escutei. Naquele instante, que queria me sentir o mais livre que eu conseguisse. passamos em um buraco, o que fez com que eu me agarrasse assustada à cintura dele."
Os dois são adultos, mas acabam voltando a adolescência na hora de aprontar e algumas são brincadeiras infantis e até perigosas, pelo menos isso começou a aproximar os dois  e ainda tinha quem torcia por eles como Caty melhor amiga da Julia e que também passa por uns problemas. Gostei dos protagonistas é uma história que achei mas leve e com personagens agradáveis e ainda têm até um mal entendido, um não tipo uns três pelo que me lembro ainda bem que é tudo resolvido.
 O que não podemos deixar para trás é uma história com um final previsível, mas que não deixa de ser agradável e li ele em dois dias também, É sempre bom conhecer  novos autores nacionais e que me agradem, para quem quiser ler algo sem pretensão esse fim  de ano O que não podemos deixar para trás é uma ótima pedida para se distrair.

Resolvi fazer essa resenha mais geral em vez de comentar sobre as características dos personagens porque achei melhor assim, pois evitaria spoiler.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.