.

[Dorama] Dr. Ian:

Título: Dr. Ian
Episódios: 9
Duração: 10min
Gênero: Drama Web, Romance
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Encontrar:  Online

Sinopse: Mo Ian (Kim Young Kwang) é um psiquiatra, um homem bonito que ganhou fama usando seu poder hipnótico como terapeuta. Ele desapareceu quando violou as leis médicas, e se esconde em uma clínica particular, onde trabalho como médico secretamente.
Lee So Dam (Sandara Park) é uma menina tímida, que esconde o rosto usando seu longo cabelo e uma máscara de boneco. Sempre entra em problemas e com isso surge uma tensa situação. Um drama romântico sobre a dor e cura de um homem e uma mulher que se sacrificam por amor...  (CréditoSinopse:  Doramas Obsession )

Opinião:
Esse é um Web Dorama, ele é muito fofo e além de ter apenas 9 episódios a duração é pouco de 10 minutos cada, o principal motivo para assistir o dorama foi a Sandara cantora do 2NE1.
Dr. Mo Ian é um psiquiatra que perdeu seu prestigio e sua licença ao deixar vazar informações de uma paciente na qual ele estava tendo um romance. Por conta disso ele trabalha meio que de uma forma clandestina e seus métodos para curar pacientes são diferentes. Em vez de apenas conversar ele faz seus clientes enfrentar os problemas de frente.
Um dia Dr Ian está em um prédio e vê uma garota com fantasia de coelho tentando se encontrar com o seu namorado. A Garota em questão é Lee So Dam uma garota tímida e cheia de medos, não gosta de ficar em lugares fechados com muitas pessoa sente pavor e agora precisa de alguém para ajudar ela a se livrar de um relacionamento fracassado.Dr. Ian vê essa garota frágil sofrendo e oferece seus serviços para ajudar ela superar o fim de namoro. Além disso Ian está curioso sobre Lee So Dam, pois ela é diferente. Posso dizer que achei esses dois muito fofo, mas como todo dorama sempre aparece uma garota para entrar no meio e esse não foi diferente. È um dorama bem gostoso de assistir, ele deixa aquele sentimento de quero mais por conta dos episódios curtos.
Não deu para falar muito sobre o dorama pelo tanto de episódio e duração ai se eu falasse mais ia contar a história toda.



Vídeo:



 Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

8 comentários:

  1. Oi, Denise!
    O dorama parece ser muito legal.
    Fiquei tentata a assistí-lo por ter poucos episódios e, principalmente, por ter uma duração curta.
    Vou conferí-lo.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
  2. Olá, Denise.
    Para ser sincero nunca tinha ouvido falar, mas vou dá uma conferida e depois te conto se assim como você, gostei.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Denise,eu nem sei o que é um dorama rsrs, vou dar uma pesquisada, e vou assistir sua indicação que me pareceu super fofa.dica anotada.

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem??? Eu ainda não tirei um tempo para assistir um dorama, mas vou, juro, hahahha E aí te conto o que eu achei :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,
    Mais um dorama que fico conhecendo aqui. Achei a trama interessante e fiquei curiosa, para conhecê-la.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise,
    Mais um dorama que fico conhecendo aqui. Achei a trama interessante e fiquei curiosa, para conhecê-la.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Denise! ^^
    Não tenho costume de assistir Doramas, mas assisto muito animes e por esse motivo acabo tendo alguns na minha lista (os baseados em animes que amei haha )! *-* Tenho certeza que eles são muito fofos! <3 Pelo menos é o que aparenta pelo trailer. :D

    Beijocas e até logo ! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise,
    Nem sabia o que é Dorama, mas já procurei esse. Quem sabe eu não gosto?
    Obrigada pela dica.
    Bjus,

    Dani Moraes

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.