.

[Animes] Skip Beat:

Título: Sukippu Bīto/ Skip Beat 
Ano: 2008-2009
Pais de Origem: Japão 
Episódios: 25

Sinopse: Skip Beat conta a história de Kyoko que foi usada e jogada fora pelo seu amor de infância Shotaru. Ele a retirou de sua casa, na verdade convidou sabendo que ela nunca negaria, para ir com ele para a capital e assim ele poderia se tornar uma estrela musical. Depois que ele conseguiu um pouco de fama ele largou de modo cruel nossa Kyoko sozinha nessa grande cidade. Mas…O que não te mata te fortalece! O que você faria se descobrisse que a pessoa para a qual você dedicou toda a sua vida estava usando você? A nossa protagonista sentiu na pele essa dor. Ela teve duas opções: aceitar ou ter sua vingança! Qual das opções você acha que ela escolheu? (Crédito da Sinopse: Superanimes)
Opinião:
Não sou muito de assistir animes, os que assistia passava na TV quando eu era criança , mas resolvi procurar esse para assistir pelo celular já que eu tinha assistido um dorama baseado nele. Vou falar um pouco sobre ele, mas não sou aquela pessoa que sabe tudo sobre animes.
Kyouko era apaixonada e fazia de tudo pelo Fuwa, mas ele só via ela como uma empregada e acaba chutando ela. Fuwa se tornou um cantor famoso e querido  e Kyouko promete que se tornara uma estrela para se vingar dele, mas por enquanto ela não tem nenhum talento. Ela é  insiste e passa  dia e noite na frente de uma empresa e da casa do Takenori Sawara para conseguir um teste e quando ela consegue não vai muito bem, porém acaba ganhando mais uma chance e entra por uma caminho diferente, pela seção Love Me fazendo vários tipos de trabalho.
Ela também descobre que a empresa onde trabalha é a mesma que o  rival do Fuwa trabalha, um ator famoso chamado Ren e no começo ela nem se dá muito bem com ele, pois Ren leva seu trabalho a sério e ela entrou por conta de vingança, mas com o tempo Kyoiko vai mostrar que tem talento e surpreendera a muitos com sua capacidade de atuação.
Kyouko é uma fofa e foi legal ver ela desenvolvendo seu potencial no decorrer do anime, ela até se torna mais confiante e se apaixona pela atuação, ela nunca teve uma amiga e no meio de sua jornada encontra Kanae Kotonami que antes a considerava  inimiga e tentou ficar o mais longe possível da garota, mas Kyouko com o seu coração conquistou a amizade dela.
O Ren é um rapaz serie é muito famoso e que sempre implica com a Kyouko principalmente pelo motivo dela se tornar atriz, só que depois ele começa a enxergar ela com outros olhos e ver como ela é uma boa atriz e com o seu jeito reservado ele esconde seus sentimentos.
Fuwa  é um rapaz que se acha o melhor de todos e ainda despreza a Kyouko de uma forma infeliz, mais essa tristeza no inicio dela se transformou em felicidade, porque ela se encontrou e passou a viver para ela fazendo o que gosta.
O dono da empresa L.M.E. Lory Takarada é um personagem excêntrico e se veste de uma forma diferente, ele vê um grande potencial na Kyouko e gosta muito dela.
Tem outros personagens legais, mas não vou ficar enrolando. Esse foi o primeiro anime que assisti sem ser aqueles que passavam na televisão e gostei, quem sabe eu comece a assistir e ache uns animes mais fofos assim.
Eu assisti ele dublado na internet e tem em um monte de site, caso vocês tiverem interesse.




Vídeo:

Obs: Quem assiste animes e saber de alguns fofos me indicam para que eu possa estar assistindo outros.

11 comentários:

  1. Infelizmente não curto animes ...
    Não é que não goste , é que não tenho o costume de assistir :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise;

    Amei a indicação, quando mais nova assitia muito animes com um amigo que era muito fã, inclusive partilhávamos dos mangás, mas o tempo passou, a amizade se foi e os animes também, então gostei muito deste post e vou relembrar os velhos tempos assistindo essa sua indicação.

    Beijos meu bem e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-penultimo-capitulo.html#more

    ResponderExcluir
  3. Também não tenho o costume de assistir animes. Mas gostei muito do enredo desse, parece ser ótimo para passar um tempinho quando não se tem nada certo para fazer, quando tiver um tempo vou procurar pra assistir.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vi anime, nem lembro quando comecei a ver, meus irmãos sempre gostaram, e por serem mais velhos, então cresci vendo com eles. Acabei tomando gosto de ver, eu adoro haha, só que nos últimos dias não ando conseguindo ver mais, esse eu ainda não conhecia, mas adorei saber.

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou procurando mangás e animes... não conheço quase nada, mas gostaria muito.
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Quando eu era nova, assistia muito anime, agora nunca mais.
    A indicação é ótima, deu até uma nostalgia :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Denise!

    Esse desenho eu não conhecia! Pode chamar de desenho, né? hahaha
    Eu curtia muito Pokémon e semana passada comecei a rever Yu-Gi-Oh na Netflix! <3
    AMO Yu-Gi-Oh!!! Via sempre quando passava na Tv Globinho! hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Não curto tanto assim animes, acho que só assisti Death Note mesmo.. :/

    Breathing Fashion ll Instagram

    ResponderExcluir
  9. Nunca assisti animes, nem quando pequena, mas semana passada comecei a ver um chamado Owari no Seraph, é sobre vampiros e é muito divertido. Fiquei apaixonada <3 Vou procurar ver o que você indicou, parece um amorzinho
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  10. Eu já tive uma época fã de anime. Tudo culpa de "Naruto", mas com o tempo os 12 animes que eu via se tornaram 1, o próprio Naruto rs rs
    Mas tem um que curti bastante, nem sei se teve outra temporada o "Ao no Exorcist" acho que é assim que escreve. Nunca fui muito desses animes fofinhos, e nem dublados rs rs Coisas do meu mundo rs rs rs
    Beijosss, Chriss Pereiraaa

    ResponderExcluir
  11. Ok, acho que o universo está me dando sinais de que eu realmente preciso voltar a assistir animes. Já é o terceiro blog que eu visito que está falando sobre anime e eu anotei as três dicas e vou assisti-los porque, quem sou eu para contrariar a vontade do universo, né?
    Tá já falei muita besteira.
    Beeijoooos

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.