.

[Parceria] Denise Flaibam e Jéssica Macedo:

1- Denise Flaibam - A Fortaleza do Dragão:
Na verdade esse é uma renovação de parceria, já que tinha parceria com a autora para o primeiro livro e agora consegui parceria com o segundo.

Sinopse: A Fortaleza do Dragão - ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

 Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.

2- Jéssica Macedo - Encanto:
Eu já tinha lido o primeiro livro Magi através do Book Tour  e agora consegui parceria com o segundo, ela já me mandou o e-book e pretendo ler em breve.



Sinopse: Encanto - Ela não era normal, e todos sabiam disso… Chorar, rir, sofrer por um amor platônico não correspondido pelo vizinho e amigo de infância é normal entre adolescentes de 16 anos. Mas ter olhos lilases, não. Já pensou em como seria ter uma vida assim, sendo uma aberração?
No entanto, a vida de Annabelle está prestes a mudar no momento em que seu pai diz quem ela verdadeiramente é. Será que ela estará preparada para aceitar o que lhe disseram a vida toda, que ela não era normal?









 Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos.
Estudante de cinema na UFMG, espera um dia tornar reais os mundos que cria. Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então não parou mais. Apaixonou-se pelos romances e literatura fantástica por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, “Vale das Sombras”, com o pseudônimo de Jéssyca Delacur. 

6 comentários:

  1. Heey!
    Parabéns pela parceria, a obra dela parece ser excelente ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias! Os livros parecem ser ótimos!
    Vou querer saber sua opinião depois emm
    Abraçosss
    www.booksever.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Denise.
    Não sabia que estava aberta as parcerias para a continuação do livro da Denise. Como eu já tinha resenhado o primeiro, não me inscrevi para a parceria do primeiro. Parabéns pelas parcerias para os segundos livros. Sinal de que as autoras ficaram satisfeitas com seu trabalho.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/05/2015

    Ah parabéns pelas parcerias <3 espero que ame estas leituras, como eu acho que gostou dos primeiros livros. E vou esperar pelas resenhas, pois ainda ouvi falar de nenhuma das autoras.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise
    O que mais me chama a atenção nos livros da série Os Mistérios de Warthia são as capas, que são lindas. Como gosto de fantasia acredito que vou gostar da história também.
    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  6. Oii Denise, tudo bem??? parabéns pelas parcerias =D Também renovei com a Denise e estou mega feliz com isso <3
    O primeiro livro da Jéssica eu já li e não curti, então na verdade não estou querendo ler esse :P , mas espero de verdade que você curta ;)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.