[Música] Playlist Indicações :

Hoje é sábado dia de música, eu iria fazer um poste das músicas que andei escutando essa semana, mais mudei de ideia e resolvi trazer música de cantores que escuto, mais que para mim são pouco conhecidos, pois não vejo muitas pessoas comentarem deles, espero que vocês curtam.

1- Rachel Platten
Conhecia essa cantora através da trilha sonora da serie Jane By Design e depois na série Pretty little liars. Ela têm uma voz gostosa de escutar.

2- Colette Carr
Ela é daqueles caso que encontro cantores diferente pelo youtube. Gosto das músicas dela, uma pena que ela não faça muito sucesso.



3- Jullie
Bom essa e/u não lembro direito, mais acho que em 2008 por ai vi um clip dela na MTV, só que faz anos que ela lançou um CD e o mais recente um EP que foi na época que ela participou do The Voice.

Entrevistando a blogueira: Gaby Colombo (Mundo da Gaby):

A entrevista ainda faz parte do projeto De blogueira para blogueira criado pela Gaby Colombo e Lorena, a tarefa consistia em formar duplas para entrevistar. A Gaby é a responsável pelo blog Mundo d Gaby.



1-Como surgiu a Ideia de criar um blog?
R: A ideia de criar um blog surgiu nas minhas férias de início de ano, em 2013. Eu ficava bastante tempo sozinha, (o que era horrível, pois eu AMO conversar! Haha), foi aí que meu namorado me deu a ideia de criar um blog, e no outro dia o blog já estava pronto.  S2

2-Quais são os motivos de escolha por trás do nome do blog?
R: Eu queria algum nome que fosse legal, e que remetesse ao meu nome. Algo, que quando as pessoas ouvissem, lembrariam de mim. :D
 
3-Você vê seu blog como uma fonte de renda futuramente?
R: Acredito que futuramente sim. Por enquanto, fazer posts e gravar vídeo, tem sido algo que me distrai e que eu adoro fazer!!

4-Sempre vejo vídeos de DIY em seu blog, você aprendeu a fazer sozinha as almofadas ou aprendeu em blogs?
R:  Eu aprendi a fazer sozinha as almofadas. Tudo começou quando eu ia passar as férias na casa da minha querida avó (in memorian), lá em Santa Catarina, no Sul do país. E como lá não tínhamos muita coisa para fazer, passávamos os dias criando coisas legais, como crochê, tricô, porta trecos, e almofadas. Amo criar coisas assim, até hoje. :D

5-Têm Algum blog que você usa como inspiração?
R: As blogueiras que me inspiram são: Taciele Alcolea e Taise Walber. Adoro as duas!

6-Quais são os temas mais utilizados no blog?
R:  O tema que mais gosto de postar é DIY! Sem dúvida alguma. :D E em segundo, é MODA. Acredito que o mundo não viveria sem moda e diy. (Risos!)

7-Falando da Blogueira, você estuda ou vai começar uma faculdade?
R: Sou graduanda em Engenharia Agronômica, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).
 
8-Qual o seu estilo de música preferido e cantor/banda?
R: Gosto muito de sertanejo, forró, música eletrônica e mpb também. Sou daquele tipo, que todo dia curte uma música diferente. :D Mas, uma banda e um cantor favorito desde meus 14 anos, é Skank, e Samuel Rosa (vocalista da banda Skank).
 
9-Ter um blog mudou muito sua rotina?
R:  Antes eu postava quando tinha tempo. Porém, quando ficava sem post por vários dias, as pessoas começaram a me perguntar nas redes sociais, quando ia ter post novo. Depois disso, comecei a levar mais a sério, e vi que muita gente gostava do que eu produzia por hobbie, foi aí que eu mudei a minha rotina, e passei a fazer posts e vídeos com mais frequência.
 
10-O que está achando do projeto?  
R:   Estou gostando do projeto, pois, várias blogueiras que são participantes, já vieram me falar que o projeto tem ajudado os blogs a crescerem de alguma forma. =)

Visitem o blog da Gaby, lá têm vários vídeos de D.I.Y muito bom, principalmente os de almofadas.
Acesse o blog dela: Mundo da Gaby.

Blogs participantes e que também realizaram entrevistas, deem uma conferida:




[Divulgação] Diário da Mãe-Corvo - Raquel Alves:

Sinopse: Diário 1: Na sombra de teu encanto
O início da eterna lenda da personagem Lady Black Raven. Lindsay era uma garota gentil e solitária que estava cansada das humilhações e preconceitos sofridos em sua vida. Ao conhecer o jovem Marx, pessoa na qual pensara que realmente nutria sentimentos amorosos verdadeiros, sofre uma grande decepção, quando o misterioso professor Brandon, decide intervir e avisar a garota das reais intenções do jovem Marx. Contudo, o que Brandon não esperava era que Lindsay cometesse suicídio.

Diário 2: Ecos do Silêncio
Na jornada de sua vida pós-morte, Lindsay retorna a vida através do poder do colar da "ave negra da morte". O que aconteceu com a jovem em sua travessia das trevas para a luz?

Diário 3: Corações renegados
A antiga deusa da tribo do clã dos Corvos da nação Haida está de volta para sua vingança contra todos aqueles que traíram seus sentimentos, bem como quem feriu o coração da infeliz hospedeira de sua alma, ou seja, Lindsay, pessoa que assim como Lady, sofrera e fora enganada pelas pessoas que mais amava. Brandon, através de sonhos enigmáticos começa pouco a pouco, percebendo que a verdadeira alma de Lindsay poderá estar ainda mergulhada na escuridão, enquanto luta contra a forte atração que sente pela Lady Black Raven, sem ter noção de quem fora em sua vida passada. Mas o clã das Águias não deixará que tal entidade emblemática continue seus planos de vingança e fará de tudo para encerrar de uma vez por todas com a vida da deusa, enquanto Brandon terá que fazer seu último sacrifício para resgatar a alma de seu verdadeiro amor.

[Sorteio] Livro Elo e Kit Marcadores:

Sorteio o primeiro é do Livro Elo em parceria com a editora Farol Literário onde terá um ganhador e o livro será enviado por eles. O Segundo sorteio é um Kit com 20 marcadores que terá dois ganhadores e esses serão enviados por mim.

  •  1 Ganhador
  • Envio de responsabilidade da Editora
  • O Ganhador terá 48 horas para responder o e-mail
  • Seguir o Blog pelo GFC
  • Deixe o e-mail nos comentários


a Rafflecopter giveaway

Quotes Literários:


''E eu lhe diria que a vida pode ser mais fácil se você ceder um pouquinho, mas é melhor se você se agarrar a algo com tanta força que seja impossível desistir.'' (O Segredo de Jasper Jones)
 "As duas ficaram se olhando por um tempo, sem censura, apenas presas entre si como os seres celestiais se prendem às preces dos mortais." (Uma Canção para Libélula part I )
“O mundo inteiro é uma tempestade, eu acho, e todos nós nos perdemos em algum momento. Vamos atrás de montanhas no meio das nuvens para que tudo pareça valer a pena, como se isso tivesse algum significado. E, ás vezes, nós as encontramos. E seguimos em frente”. ( A mais pura verdade) 
  "Todos dizem que faço coisas estranhas. Mas não sou eu. É alguém que finge ser." (O Segredo de Indie) 

[Resenha] Para onde ela foi:

Título: Para onde ela foi
Autora: Gayle Forman
Páginas: 219
Skoob: Link

Sinopse:
Para Onde Ela Foi - Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.

Opinião:
Pessoal esse livro me conquistou totalmente, eu gostei muito mais da leitura de Para onde ela foi.do que  Se eu ficar e adorei ver o que aconteceu com eles três anos depois do acidente e fiquei muito final desse livro.
Três anos se passaram e agora Adam é uma estrela da música com a sua banda Shooting Star e namora a atriz muito famosa. A pesar de tocar na banda sua amizade com os integrantes não é a mesma, ele é considerado a estrela e isso afastou a banda.

“Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos – não em milhas, não em continentes, não em anos –, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.”
Adam está diferente e machucado pelo que aconteceu no passado sem uma explicação de o porque Mia sumiu. Ele não é feliz apenas fingi, perdeu seus amigos e passa o dia a base de remédios e de vicio como fumar e que antes não tinha e também se percebe que ele não ama a sua namorada.
A viagem para New York foi para que ele possa se livrar de fantasmas do passado. Adam é um personagem que gosto muito e fico feliz dele ser o protagonista desse livro e de ver suas preocupações e fragilidades.

[Parceria] Autora Clarice Pessato:

Título: O Penúltimo Capitulo
Autora: Clarisso Pessato
Páginas: 208

Sinopse: Clarice, uma jovem de 18 anos, ativa e cheia sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica.
Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capacidade para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto dele e executar seus propósitos através de nós.


Book Trailer:

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.