.

[Série] Boy Meets World:

Título: Boy Meets World
Episódios: 158
Temporadas: 7
Canal: ABC
Ano: 1993-2000
Status: Concluída

Sinopse: Chamada de "O Mundo é dos Jovens" no Brasil, a série gira em torno da vida de Cory Matthews (Ben Savage), um garoto curioso e um tanto atribulado, não apenas por causa das trapalhadas da adolescência, mas também porque é o filho do meio de sua família. Junto com seu melhor amigo, Shawn (Rider Strong), e sua namorada Topanga (Danielle Fishel), Cory tenta seguir adiante, apesar de não ser muito popular na escola e ter inimigos da pesada, como Harley, Joey e Frankie. Cory, Shawn e Topanga inventam suas próprias soluções para os problemas que a vida lhes apresenta. 
Opinião:
Como a maioria das minhas séries estão em Hiatos eu procurei algumas para assistir, tinha achado um site que tinha apenas as duas primeiras temporadas ainda bem que para o meu alivio eu consegui achar todas as temporadas legendadas para assistir.
Essa série simplesmente me conquistou, dei muita risada assistindo ela e foi legal que a primeira temporada começa com Cory criança  e termina com ele na 7 temporada na Universidade e casado.
Uma série que fala sobre descobertas, amizade, amor, Família, respeito e futuro. Uma Série com muitos personagens marcantes. Bom Girls Meets World é o Spin-off de Boy Meets Worlds trazendo de volta persoagens da série mãe como Cory Matthews (Ben Savage) que também é um dos protagonistas dessa série atual.

 

Cory Matthews (Ben Savage) é um garoto de 11 anos de idade que não entende muito da vida e ainda está descobrindo o mundo dos adultos. Ele têm um melhor amigo chamado Shawn e eles não se desgrudam e juntos aprontam muitas coisas, mas eles são mais que amigos se consideram irmãos, ele não gosta de estudar muito e as vezes até dorme na sala de aula, além de perturbar seu professor e seu vizinho Feeny. Apesar de seu comportamento meio desleixado ele têm um bom coração, sempre disponível para ajudar as pessoas que precisam dele e mesmo não parecendo ele é um garoto romântico e que mudou bastante no decorrer das temporadas e um das coisas que mais gostei foi ver a amizade dele com o  Shawn que toda vez que passou por problemas ou ele pensava em desandar o Cory sempre estava lá para ajudar ele a amizade deles é tao forte que a Shawn fica em primeiro e depois vem a namorada do Cory, dois amigos que pareciam mais um casal, eles se abraçavam, choravam e discutiam a relação.


Shawn Hunter (Rider Strong) foi o garoto que mais mudou no decorrer das temporadas, ele amadureceu muito e também foi um dos que mais sofreram, pois  ele tem problemas com o seu Pai, muitos achavam que ele iria se tornar um bandido, mas ele tinha que o apoiasse para o bem e ainda podia se dizer que tinha duas família porque os parentes de Cory tratavam ele como um filho. A amizade dele e do Cory são muito forte como eu disse, eles são amigos desde criança juntamente com a Topanga. Shawn superou as expectativas e até foi para a Universidade e encontrou seu meio-irmão
Eric Matthews (Will Friedle ) é o irmão mais velho do Cory. Eric é um pouco tapado e lerdo ( as vezes eu acho que ele finge isso) não aceita muitas mudanças e se importa bastante com a beleza. Ele venera seu antigo (atual) professor e vizinho  George Feeny e adora perturbar o coitado, inclusive no meio da noite. E sempre que o grupo d amigos se desentende ele está lá para unir e ajudar eles.
Topanga Lawrence (Danielle Fishel): é uma das amigas de escola de Cory nas primeiras temporadas ela é meia doidinha, ela é inteligente e adora suas notas perfeitas. Topanga também é bastante mandona e deixa até seu professor as vezes com medo, principalmente seu namorado Cory e falando nisso o relacionamento deles passam por altos e baixos nas temporadas e ela também é uma boa amiga.


A família do Cory é muito boa e acolhem os amigos que precisam de ajuda e tentam ensinar o melhor para os seus três filhos. Além dos personagens citados acima têm o George Feeny (William Daniels) que foi professor desses jovens praticamente a vida toda, inclusive na faculdade e sempre tenta o melhores para esses jovens, toda vez que algum deles precisam de concelhos correm para o Feeny e não têm hora para s concelhos, o Erci mesmo procura ele de madrugas e têm até um jeito especial de chamar ele.
Também no decorrer das temporadas somos apresentados para Jack (Matthew Lawrence) irmão de Shawn  e se torna o melhor amigo de Eric, Angela Moore (Trina McGee-Davis) namorada de Shawn e Rachel  McGuire (Maitland Ward) colega de apartamento de Eric e Jack

Uma série que vale muito apena assistir, acho legal ver séries que retratam amizades super fortes que mesmo depois de discussões, sempre acabam se perdoando e além disso temas como família e superação e também de aceitar as mudanças que ocorrem na vida pois tudo muda, os jovens se tornam adultos e começam a ter outras prioridades. Eu chorei assistindo o último episódio da 7 temporada, essa série me conquistou tanto que entrou na lista das séries que assisto todo ano.

Como não tenho TV paga ainda não assisti todos os episódios de Girls Metts Worlds mais pelo que vi vários desses personagens aparecem em algum momento dessa série e em 2013 eles se reuniram e fizeram um ensaio fotográfico.


Vídeos


23 comentários:

  1. Parece ser uma série bem bacaninha :D Mas no momento estou andando tão corrida que nem dá tempo de ver algo :/ BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, não é o tipo de série que a gente costuma ver sendo indicada. Gostei da dica! bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii! Não conhecia a série. Parece bem divertida!
    Gostei da dica. Quando achar um tempo livro, vou procurar !!
    Bj
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise.
    Acredita que nunca ouvi falar dessa série hehe. Mas infelizmente não chamou a minha atenção. Prefiro outros tipos de série e também estou atrasada com quase todas que assisto hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse série parece ser boa
    Gostei da dica
    Bjs
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa série que falam sobre "estilo de vida" e achei super legal acompanhar o personagem desde a infância até a vida adulta,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  7. Essa série parece ser bem legal, mas confesso que não tenho muita paciência.
    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti séries, mas essa série parece ser bem legal hahahaha
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Denise, se eu te contar que nunca nem ouvi falar dessa série você acreditaria em mim? hhahhahahha
    Eu acho muito legal quando as revistas fazem esses ensaios fotográficos anos depois!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Boa dica, eu não conhecia a série.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a série Denise, mas adorei saber mais por aqui! No momento não é o tipo de série que procuro mas já anotei a dica e até já tenho gente para indicar =D

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Adoro séries e acho muito legais as que abordam problemas do cotidiano, em geral são bem engraçadas. Curti a proposta do protagonista começar criança e depois ir crescendo.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. A série parece bem interessante, as vezes é bom assistir/ler algo assim, bem leve e que nos dá bons momentos de entretenimento sem muita pretensão.

    Abraço,

    Alessandro Bruno
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/08/o-mundo-de-sofia-fascinante-historia-da.html

    ResponderExcluir
  14. Oi, Denise!
    Ainda não conhecia essa série. Parece ser bem divertida.
    Acho legal a coisa de acompanhar o personagem da infância á universidade.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage
    Esse é o mês de aniversário do blog! Participe da Promoção e do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  15. Parece ser uma história bem legal !
    Gostei bastante dos vídeos ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Denise!

    Amei o post! Sou completamente apaixonada por séries antigas assim. Me diga onde conseguiu os episódios legendados, quero baixar também *-*.

    Bjoss
    Kelen Vasconcelos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Assisti uma ou duas vezes só essa série, e achei super divertida.
    É antiga, mas é tipo clássico né? kkkk
    adorei a dica :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você poderia me dizer em que site você assistiu?

      Excluir
    2. você poderia me dizer em que site você assistiu?

      Excluir
  18. eu adorei a primeira temporada só que não consigo achar a segunda, alguém poderia me falar um site onde posso achar a segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      aqui tem todas as temporadas para assistir
      http://planetseriesmega.blogspot.com.br/search/label/Boy%20Meets%20World%20%28O%20Mundo%20%C3%A9%20dos%20Jovens%29

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. oi
      muito obrigada, vou tentar fazer o dowload, vc saberia de um site qn precise de dowload?

      Excluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.