[Música] Playlist Indicações #2

Hoje é Sábado dia de música, e aqui estou com a continuação do poste da semana passada de cantores que escuto música, mais que quase ninguém comentam sobre eles. Espero que gostem desse poste também.

1- AJR:
Eles eu vi um clip no final do ano passado, mais só em 2015 eles lançaram um álbum e as músicas são bem gostosas de se escutar.

2-  Bebe Rexha
Comecei a escutar música dessa cantora há uns três meses e por enquanto ela só têm um EP lançado.


3-Jacquie Lee 
Gosto da voz da cantora, mais por enquanto ela têm apenas um EP.

[Lançamentos] Novidades Butterfly Editora:

Ora Bolas
Vanessa Franco Peretti

Um livro diferente de todos que você já viu.
Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais. Nesta obra, a artista Vanessa Franco Peretti criou desenhos a partir um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws , conceito gráfico que une muitas curvas e movimento. São 30 belos desenhos, impressos em papel de alta gramatura, em folhas soltas que poderão ser emolduradas, tornando-se belos quadros de decoração. 

Vanessa Franco PerettiArtista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos. Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artista.



Projeto | De blogueira para blogueiras - Dicas:

E aqui estou com mais um poste referente ao Projeto de blogueira para blogueira e o tema de hoje são dicas para ajudar o blog a crescer.
Bem meu blogue está crescendo aos poucos, então vou compartilhar algumas dicas que uso para ajudar o blog a crescer, mas já vou falando você têm que se empenhar pois ser blogueira não é muito fácil e também têm que ter paciência para divulgar o blog.

1- Tem que gostar do assuntos tratados no blog:
Não adianta criar um blog com a intensão de ganhar dinheiro, falar sobre os assuntos que gostou ou até mesmo assuntos que têm curiosidade para saber mais e é interessante, não adianta querer falar sobre moda se você não é ligado a esse mundo ou sobre livros se não é muito fã de ler com a intenção de receber algo em troca.

2-Tenha Paciência:
O Blog não vai ser sucesso de uma hora para outra ou ganhar muitos seguidores em pouco tempo, por isso espere e quando se está no inicio divulgue o blog, pois os resultados vão começar a aparecer cedo ou tarde.

3- Utilize o Facebook como ferramente de divulgação:
Existe muitos grupos direcionado a divulgação de blogs, seja para blogs em gerais ou para temas específicos, mas também visite outros blogs divulgados na página. Eu faço parte de vários grupos no facebook e essa forma de divulgação dá um bom retorno no quesito visitas e comentários.
Acesse alguns grupos: Divulga o teu blog | Divulgando Blogueiras | Divulga teu blog

[Dorama] Who Are You: School 2015:

Título:  Who Are You: School 2015
Episódios: 16
Ano: 2015
Idioma: Coreano
Legenda: Português
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online | Online

Sinopse: School 2015 será a sexta temporada da série escolar que começou em 1999. A série aborda as questões sociais do dia a dia, com um retrato realista dos estudantes do ensino médio que se concentram nas amizades e nos professores, não só no romance.  Lee Eun Bi (Kim So Hyun), uma estudante da melhor escola de ensino médio de Gangnam, um dia acorda misteriosamente com uma amnésia total. Quando ela descobre que era cruelmente discriminada na escola, ela decide corrigir todos os erros do passado se transformando em uma garota glamorosa e popular. Entretanto ela começa a recuperar alguns fragmentos da sua memória e começa a se lembrar das perfídias verdades do Colégio Segang.
 Opinião:
Esse é um dorama escolar que fala sobre bullying, mentiras, amizades e problemas familiares. Em seu primeiro momento somos apresentados á Lee Eun-Bi uma garota simples que mora em um orfanato e que sofre bullying de suas colegas de escola, ela têm que se manter forte, pois as crianças mais novas do orfanato tem ela como um exemplo. Em outro momento somos apresentados á Ko Eun-Byeol que estuda em um colégio particular e vive com sua mãe, além de ter vários amigos ela embarca em uma viagem escolar que vai para a cidade de que Eun Bi mora, nisso o destino delas se encontram pois Lee Eun Bi tenta se matar pois não aguenta mais a pressão e Ko Eun-Byeol desaparece misteriosamente. 
Eun Bi sem memória se vê no lugar de Eun Byeol e como uma garota popular, mas mesmo depois de recuperar a memória ela continua no lugar da outra a pedido de Song Mi-Gyeong mãe de Eun Byeol.


[Resenha] Recomeço:

Título: Recomeço
Autor: Cat Patrick
Páginas: 304
Skoob: Link

Sinopse: Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira.

Opinião 
Comprei esse livro para completar a minha lista de compras  de livro, nem conhecia a história desse livro, mas já tinha visto falarem de outro livro da autora.
Toda vez que Daisy morre ela é obrigada a mudar de cidade e trocar seu sobrenome ela faz parte de um programa chamado Recomeço onde testam uma Vacina para trazer de volta aquele que morreu mais têm que ser utilizada logo após a morte. Daisy foi escolhida para o programa depois que um ônibus que ela estava quando criança sofreu um acidente e desde então ela foi criada por agentes. Nunca foi de se aproximar das pessoas por conta do seu passado e do seu presente, preferiu se manter distante, até que ela muda novamente de cidade e consequentemente de escola, ela resolve mudar a situação e quer fazer amizades nessa nova vida conhece Audrey e Matt, se torna a única amiga de Audrey e sempre esta junta dela e do irmão de sua amiga, mas nem tudo são flores quando ela descobre algo e revela a verdade para uma pessoa.

"Em vez disso, minha mente fica em branco. Os sons perdem a clareza. O mundo se reduz a nada e, antes que eu possa ter outro pensamento, já estou morta. "

Daisy é uma garota criativa mais sempre foi muito solitária e sua única amiga faz parte do programa, mais ai ela conhece Audrey começa a ter uma vida de adolescente quase normal, sai com amigos e se apaixona. È uma garota um pouco desconfiada, mas ela tomou atitude de querer ter uma vida diferente da que vivia e a amizade é uma das coisas mais importante para ela, valoriza as pessoas que estão ao seu lado. Ela é confiante e preocupada, as vezes fala tudo que sente para Mason pois ele é o mais próximo que ela teve de um Pai. Achei muito legal a amizade dela com Audrey as duas são ótimas juntas.
Audrey é uma garota forte, mesmo sabendo que pode acontecer com ela enfrenta tudo com o rosto erguido, mesmo sofrendo por isso, pode se dizer que ela mudou um pouco a vida de Daisy. È sempre legar ler livros que retratam amizades fortes, onde os amigos sempre estão lá para se apoiar.
Matt o irmão de Audrey é um fofo e logo o leitor se vê torcendo por ele e pela Daisy, fiquei com Dó dele e a dor levou ele a tomar medidas desesperadas e a dizer palavras que magoam e que afastam quem gosta, mas da para entender o sentimento e a atitude do garoto. Mason pode se dizer que é o Pai de Daisy sempre cuidou dela e se preocupa realmente, não esconde muita coisa da garota e a trata por igual.

"[…] Mas, nesse momento, não me importo com a aparência de Matt e sei que ele também não. Porque quando alguém morre — morre de verdade —, coisas como as sua aparência não importam mais."
Um livro que fala sobre chances, perdas, amizades e como diz o títulos Recomeços, onde uma escolha, uma vacina muda um destino e que as pessoa mais poderosa por trás desse projeto não se importa com as consequências e com a destruição que causa e além disso nem sempre a pessoa que convive ao seu lado pode ser confiável, as vezes a  pessoa pode trabalhar para o inimigo e tentar te destruir não dando a minima para os sentimentos.
Eu gosto da capa desse livro, ela é simples uma garota deitada na grama e olhando para o céu, mas que de certo modo transmite o que se passa pela historia e a essência da Daisy. O livro têm um tamanho pequeno, folhas amareladas e letras com um tamanho agradável. Gostei da história, não é nada de mais, mas é gostoso de se ler e ótimo para distrair os pensamentos. 

[Resenha] O Começo de Tudo:

Títulos: O Começo de Tudo
Autora: Robyn Schneider
Páginas: 288
Skoob: Link

Sinopse: O Começo de Tudo - O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todo mundo tem uma tragédia esperando ali na esquina – um encontro fatal depois do qual tudo o que realmente importa vai acontecer. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo de uma vez: em uma noite espetacular, um motorista imprudente acabou com a perna de Ezra, com sua carreira no esporte e com sua vida social.
Depois que perdeu o favoritismo ao posto de rei do baile, Ezra agora almoça na mesa dos losers, onde conhece Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra tenha encontrado antes – melancólica e com uma inteligência mordaz.  Agora, ele precisa considerar: se uma tragédia já o atingiu, o que poderá acontecer se houver mais infortúnios? O Começo de Tudo é um livro poético, inteligente e de cortar o coração sobre a dificuldade de ser o que as pessoas esperam, e sobre começos que podem nascer de finais trágicos.

Opinião:
Ezra era um garoto popular na sua escola e capitão do time de Tênis, adorava o esporte que praticava até que uma noite sofre um acidente de carro, um outro carro bate nele e foge. Ezra fica com consequência dessa tragédia onde não pode nunca mais praticar esporte e ainda têm que andar de bengala por conta de seu Joelho.
O garoto se distância de seus amigos e volta a andar com Toby seu amigo de infância que não é nada popular e Ezra se junta ao clube de Debate onde conhece Cassidy uma garota misteriosa e que um ano antes tinha abandonado as competições de debate. Ezra e Cassidy se tornam muito próximos ,mas um segredo muda a relação deles.

"Ainda acho que a vida - independentemente do quão comum seja - de qualquer pessoa tem um ponto trágico e único, depois do qual tudo o que é realmente importante vai acontecer. Esse momento representa o catalisador, o primeiro passo da equação. Mas conhecê-lo não leva a nada, pois o resultado é determinado por aquilo que vem depois."

[Resenha] Elo:

Título: Elo
Autora: Imogen Howson
Livro: #1
Páginas:  284
Editora: Farol Literário 
Skoob: Link

Sinopse: Elo - Elissa costumava ter tudo: a atenção de todos, popularidade e um futuro promissor. Mas os três últimos anos fizeram sua vida mudar radicalmente: ela vem lutando contra terríveis visões, dores-fantasma e misteriosos hematomas que aparecem do nada. Depois de muitas idas e vindas a especialistas, surge uma promessa de cura, uma cirurgia para apagar a parte superativa do seu cérebro, que provoca tais alucinações. Às vésperas da operação, no entanto, Elissa faz uma descoberta chocante por trás daquelas visões: ela enxerga o mundo pelos olhos de outra garota.

Opinião:
Elo foi lançado recentemente pela editora Farol Literário e como fiquei curiosa com a leitura resolvi solicitar ele para a leitura.
Elissa era uma garota normal, mas nos últimos anos vêm passando por um momento difícil e nenhum médico tinha encontrado a solução, até que um aparece com a ideia de uma operação. Ela vê imagens de outra pessoa em sua mente e sente a dor dele e por conta disso vive se machucando e ainda mancha a ideia de uma família perfeita de sua mãe. Só que ela descobre que as visões dela eram reais e que uma pessoa se machucava de verdade com aquilo que ela via, então determinada ela sai em busca de ajudar a pessoa de suas visões, sem ao menos conhecer a outra garota e acaba descobrindo um segredo escondido pelo governo e por empresas grandes, se tornando fugitiva junto com a garota que ajudou.

"Ela não é uma psicopata. Não é. Ela se importa com o que eu penso. Os psicopatas ou seria sociopatas? Não dão o minimo para os sentimentos de outras pessoas."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.