.

[Resenha] Entre o Agora e o nunca:

Título: Entre o Agora e o Nunca:
Autora: J.A. Redmerski
Páginas: 359
Skoob: Link

Sinopse: Entre O Agora e O Nunca - Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
 Opinião:
Fazia um tempinho que queria ler esse livro e acabei trocando um livro com minha prima por esse ai, mais isso foi mês passado e só agora deu para ler ele.
Camryn Bennett é uma jovem comum, mas que já sofreu nessa vida, ela era uma garota mais quieta e tinha uma melhor amiga mais agitada, mas uma revelação acaba separando as duas e Camry resolve fazer o que sempre teve vontade pegar suas malas e sair sem destino certo, tentando se encontrar e no meio dessa viajem ela encontra um homem sedutor chamado Andrew que está indo visitar o pai que está morrendo, ambos decidem ser amigos e companheiros de viagem.

"Meu pai falou certo uma vez: “Hoje em dia não dá pra diferenciar 12 anos de 20, filho. Deve ser alguma coisa que o governo tá pondo na água — toma bastante cuidado quando precisar pegar uma franguinha.”
Camryn é uma garota um pouco fechada e tímida diante de algumas situações e ela já sofreu muito também pois seu antigo namorado morreu e ela ainda não superou isso. Camryn foi uma personagem que evoluiu muito e mostrou um lado totalmente diferente, ela criou coragem e largou tudo porque sentia que aquilo não era o que queria e embarcou em uma viagem sem destino certo. Achei legal  a atitude dela indo atrás de  fazer o que sempre teve vontade, ela se tornou uma garota com atitude e se mostrou bem briguenta, mas além disso ela se encontrou na vida e também romanticamente. Gostei da personagem ela não fica com muito mimi e nos seus desabafos é uma forma dela seguir em frente.
Andrew só começou essa viagem de ônibus para evitar chegar cedo e ver seu Pai morrendo, ele prefere uma lembrança feliz de quando ele não estava em uma cama de hospital, ele parece ser um bom rapaz e no começo nem da muito encima da garota e age mais como um protetor já que Camryn está viajando sozinha, a atração deles é nítida e ambos sabem disso, mas demoram para se render. Bom essa viagem também é uma forma de Andrew se encontrar, mas também de adiar seus problemas. Andrew vive discutindo com o seu irmão mais velho pelo celular, mas isso têm um motivo que é só revelado mais para o final. Gostei muito do Andrew é lindo e diferente, mesmo tendo alguns acessos de raiva ele é preocupado e até ciumento, mas ele me seduziu e foi nessa viagem que ele também se encontrou e além disso foi paciente e gostei também da sua sinceridade falava tudo na cara.

"Até que enfim, um ônibus meio vazio onde talvez eu possa dormir profundamente. Isso é tudo o que eu quero. Quanto mais tempo fico acordada, mais penso em todas as coisas nas quais não quero pensar. Não sei o que estou fazendo ou aonde estou indo, mas sei que quero fazer seja lá o que for de verdade, e quero chegar logo."
Um New Adult que além de uma paixão avassaladora, fala sobre se encontrar no mundo e descobrir o que quer para vida, onde ambos apreendem um com o outro e se apóiam  mesmo sendo ainda desconhecidos, a confiança vai sendo conquistada e os dois se juntam em uma viagem porque ambos têm seus problemas e precisam de algo mais na vida.
Uma viagem a um amor que vai sendo entregue aos poucos e nas descobertas  e da liberdade. Camryn se abre mais e fala palavras (Palavões) que tinha vergonha de falar.
Tinha lido algumas resenhas negativas desse livro, mas eu gostei da leitura e nem sei se vou ler a continuação pois vi só resenha negativa do segundo livro. Mas esse foi uma boa leitura.
A capa do livro trás a protagonista Camryn com o penteado que ela mas usava que era a trança, gostei da capa acho que têm haver com a história, o livro têm folhas amareladas e  a fonte têm um bom tamanho para realizar a leitura, não atrapalha nada.

"Sabe, sempre detestei esta frase: Tem gente em situação pior que a sua; se você encarar como uma competição, claro, é sempre melhor viver de seguro-desemprego do que ficar cego, mas não é um concurso, caralho. Certo?"

14 comentários:

  1. Oi, Denise. Tudo bem?
    To procurando NA's pra ler. Gostei da resenha e espero poder ler o livro.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Ainda não pude ler esse livro, mas pelo o que conversei com a autora ela parece muito simpática, e por isso tenho muita vontade de lê-lo!
    Assim que der quero comprar, a estória é bem legal e é bem popular também!


    http://www.ooutroladodaraposa.com.br/2015/08/anime-do-mes-inuyasha.html

    ResponderExcluir
  3. eu já ouvi falar TANTO desse livro, mas ainda não li =/
    ta na miinha lista faz tempo rsrsrs

    primeirosacertos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Eu acho a capa desse livro lindissima, mas a história em si não me chama a atenção. Muita gente ama esse livro, uma pena que o segundo não correspondeu em qualidade como o pessoal diz.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha ^^
    Livro bem legal e a capa é linda <3
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofura! Parece ser bem meigo, uma relação de lealdade né, já que um ajuda o outro a superar as barras que caíram sobre eles.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Scarlets", vem conferir!

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise!!
    Já ouvi muito falar desse livro e principalmente da escrita da autora.Ainda mais agora que tô numa fase new adult,com certeza quero ler alguma coisa da autora.Dizem que ela é comparada com a Megan Maxwell,tô curioso pra ler!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi De, tudo bem?

    Ahh eu adoro esse livro. Mas não me senti tentada a ler o segundo não. Amei o primeiro, achei o casal intenso e, como vc falou, a paixão deles é avassaladora. Curti bastante.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Confesso que o livro não chamou a minha atenção. Livros mais voltados para o romance geralmente me repelem. rs Contudo, imagino que a obra seja realmente boa. Só não faz o meu estilo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre achei a capa desse livro maravilhosa e a história apesar de não ser lá essas coisas até que me interessa. Afinal, quem é que não quer descobrir o que quer para vida? Só desse livro mostrar um pouco disso, já acho que ele deve cumprir um pouco do seu papel.

    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  11. Eu já li esse livro, mas faz tanto tempo que nem lembro direito sobre o que era... eu já li tantos, sei que tem a continuação, esse ainda não li.
    Então sobre o sumiço eu fiz um post explicando o por que tinha sumido... Espero agora ficar de vez... Bjs Lyh

    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/2015/08/dica-de-filme-escolha-perfeita.html

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse livro aqui em casa, ganhei ele em um sorteio. Mas ainda não li. Pelo o que você contou na resenha, o enredo é bem parecido com o de Apenas um dia. Assim que der eu vou ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Preciso ler esse livro! Está na minha estante já faz um tempo e ainda não consegui encaixá-lo na minha fila de leitura.
    Tenho certeza que será uma leitura que vai me agradar bastante.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Eu já li esse livro, e adorei o jeito da Camryn e do Andrew enxergar a vida, saindo apenas com uma mochila nas costas. rsrs
    Beijos

    https://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.