.

[Resenha] Entre o amor e a vingança:

Título: Entre o amor e a vingança
Autora: Sarah Maclean
Páginas: 304
Série: O Clube dos Canalhas # 01
Skoob: Link

Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles… …até mesmo seu coração.
Opinião:
Recebi esse livro do Grupo Autêntica, eles tinham mandado um e-mail de um outro livro para os parceiros, mas como não tinha livro disponível para todos eles mandar uma lista para que não recebeu escolhendo um livro para a leitura e o meu escolhido foi Entre o amor e a Vingança que é um romance histórico, já que eu tinha vontade de embarcar nesse mundo.
Quando o livro chegou em casa dei uma desanimada quando vi o tamanho da fonte dele, mas na hora da leitura não foi nenhum problema e eu simplesmente adorei ele, adorei conhecer esse mundo.

Lady Penélope é uma solteirona de 28 anos de idade e para a sua época isso é um escando, já que suas chance de se casar está esgotando, só que seu Pai coloca em seu dote uma propriedade com esperança de que chame a atenção de pretendentes, chama a atenção e traz inclusive alguém do passado dela querendo o casamento, para que assim possa conquistar a propriedade de volta. Esse homem é Bourne ex-vizinho e amigo de infância da Penélope, mas que perdeu tudo e desapareceu. Só que ele está de volta com o dobro do que tinha e ainda é conhecido no submundo de Londres, por ser dono de uma Clube que envolve Jogos, Dinheiro, Sexo. Penélope quer se aventurar nesse novo mundo, mas seu marido que manter ela distante desse mundo e dele também, pois a única coisa que Bourne quer é vingança.

‘‘O problema com as mentiras é que era fácil demais acreditar nelas, mesmo quando éramos nós que as contávamos. Talvez especialmente quando somos nós que as contamos.’’   



Lady Penélope é uma mulher que presa a felicidade de suas irmãs, inclusive o seu casamento foi um acordo para que suas irmãs não saíssem prejudicadas, já que o Pai dela pensou que a filha foi desonrada , na verdade aconteceu umas cenas quentes logo que no primeiro reencontro deles, mas antes disso eles discutiram e muito, mas pelo que li aquilo aconteceu porque ela quis, já que percebi pela leitura que ela amou ele desde sua infância e nunca esqueceu dele e a prova disso são as cartas que aparecem no decorrer dos capítulos. Ela é uma mulher que não gosta muito de receber ordens principalmente de seu marido e se mostra uma mulher muito corajosa, ela adora uma boa aventura e se casa com o Bourne. Penélope têm uma personalidade forte e eu gostei muito da personagem, pois achei ela diferente para a época dela. Ela sofria, mas não era de ficar de mimi reclamando, até porque eles precisavam "fingir" que estavam apaixonados.
Michael ou como é conhecido Bourne é um canalha e sócio de um Clube, pensei que não iria gostar muito dele, mas estava enganada ele me conquistou de uma forma, ele era frio com a Penélope, mas porque considerava isso melhor para ela já que só se casou por conta de uma vingança, mas dava claramente para perceber que tinha um clima entre eles e ficar perto dela só despertou os sentimentos que ele tinha a respeito de Penélope e claramente dava para perceber que ele amava ela, mas a Penélope achava que ele estava apenas atuando. Ele foi sincero com ela desdo inicio e falava o que queria com ela, não se inibia por ela ser uma Dama.
Os personagens secundários são muito legais também, gostei das irmãs dela e já estou louca para conhecer mais delas, principalmente da Philippa que é uma das protagonista do próximo livro junto com um dos Sócios de Bourne e falando em sócios eu gostei muito deles e pelo que eu entendi cada um vai aparecer em um livro o primeiro foi o Bourne e Cross que parece ser bem interessante, os outros são Temple e Chase e já quero conhecer mais deles.

"Que dizer que são amantes. Os dedos de Penélope encontraram uma bola de bilhar branca, e ela ficou girando-a para frente e para trás na mão.
Michael ficou hipnotizado pela forma como a mão dela se movia, segurando e soltando, rolando e parando. Ele queria aquela mão nele."
Eu nunca tinha lido nada da autora e só lembro de ter lido um livro desse gênero, ele me conquistou de uma forma que li em dois dias, uma história envolvente com ótimos personagens, eu adorei a escrita da Sarah, já quero ler mais livros dela gente, pena que não to podendo comprar livros agora (vida de desempregada não é fácil) 
Eu parava um pouco de ler e ia assistir TV, mas quando via já estava pensando no livro ai ia correndo pegar ele para ler mais, esse livro foi o que me fez querer ler mais romances históricos.
Eu realmente gostei muito do livro e acho que a resenha não expressou o tanto que gostei, as fontes pequenas não foram problemas nenhum para ler o livro. Foi muito envolvente mesmo e já to sofrendo aqui porque vai demorar para ler o outro.

A capa é todas em tons de vermelho com uma mulher representando a Penélope, as folhas são amareladas com uma fonte pequena e dentro no decorrer dos capítulos, têm as cartas de Penélope enviada para Michael quando eles eram jovens e algumas das respostas dele para ela, antes de Bourne desaparecer da vida dela.  Eu achei essas cartas legais, pois da para conhecer os personagens melhor e também para ver como o Bourne era quando jovem.


"Você acha que eu me casei com você apesar de suas imperfeições? Eu me casei com você por causa de suas imperfeições, seu tolo. As suas gloriosas e insuportavelmente irritantes imperfeições."

18 comentários:

  1. Parece ser um ótimo livro. Não sei se eu o leria pois não é bem o gênero que eu curto. Mas mesmo assim não deixa de ser interessante. Parabéns pela resenha!

    Confira a recente entrevista publicada no Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá ...
    O livro parece ser bem interessante ! Vale á pena dar uma chance para ele , ainda mais que sou louca com romances históricos :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Ah esse é um gênero que eu adoro e sua resenha me deu vontade de ler! As letras pequenas não são um problema, já que GoT também é um absurdo de pequena hahahaha mas espero que eu tenha a oportunidade de ler :)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. uauuuuu gostei do nome dela, Lady penélope!
    muito glamoroso! hahahah *-* associei o nome com a penélope do castelo rá-tim-bum :D imaginei ela toda rosa pink <333 adooooooooooooorei a resenha!
    a capa é linda, vou anotar o nome do livro aqui.. quero ler algum dia ! :D
    biiiiiiiiiig beijoooooooooo

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Amei a capa e a história parece ser muito boa. Apesar de ter muitos livros como esse, adoro ler as reviravoltas que acontecem e como o autor conclui sua história. Que bom que você gostou da leitura, é muito bom quando o livro nos deixa querendo mais.
    Beijos!!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  6. Oi! Este livro foi minha primeira experiência com o trabalho da autora e amei. A história não só foi divertida, como também comovente. Recebi o segundo semana passada e estou ansiosa para rever estes canalhas.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Gostei da premissa do livro, romances assim me agradam.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  8. Ual fiquei super anciosa para ler o livro.
    http://www.princesaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise
    Eu amo as capas de romances de época... São uma das mais bonitas que existem.
    Gostei muito da sua resenha mas, esse tipo de livro não me chama a atenção :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Parece ser super bacana, gosto de livros assim, com esse estilo :) BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro, fui num evento literário que falaram dele e desde então entrou na minha lista de Desejados RSrs No dia teve até sorteio do livro, mas infelizmente não ganhei :(
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Denise.
    Eu adoro livros desse gênero, estão entre os meus favoritos. Esse tem a capa muito linda, adoro capas com vestido. Assim que der eu vou ler. Pela idade dela naquela época ela já estava mais do que passada da idade de casar hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Tenho um sério problema com alguns livros com tamanho de fonte ou a folha não ajuda na leitura, tem livros que deixo de ler por causa disso.
    Muito boa a sua resenha!

    ResponderExcluir
  14. Oie, eu gosto de História Geral, portanto amo coisas de época e de qualquer uma. Até mesmo das mais antigas. Fico fascinada com os costumes, as vestes, os acontecimentos, é isso que me atrai num livro histórico. Mas pelo que andei conhecendo livro de época é sinônimo de paixão sem freio e sexo. Isso não me atrai de verdade. Apesar da premissa um tanto interessante não sinto vontade de lê-lo!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise, tudo bem??? Eu estou lendo meu primeiro romance histórico e não estou curtindo muito, então passo a dica dessa vez ;P Mas que bom que você está gostando e espero que consiga um emprego logo =D
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11/04/2015

    Que bela resenha amada! Só pela capa já quero ler, hahahaha. Não conhecia o livro, nem a história. Além de suas impressões, a sinopse me agradou muito também. Já coloquei na lista de leitura e vou ler! *-* Obrigado por post tão lindo e que ótimo que gostaste! Livros que nos arrebatam é outro nível, né? <3 Muita luz, paz, leituras e sucesso, beijo!

    Ewerton Lenildo - Viajante das Letras.
    viajantedasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oii! gostei muito da resenha, e da premissa do livro, estou tomando coragem para lê-lo, muitooo sucesso..

    Beijos

    http://preguicaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.