[Música] Covers para se escutar no final de semana:


Boa Tarde pessoal, hoje  estava sem ideias para escolher músicas e colocar na playlist, ai fui ver um negocio no youtube e me deparei com um vídeo cover da Christina Grimme ai resolvi fazer a playlist com vídeos covers. 
Como que tá um tempo ai na cidades de vocês? aqui não para de chover mais, pensem a ventania e a chuva forte que caiu de madrugada e que ficou até agorinha.

[Resenha] Cartas de amor aos mortos:

Título: Carta de amor aos mortos
Autora: Ava Dellaira
Páginas: 344
Skoob: Link

Sinopse: Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.
Opinião:
Peguei esse livro através de uma troca do skoob, pois estava louca para ler ele e posso dizer que simplesmente adorei a leitura, não conseguia largar o livro, não sei nem se vou conseguir expressar tudo que senti.

Laurel está começando um novo ano cheio de sofrimento e dúvidas,  ela perdeu sua irmã que era o modelo que ela seguia e não quer que as pessoas sentem pena dela pela sua perda, então ela resolve começar o ensino médio em outro escola que é longe da casa de seu Pai, mas perto da casa de sua tia já que ela divide seu tempo entre essas duas casas. No começo Laurel está solitária e não fala muito na escola, mas depois ela encontra ótimos amigos e também se apaixona, além de encontrar a si mesmo, um segredo ronda ela sobre o que acontece no dia da morte de sua irmã e com ela também.
"Gostaria que você me dissesse onde está e por que foi embora. Você era o músico favorito da minha irmã, May. Desde que ela morreu, tem sido difícil ser eu mesma, porque não sei exatamente quem eu sou. "

[Resenha] Vermelho como o Sangue:

Título: Vermelho como o Sangue
Autora: Salla Simukka
Páginas: 240
Skoob: Link

Sinopse: No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue. Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos. Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios. Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.

Opinião:
Peguei esse livro através de uma troca no skoob, tinha expectativas nessa leitura e infelizmente ela não foi alcançada e acabei não gostando da história, normalmente um livro com esse tanto de páginas levo no máximo três dias e com Vermelho como o sangue eu levei quase duas semanas e nesse meio tempo li dois e-books.

A Lumikki podia ter ficado tranquila sem se meter no problemas dos outros (entendo que assim a história nem aconteceria), mas ela se mete em problemas e outros ficam sem fazer o resto do trabalho sujo. E ainda a protagonista me irritou, pois ela vive como se foce uma fugitiva que não quer deixar rastros e sei que algo aconteceu no passado dela, só que nesse livro não foi explicado o que além do seu termino de namoro.
Infelizmente nenhum personagem consegui chamar minha atenção o suficiente, mas apesar disso gostei de ver o surgimento de uma amizade, já que Lumikki é uma personagem muito solitária  e uma coisa eu sei Lumikki não é uma garota normal e ela têm seus tormentos que creio que poderemos descobrir nos outros livro (não tenho certeza).

"Seu cabelo não era preto, sua pele não brilhava como a neve fresca recém-caída e seus lábios não eram impressionantemente vermelhos. É sério, quem dá o nome à filha por causa da Branca de Neve? Não era tão ruim em finlandês; Lumikki era um nome de verdade, ainda que fosse também a personagem da história dos irmãos Grimm."
Foi um sacrifício terminar de ler, mas nem abandonei e não consegui entender aquele final até agora, pelo menos o epilogo salva aquele final.
A história gira em torno da Lumikki, o livro é narrado por ela e alguns capítulos são narrados pelos Bandidos do livro, como o Pai da Elisa e de um outro e que não lembro o nome deles, os personagens têm nomes um pouco estranho.

O livro têm uma capa que acho muito bonita e as folhas são amareladas com uma fonte de um bom tamanho e o inicio de cada capitulo têm uma mancha de sangue, a edição tá linda só que a história não funcionou pra mim, mas quem sabe alguém goste do livro.
Dessa vez não tenho muito o que falar do livro então nem vou prolongar a resenha, mas a melhor forma de saber se vai gostar do livro ou não é lendo ele.

"Nunca dê opções para as pessoas, apenas lhe dê diretivas simples. Não implore nem exija, apenas diga a elas como as coisas são."

[Filme] We are your friends:

Título: We are your friends
Título em Português: Música, Amigos e Festa 
Duração: 96min
Gênero: Drama, Música
Ano: 2015

Sinopse: Cole Carter (Zac Efron), um jovem DJ de vinte e três anos, sonha em ser um grande produtor musical. Quando o DJ veterano, James (Wes Bentley), passa a ser seu mentor, Cole conecta-se com a namorada de James, Sophie (Emily Ratajkowski). A relação de Cole com Sophie floresce, mas quebra o vínculo com o seu mentor, que força Cole a tomar decisões difíceis sobre seu futuro.





Opinião:
Estava sem nada para fazer e vi esse filme em um site, ai como vi que o Zac era protagonista resolvi assistir e até gostei do filme
We Are Your Friends é um filme que fala sobre música, festa e principalmente de amizade, onde cada amigo do grupo têm um proposito e entre eles têm o Cole que é DJ e sonha com o sucesso ao fazer algo que gosta, ele têm o apoio de seu amigo onde eles sempre estão juntos e até pretendem morar na mesma casa.
Cole está trabalhando com seus amigos em uma imobiliária e ao mesmo tempo tenta encontrar o seu som e deixar a sua marca, além disso ele se apaixona e sofre uma perda triste o que deixa ele abalado.
Como fazia tempo que não postava nenhum filme aqui, resolvi fazer esse breve comentário de We are your friends, como eu falei é um filme simples e bom para se distraindo quando estiver no tédio, pelo menos não foi chato e ainda têm o Zac Efron. Assisti o filme em um dia de chuva e estava no maior tédio, então foi bom se distrair e ver a forte amizade que ele tinha com os seus amigos e todos os quatro tinham um sonho de ir morar em Los Angeles.


Trailer:

[Lançamentos] Novidade Petit Editora:


JESUS E A ARTE DE VENCER DESAFIOS
William Sanches
Sinopse: O que Jesus nos ensina sobre superação de desafios? Quais lições Ele nos deixou com as dificuldades que enfrentou? Como aplicar os ensinamentos deixados pelo Mestre em nosso desenvolvimento pessoal e profissional?
William Sanches nos convida a seguir os passos de Jesus na Terra e a entender como a passagem divina e humana do Mestre entre nós pode nos servir de exemplo para vencer adversidades e descobrir a espiritualidade nos acontecimentos mais simples da vida. Por meio de citações bíblicas, o autor nos incentiva a lutar pelos nossos sonhos, tendo Jesus como modelo e guia inspirador.
Jesus e a arte de vencer desafios é essencial para quem deseja enfrentar as dificuldades do cotidiano de coração e mente abertos.

Saiba mais no site da Petit aqui.


[Resenha] Senhora de Dois Mundos:

Título: Senhora de Dois Mundos
Autora: Viviane L. Ribeiro
Páginas: 293
Skoob: Link

Sinopse: Navon é um reino passivo que se acostumou a viver em paz. Agora ele está sendo ameaçado pelo mais terrível rei e seu exército, e seus soldados não são experientes e brutais o bastante. Estão recrutando jovens que estão com medo, soldados que não são soldados, e sabem que vão morrer.  A única pessoa indo prontamente para a guerra é Mabel, e ela é uma garota. Ela se alista no exército do rei pensando estar contribuindo em alguma coisa, e que encontra em seu caminho um jovem príncipe, um bando de caçadores de recompensa, alguns fora da lei e um improvável exército em ascensão. 


Opinião:
 A Viviane viu que eu marquei o livro como quero ler e me ofereceu ele para ler, então fui logo aceitando, eu já tinha lido um livro dela e agora ela me mandou o e-book e posso dizer li ele em um dia de tão vidrada que estava comecei umas 20:30 e terminei 1: 58 da manhã.

Mabel é uma camponesa, mas diferente das garotas da sua região ela não gosta de cozinhar, costurar ou qualquer outra atividade Feminina naquela época, ela gosta de lutar e sempre está lutando com o seu Pai que é um general aposentado, acaba acontecendo algo muito grave e que leva ela há uma decisão Mabel quer fazer parte do exercito, só que ela é uma mulher e para conseguir o que quer vai ter que lutar e conquistar a confiança de outros no exercito.
Mabel ainda têm muito o que provar para conseguir ser parte desse exercito 
"Ela descobriu que espaço demais sufoca muito mais do que se não houvesse nenhum. Descobriu que para dormir bem, não precisava dormir em um grande cômodo. Só precisava se sentir livre."
Mabel é uma protagonista que me agradou muito, ela é decidida e esforçada e mesmo se tornando uma piada no exercito, ela não desiste. A garota teve a chance de ter uma vida melhor e desistiu dela, mas o que não contava também e que ela se apaixonaria.  Ela é sincera e guerreira e quando conquista a amizades das pessoas se torna uma ótima amiga, mas nem isso impede ela de ser enganada por uma pessoa que conquistou sua amizade e depois daquele final estou apreensiva por ela.

Sorteio de Natal


Como estou sem livro no momento para sorteio não têm como sortear, até pensei em colocar uns livros que li e que estão em perfeito estado no sorteio, quem sabe eu ainda coloque depois, para o Natal o sorteio vai ser de Marcadores e Mimos


a Rafflecopter giveaway

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Sorteio

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.