.

[Especial] Glee 6 Temporada:

E o Especial de Glee chega ao fim com essa última temporada. A Sexta Temporada é a última e contém 13  episódios e eu gostei muito dessa temporada final, pois me lembrou o inicio de glee.
Nessa temporada Rachel volta para a sua cidade Natal depois do desastre de seu programa de TV e resolve trazer o Glee Club a vida com a ajuda de Kurt, mas outros colegas também aparecem para recrutar novos integrantes e o legal e que não tentaram  arrumar integrantes com personalidades parecida com os primeiros.
Os novos integrantes são Jane ela estudava em Dalton porque seus Pais conseguiram na justiça que ela estudasse na escola para garotos pois seu sonho era participar do Warbles, mas acaba indo para o Mckilley e ser ensinada pela Rachel.
Roderick um garoto obeso que vive com um fone de ouvido e sozinho por ai é o primeiro membro do glee club e depois de algumas brigas acaba se tornando melhor amigo de Spencer.
Mason é um garoto líder de torcida e vive grudado com a sua irmã gêmea, foi um dos meus personagens novos preferidos e ele se apaixona por Jane deixando sua irmã com ciumes, pois ela não está preparada para deixar ele voar. Madison a irmã gêmea de Mason e é super protetora com o seu irmão, trata ele como se fosse uma criança. È líder de torcida  só que não é metida.
Kitty está de volta foi a única dos antigos membros que a Sue não expulsou e pode se dizer que se torna a líder do grupo por ser mais mandona e até por colocar a alto estima do grupo para cima.
Spencer é um jogador de futebol gay e bem resolvido, ele é meio arrogante mais depois se mostra ser uma boa pessoa e se torna amigo de Roderick. E lá para o final da temporada aparece Myron um garoto de 13 anos que seu tio consegue fazer ele entrar no ensino médio e por fim Alistair é amigo de Roderick e interesse amoroso de Spencer, acaba entrando no Glee Club.
Nessa temporada tivemos a volta de alguns personagens e os nossos queridos tiveram um fim merecido, teve casamento, Rachel voltando a ter fé nela, reencontros e amizade pois quando os primeiros entram no club eram solitário e se tornaram uma família. O Cory fez muita falta nesse final da série o último e penúltimo episódio tiveram lembrança do Finn.
E posso dizer eu chorei no último episódio foi emocionante principalmente no último solo de Rachel que cai certinho para a personagem e por tudo que ela passou na série.




" Não veja o mundo como ele é mas como ele devia ser."

4 comentários:

  1. Eii Denise!
    Eu assisti Glee até a primeira temporada e estou super ansiosa para ver a sexta ... Eu já deveria ter tomado vergonha na cara e ter visto antes, mas é que é dificil ver a série acabando, entende??

    Bjs, Juh.
    P.S: Eu fico feliz de você ter aprovado a escolha dos novos integrantes do New Directions, hehehe

    naosepreocupecomisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, eu nunca acompanhei esta série. Mas, vi alguns episódios soltos e gostei do que vi.
    Mas, sempre ouvi muitos elogios. Agora os fãs é que irão ficar se sentindo órfãos.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá !!

    Eu tô começando a primeira temporada agora, mas já quero acabar logo pra começar as demais temporadas. Acho a série super legal e bem me arrependo de não ter assistido antes :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. AH meu Deus eu amo e to com muito medo de ver o final rs. Eu ando tentando assistir juro ahsuahs. Adorei o post. Não vi todos os novos integrantes então não posso dizer que gostei. AINDA.

    Parabéns. Adrielli Oliveira

    http://loading1blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.