[Música] Acústicos:


Estava em um site e vi um Acústico das meninas do Little Mix ai tive a ideia para fazer esse poste , espero que gostem das músicas escolhidas.


[Dorama] The Girl Who Sees Smells:

Título: The Girl Sees Smells/ Sensory Coulpe
Episódios: 16
Ano: 2015
Legenda: Português 
Pais de Origem: Coreia do Sul
Onde assistir: Online | Online²

Sinopse:
Três anos atrás, Choi Moo Gak (Park Yoo Chun) se envolveu no misterioso caso dos assassinados com códigos de barra, resultando não apenas na morte de sua irmã, mas na perda da maior parte de seus sentidos. Enquanto tenta resolver o caso arquivado, o caminho de Moo Gak cruza com o de Oh Cho Rim (Shin Se Kyung), uma vítima que adquiriu habilidade sinestésica de visualizar aromas, mas que perdeu todas suas memórias devido a um incidente anterior. Moo Gak e Cho Rim combinam seus estranhos poderes para localizar o culpado, mas estarão prontos para toda essa verdade?  (Sinopse: DramasFever)
Opinião:
Comecei assistir esse dorama e ele me conquistou na hora, pela dinâmica que mesmo tendo um mistério é divertida e os personagens são muitos carismáticos. 
Tem um assassino a solta e depois de alguns anos se tornou assunto novamente. O culpado é conhecido como o assassino do código de barras porque em todos os corpos tem um código de barras marcado.
Choi Moo Gak perde sua irmã e também uma parte dos sentidos, o que significa que ele não sente sabores da comida, ele se torna um policial e assim que tem uma chance começa a trabalhar no caso desse assassino. 
Oh Cho Rim trabalha em uma trupe de teatro e ela foi uma vítima que sobreviveu , mas que perdeu a memória. Ela por conta do que aconteceu consegue visualizar os aromas e quando ela se aproxima dos policias acaba ajudando eles a resolver crimes.

[Divulgação] A essência divina do amor:

Autor: Eduardo Rossatto
Lançamento: Julho/ 2015
Editora: Petit


Sinopse: Orlando e Frederico são muito amigos. Cego pela inveja, Orlando, num acesso de fúria, mata o amigo, que era casado com Ana e com quem tinha um filho. No futuro, André e Clara, os amantes reencarnados, terão de enfrentar muitos desafios para provar que seu amor é verdadeiro e ultrapassa o tempo e a vida terrena. Caberá a Bernardo, o espírito reencarnado de Orlando, saldar suas dívidas com a existência passada.





LANÇAMENTO DO MÊS 
Muito além de uma simples romance entre dois jovens, A essência divina do amor narra histórias de amizade, cumplicidade, doação e desprendimento que ultrapassa séculos na Florianópolis nos anos finais do século 18 e início do 20. Em torno dos protagonistas Clara e André giram vários outros personagens que se destacam por suas atitudes perante a vida e o próximo. E tudo num ambiente hostil, quando os valores morais eram mais rígidos e os preconceitos mais acirrados. Vale ressaltar que importantes acontecimentos históricos que marcaram a época ilustram a narrativa, como a chegada dos imigrantes açorianos à ilha, a construção da famosa ponte pênsil Hercílio Luz, a epidemia da gripe espanhola e os embates tensos da Revolução de 1930. 



 EDUARDO ROSSATTO
Professor de língua e literatura inglesa há trinta anos, Eduardo Rossatto nasceu numa família espírita em Garça, interior de São Paulo. Aos 8 anos de idade mudou-se para São José do Rio Preto e, aos 18, transferiu-se para São Paulo, onde vive desde então. Trabalhador no movimento espírita na área de evangelização por meio de cursos e palestras, acredita na instrução como poderosa ferramenta de autoconhecimento e amor ao próximo no processo de evolução espiritual. A essência divina do amor é o seu primeiro livro.

Acesse o Site da editora Petit: Aqui

PROJETO- De blogueira para blogueira | Tarefa 2 - Como a mídia televisiva manipula o conhecimento das pessoas:


Pessoal e aqui estou eu com mais uma postagem referente ao projeto De blogueira para Blogueira que foi organizado por Gaby Colombo do blog Mundo da Gaby e Lorena Santos do blog Conversando com Lorena .
Para essa segunda tarefa é criar um grupo de quatro pessoas e fazerem postagem com um tema em que cada poste deve se completar e no caso do grupo que estou o tema foi Mídia e cada uma ficou de falar sobre uma média diferente.

Como a mídia televisiva manipula o conhecimento das pessoas
Hoje em dia existe vários meios para que as pessoas possam ter informações como Revistas, rádios, televisão é internet. Só que as informações sempre chegam completas as pessoas, dando a elas uma limitação e cada mídia têm a sua forma de manipulação, pois afinal muitos acreditam em informações que leem e assistem e que pode ser uma informação errada ou ter apenas um ponto de vista.
Uma das mídias mais importante para que se tenha informações é a Televisão, onde costumamos assistir  Jornais, Novelas e programas de variedades. Ninguém nega que é uma boa forma de entretenimento, mais que também pode manipular ou até mesmo ocultar assuntos que devemos ser informados e isso também ocorre para que esses canais consigam atingir uma boa audiência.

Eu assisto muita televisão e antes de começar com uma explicação mais profunda, acredito que nem todos são manipulados até porque a mensagem é recebida de forma diferente por cada telespectador e na maioria das vezes as pessoas que são mais atingidas e acreditam em tudo que se vê, são as pessoas menos instruídas, mais olhe bem digo isso por conta da convivência de algumas pessoas que conheço. 


Voltando ao assunto os Jornais  pode se dizer que prática um pouco dessa manipulação, pois muitas vezes dá foco em noticias menos relevante e em outros que a população deveriam saber é pouco comentada e nem sempre tão detalhadas e isso também ocorre em programas de fofocas e outros.
A manipulação vêm de uma forma mascarada e nem sempre direta,  mais como disse anteriormente nem todos são atingidos, isso acontece porque nem todos conseguem filtrar as informações e ao receber uma noticia e não sair em busca de conhecimento ou de mais explicações e acreditar em tudo o que vê é o que consideramos manipulação por exemplo se falarem que um produto ajuda a pessoa a ficar bonita e ficarem passando aquilo repetitivamente e ainda associar a imagem de uma bela pessoa de um padrão considerado agradável para eles  o telespectador vai atrás achando que só o produto vai fazer efeito e esse é um dos tipos que podemos ver ao assistir televisão.


Postagens do Grupo:
Blog Isabellefreire - A Influência da Mídia na Beleza
Blog Studiodacarioca - A influência das mídias


[Caixa de Correio] O Que chegou de Bom:


Estou de volta com os livros recebidos do mês, vou mostrar o que chegou nós últimos três meses, como eu mudei de casa e logo depois fiquei um mês sem notebook não deu para postar a caixa de correio. Espero que vocês gostem do vídeo.



Resenha dos Livros citados:
Se eu Ficar
Um Caso Perdido
A Falsa Princesa
Quando o amor e o Destino se encontram
Sabores Mortais
Uma Canção para Libélula Part I
O Segredo de Indie
O Mundo Encantado das Cores


[Resenha] Se eu Ficar:

Título: Se eu ficar
Autora: Gayle Forman
Páginas: 224
Skoob: Link

Sinopse:  Se Eu Ficar - Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Opinião:
Vocês já devem ter lido várias resenhas desse livro, mas aqui estou eu trazendo minha opinião. Ganhei esse livro em um sorteio e fiquei muito feliz por receber ele.
Mia é uma violinista jovem e que vêem de uma uma família de punks e tem um irmão mais novo que ela ama muito e um namorado que faz parte de uma banda, ela teve uma vida boa com sua família mesmo se sentindo diferente. Em um dia de neve ela sai em um passeio com seu Pai, Mãe e irmão, mais um acidente muda tudo. Qual vai ser a escolha dela.?

“Eu ficava brava porque ele nunca escreveu uma música pra mim. Adam mesmo sendo músico alegava que não era muito bom com músicas bobinhas que falam de amor''

[Parceria] Autoras Carine Raposo | Raquel Alves:

Autora Carine Raposo

Título: O Penhasco
Páginas: 304
Skoob: Link

Sinopse: O Penhasco - “Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido. E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um.Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali. Me assustei quando ele se materializou à minha frente. Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas. Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos. Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante. Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real. No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho.Quando despertei, já era tarde.”



Uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema. Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena. Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tenta dormir).  Só posso dizer que acordei uma vez no Penhasco, e nunca mais desejei voltar.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.