.

[Dorama] Super Daddy Yeol:

Título: Syupeodaedi Yeol (Syupudaedi Yul)/ Super Daddy Yul
Episódios: 16
Ano: 2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir legendado: Online 

Sinopse: Uma mãe, doente em estado terminal, precisa de preparar o futuro da sua pequena filha. Cha Mi Rae (Lee Yu Ri) é um bem-sucedida médica e mãe solteira da sua filha Sa Rang (Lee Re). Quando ela fica a saber que tem uma doença terminal e apenas lhe resta um ano de vida, ela parte em busca de uma pessoa adequada a criar a sua filha. Sem grandes opções, ela procura seu primeiro amor, Han Yeol (Lee Dong Gun), uma solteirão e acabado jogado de baisebol. Terá ela tempo que chegue para conseguir que seu noivo Han Yeol se torne um pai perfeito? "Super Daddy 10" é um drama sul-coreano de 2015, dirigido por Song Hyun Wook. É baseado num webcomic de Lee Sang Hoon e Jin Hyo Mi.
Opinião:
Han Yul é um solteirão e fisioterapeuta de um time de beisebol e que não pensa ter relacionamento nenhum, mas o que ele nem esperava é que sua namorada do passado e que quebrou seu coração a pessoa em questão é Cha Mi-Rae uma mãe solteira e que sempre tentou conciliar sua carreira de médica de sucesso com a de mãe, mas um dia ela passa mal e descobre que tem uma doença grave e que pode morrer desesperada ela resolve encontrar um Pai para a sua filha e nisso ela encontra o Han Yul . Cha Min Rae chega a um acordo com Han Yul dele se tornar um pai em três meses e ela ajuda ele no trabalho e na recuperação de um jogador.


Cha Mi-Rae é uma personagem doidinha e que sua única família é a sua filha já que não tem marido e nem Pai e Mãe porque eles morreram, ela teve que aprender a ser uma mulher forte para ser mãe solteira tao jovem e ainda ter uma boa carreira. Gostei muito da personagem e fiquei triste com ela sofrendo por conta de sua doença e ainda por cima quando sofria com medo de deixar a filha sozinha.
Han Yul é um homem solteiro é um pouco amargo e nem se preocupa tanto assim com o seu emprego, mas quando ele conheceu a Cha Sa-Rang ele começa a esse afeiçoar a menina e a se preocupar com ele, ele mudou muito desdo primeiro episódio, ou seja, foi o que mais evoluiu.
Cha Sa-Rang  é um garotinha muito fofa, apesar de sua personalidade forte e ser um pouco mandona mais com um bom coração e que se preocupa com suas amigas e com sua família, no começo ela não gosta muito do Han Yul mais depois se apega a ele e depois disso era muito fofo ver a relação desses dois.

Como estou sem computador baixei o aplicativo do viki no celular e me deparei com esse drama e na hora comecei assistir e ele me cativou, pois foi muito legal ver a relação dos personagens e ainda tinha quesitos como medo da perda, amizade e vida. Eu não consigo explicar o tanto que gostei desse dorama, é foi num que nem vi comentarem tanto. Sei que muitos de vocês nunca assistiram um dorama, mas esse é legal.


Era legal ver os três aprendendo a conviver com suas diferenças, inclusive o Han Yul teve que começar a comer comida saudável. Bom a  Han Yul escondeu sua doença de todo mundo, mas depois chegou a um ponto que a doença avançou e não teve como esconder mais e ela ainda teimava em não queria se tratar e só aceitou se cuida porque sua filha tentou mostras que 30%  não é 100 mais é melhor que 0% e a Sa rang se esforçou muito para mostrar isso a sua mãe.
Queria falar mais algumas coisas, mas nem dá se não dou spoiler, tem outros personagens mais falei no geral do dorama. Os atores também são bons e gostei das Atuação.

Vídeos:


Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

19 comentários:

  1. Oi, Denise! \õ/
    AI MEU DEUS, eu adoro bastante doramas, só que parei de assistir recentemente, mas claro, desejo voltar! Esse eu não conhecia, aliás, estou assistindo Birth of a Beauty e preciso continuar a assistir, bom, pelos seus comentários parece ser bem bacana, acho que iria torcer bastante por esse casal, a proposta do seriado é bem interessante e adoro personagens loucos (rs), acho que irei gostar bastante de conhecer os dois, amei esses vídeos que tu postou e espero assistir logo, logo! Ótima indicação ♥

    Beijos,
    Luan | http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Denise, tudo bem??? Eu faço parte do time que nunca viu um dorama, heheh. Tenho curiosidade de conhecer, confesso, mas nunca consigo. Ou não acho, ou fico sem tempo para ver :P
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei logo no começo, só por ser mãe já me senti a personagem ! kkkkk, a história parece ser linda, nunca ouvi falar! Também participo do projeto de blogueiras para blogueiras e vim lhe conhecer, grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi De!!!! Eu raramente vejo filme, animações coreanas e japonesas, isso é mais a praia do meu irmão, mas adorei sua dica, totalmente novidade para mim! Grande Beijo!
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-promessa-da-rosa-babi-sette.html

    ResponderExcluir
  5. Heey!
    Acredita que eu nunca vi Dorama?! Mas pretendo ver em breve haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, acabei de conhecer teu blog e amei! nunca havia ouvido falar desse Dorama e achei super legal.
    Beijos Gi
    Blog: http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise! Tudo bem?
    Olha eu aqui, haha.
    Estou apaixonada pelo seu blog! Amei, amei.
    Nunca assisti Dorama, mas parece ser bem legal! ;)

    Beijocas da Jay
    http://aprateleira2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oooi, tudo bem?
    Que legal entender o que é Dorama. Lembro de ter assistido uma série coreana, mas já faz um bom tempo.
    Esta série que indicou parece ser boa!

    PARTICIPE DA PROMOÇÃO "1 ANO DO BLOG"!

    ResponderExcluir
  9. Gostamos muito da sua resenha e ficamos curiosas para assistir.
    Nunca assistimos um dorama, mas vamos seguir sua dica e procurar por esse,
    que parece muito legal. Beijos e sucesso <3

    www.gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii ! A postadora do meu blog gosta bastante dessas coisas entendo por causa dela, gostei de conhecer. Muito legal !

    Bjoos Miih ^.^

    www.descafeinadas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Denise,
    Não conhecia esse Dorama, mas parece muito legal!
    Adorei a dica.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Nunca vim um dorama, mas esse parece ser bacana!
    Gostei da dica :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá !
    Eu adoro dramas ...
    Valeu pela dica !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!1 Adorei o post. Nunca vi um dorama mas parece ser legal. Vou atras pra assistir!
    Beijos, Tabatha
    Participe do nosso top comentarista de julho! - http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/2015/07/top-comentarista-1-mes-de-julho.html

    ResponderExcluir
  15. Oi, Denise! Nossa, ainda está com problema no seu computador? Que pena!

    Menina, eu ia morrer sem saber o que dorama significava! hahaha
    Eu não curto muito coisas orientais...bandas, filmes, séries...tenho nervoso porque acho todo mundo igual! É verdade, não ria! hhahahahha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7/01/2015

    Eu só não entendi direito o que é dorama. Na verdade acho que nunca ouvi esse nome na vida. Mas a trama meio que me parece uma comédia né?! E isso já me deixou bem interessada. E espero que ela consiga se recuperar e claro vou tentar assistir pra vê se é tão legal quanto parece.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  17. Oi Denise,
    Achei a dica bem bacana, nunca acompanhei nenhum dorama.
    Mas sempre vejo algumas pessoas do meu Facebook comentando.

    Gostei da premissa desse :D

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo joia?
    Não conhecia essa série, mas me chamou muito a atenção, fiquei bem curiosa. Vou ver se pego para ver ela agora nas férias *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca assisti um filme coreano eu acho, mas esse parece tão legal, fofo, acho que vou no link assistir :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.