.

[TOP6] Séries concluídas que sempre assisto:

Assisto essas série todos os anos, esse ainda não comecei a rever nenhuma mais estou planejando começar por One Tree Hill. Eu não canso de assistir essa série e totalmente indico e como vocês podem perceber sou totalmente viciada em Friends e One tree Hill elas sempre estão em alguma lista sobre séries que faço. Fiz TOP 6 para não deixar nenhuma delas de fora.

6-Everwood:

Título: Everwood
Temporadas: 4
Ano:2002-2006

Sinopse: Everwood, é uma charmosa e pitoresca cidadezinha, situada entre os belos picos de Rocky Mountains, no Colorado. Tudo parece nunca mudar em Everwood, até o dia em que a família Brown chega ao local, em busca de um lugar para reencontrarem a si mesmos. A chegada da família Brown em Everwood, afeta o estilo de vida dos moradores da cidade. A vida do Dr. Andrew Brown muda para sempre após a morte de sua querida e amada esposa. Até aquele momento, ele era um renomado neurocirurgião, cuja carreira sempre se sobrepôs as obrigações com a família. Após o acidente, ele precisa encarar, sozinho, a responsabilidade de criar duas crianças: Delia de 9 anos e Ephram de 15 anos. Para enfrentar esta nova realidade, Dr, Brown troca o agito da cidade de Nova Iorque pelos ares calmos e tranqüilos de Everwood.
Breve Comentário: Gosto muito dessa série, uma trama que fala sobre o relacionamento familiar de um viúvo que resolve mudar de cidade com o seu filho adolescente revoltado e com sua filha para exercer medicina sem cobrar nada, algumas pessoas ficam revoltada pois ele era um cirurgião renomado e depois da morte de sua mulher Largo tudo. Eu totalmente indico essa série e ainda tem alguns atores muitos conhecidos atualmente como Emily VanCamp (Revange), Chris Pratt (Guardião das Galaxias). Mais a história mesmo gira entorno da família Brown. Ephram Brown (Gregory Smith) e Dr. Andrew Brown (Treat Williams) são os que mais evoluem, pois eles não era muito próximo, o Ephram com sua rebeldia não deixava seu pai se aproximar dele.
Se quiserem um poste mais detalhado de EverWood é só pedirem que talvez eu faça.

5-Merlin:

Título: Merlin
Temporadas: 5
Ano: 2008-2012

Sinopse: Baseada na lenda do Rei Arthur, a série conta a história de um jovem mago, Merlin (Colin Morgan), e suas aventuras com Príncipe Arthur (Bradley James), destinado a trazer paz para o reino. Merlin precisa proteger Arthur de todos os inimigos de Uther (Anthony Head), Rei de Camelot, que, ao proibir a magia em seu reino, criou vários inimigos.
Breve Comentário: Assisti essa série por conta de um flog, pois a menina falava muito bem da série. Acabei assistindo as 5 temporadas em uma semana, mais isso porque não são muitos episódios. Gostei muito, principalmente do Humor do Merlin, ele é engraçadinho e mesmo sendo criado do Arthur não deixa de fazer piadinha com ele e os dois acabam se tornando melhores amigos e é legal ver a forma que se preocupam um com o outro.

4-Veronica Mars:

Título: Veronica Mars
Temporadas: 3
Ano: 2004-2007

Sinopse: Há um ano, Verônica era a típica adolescente que todas as meninas sonhavam em ser. Inteligente e carismática, era a namorada de Duncan Kane, o garoto mais popular da escola e irmão de sua melhor amiga, Lilly. Sua vida era perfeita. No dia 3 de outubro, tudo desabou. Naquela noite, Lilly Kane foi encontrada morta, vítima de um homicídio. O xerife Keith, pai de Verônica, ficou responsável pelo caso e apontou como principal suspeito o próprio pai da vítima, o milionário Jake Kane. Mas Abel Koontz, ex-sócio de Kane, assumiu o crime de maneira suspeita, dizendo tê-lo cometido por uma simples vingança se negando colaborar com seu advogado de defesa. Essa não é a única tragédia da história. Keith perdeu a estrela de xerife e a mãe de Verônica desapareceu de maneira misteriosa. Agora, Verônica apenas aparenta ser uma garota normal de 17 anos,onde durante o dia é uma estudante, e à noite, uma feroz detetive,afins de desvendar os crimes que acontecem na cidade de Neptune, na Califórnia.

Breve Opinião: Verônica é uma garota que estuda no ensino médio e tem uma amiga assassinada, depois disso ela se envolve nesse mundo de investigações, até porque seu pai é um investigar particular.  E junto com dois amigos seus se mete em alguns problemas por conta dessa curiosidade. Infelizmente a série foi cancelada na 3 temporada, mais pelo menos anos depois ganhou um filme e descobrimos o que acontece com ela depois da faculdade. E como não se apaixonar pelo personagem mais encrenqueiro e Bad Boy da série, o Logan mesmo ele  não sendo muito bom todos amam.

3-The O.C:

Título: The O.C
Temporadas: 4
Ano:2003-2007

Sinopse: Há alguns anos, um adolescente com todas as chances de se perder na vida, invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo aquilo que sabe. Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos segredos escondidos atrás das grades que cercam os belos jardins.
Breve Opinião: Um Adolescente que é abandonado e cheio de problemas é levado para morar com um advogado e sua família. Ele começa uma vida que nunca achou que teria vive com uma família rica, vai estudar em uma escola boa, mesmo tendo isso ele sente que não se encaixa, ele acaba tendo problemas, chega a ir embora várias vezes da casa que o acolheu, mais Ryan já é praticamente da família e sempre volta. E se não foce por essa família ele poderia não ter tido um bom futuro. Os Protagonistas dessas séries já se tornaram bem conhecidos. Benjamin McKenzie (Gotham), Mischa Barton, Adam Brody, Rachel Bilson (Hart of Dixie), Willa Holland (Arrow) e Melinda Clarke.


2-One Tree Hill:

Título: One Tree Hill
Temporadas: 10
Ano: 2003-2012

Sinopse: Lucas e Nathan são dois adolescentes, apaixonados pelo basquete e, além disso, tem comum, apenas, o pai, Dan Scott, ele nunca aceitou Lucas como filho e nunca ajudou sua mãe, Karen. Keith Scott, tio de Lucas, foi quem exerceu o papel de pai. Nathan era mimado e temperamental, quando Lucas recebe o convite para se juntar aos Ravens, Nathan não lida bem com a situação. Lucas é apaixonado por Peyton Sawyer desde a oitava série, qual namora seu meio irmão, e sua melhor amiga Brooke Davis, qual se apaixona por Lucas. Após a entrada de Lucas no time, Nathan tenta usar Haley, melhor amiga de Lucas, no entanto, ele se apaixona por ela, e a série tem uma guinada. Ao longo das nove temporadas, One Tree Hill desenvolve uma história de amor, amizade, erros, acertos, segundas chances e perdão, mostrando a importância da família e dos amigos. Com o amadurecimento dos personagens os dramas adolescentes vão sendo deixados para trás, e novos problemas surgem, e cada um deles, nos ensina uma lição de vida.
Breve Comentário: One Tree Hill como gosto desta série, os conflitos dos jovens, dois irmãos aprendendo a conviver e novas amizades surgindo, confusões do amor. Essa série tem personagens carismáticos em que alguns deles antes secundários acabaram ganhando mais destaque no decorrer das temporadas. Essa é uma série mais conhecida então não tem necessidade ficar estendendo o comentário. Mais posso dizer que alguns personagens preferidos Brooke, Halet, James Lucas Scott e Marvin.

1-Friends:
Título: Friends
Temporadas: 10
Ano: 1994-2004

Sinopse:  Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e às vezes divertem esses personagens. Não foi a toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso, mesmo que eles só o usem para sentar.

Breve Comentário: Creio que muitos já assistiu ou escutou falar dessa série. Eu nunca tinha dado muita importância para ela, mais desde que assisti ela todinha desda 1 temporada em 2010, a série me  conquistou e se tornou minha série preferida de comédias, com personagens inesquecíveis e não tem como toda vez que assisto essa série me pego rindo sozinha. E acho muito legal séries que falam sobre amizade.  Como vocês perceberam na maioria das vezes quando faço um poste TOP acabo citando Friends, mais nesse poste ela não poderia ficar de fora.

15 comentários:

  1. Olá, tudo bem??

    Séries são um problema... A gente sempre acaba viciando e dai não tem como escapar né hahaha, amo ficar dias inteiros de baixo de um cobertor vendo um episódio seguido do outro ❤️

    Nunca tinha ouvido falar sobre Everwood... Mas eu super amei o enredo, vou procurar assistir algum dia desses. Simplesmente amo The OC e Friends... Sou apaixonada pelo Seth hahaha... Outra série que eu adoro é Gossip Girl, maravilhosa também!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto de Gossip Girl, mais não cheguei rever depois que terminou.

      Excluir
  2. Nunca assisti nenhuma dessas! (A não ser episódios aleatórios de Friends) Eu gosto de assistir de novo as primeiras temporadas das séries que ainda estão ativas, mas em intervalo, ou algo do tipo! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não assisti nenhuma dessas séries, mas conheço quase todas e já ouvi falar delas. Não sou muito viciada em séries, gosto só de Revenge e não perco um capítulo dela, mas é só!!

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, alguém que assiste O.C. e One Tree Hill, vou aí te dar uma abraço *-* hahahaha. Sempre assisto elas também, e nunca canso, acho que assisto Friends praticamente todos os dias, e O.C. sei quase todas as falas rsrs.

    Sempre quis ver Everwood, e Veronica Mars é uma queridinha também, assistia quando passava no sbt.

    AMEI o post, beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance a Everwood, a série vale muito a pena conhecia a série através do sbt e assistir alguns episódios e depois resolvi ver pela internet.

      Excluir
  5. Nunca assisti as séries, mas tenho vontade de assistir veronica mars.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez, por incrível que pareça, não assisti nenhuma das séries da sua postagem, apesar de conhecer todas elas.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Das séries que citou , me interessei muito por Merlin. Friens eu vi alguns capítulos, mas nunca acompanhei mesmo. kkkkk Enfim... tenho que me atualizar mais quando o assunto são séries.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merlin é muito viciante, peguei o primeiro episódio para ver e quando fui ver assisti a primeira temporada em 1 dia.

      Excluir
  8. Dessas a única que já assisti é OC e olha lá que eu assistia casualmente! Mas a que eu vi quase toda uma vez chama Kyle XY, comecei a ver pq passava no SBT e gostei. :) Beijos

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    AI MEU DEUS QUE POST PURO AMOR. O que dói meu coração é estar sem tempo pra ver seriados, sou apaixonada por The O.C., Everwood e simplesmente PRECISO ver One Tree Hill. Adorei.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise, tudo bom?
    Adorei as séries que você citou no seu post <3
    Sempre que posso revejo Friends também.. É muito amor, rs!
    Veronica Mars, One Tree Hill e The OC também adoro o/
    As outras não conheço, mas parecem super bacanas.
    Beijos ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei esse post haha Dessas séries, só assisto Friends, é muito amor <3 As outras já ouvi falar, vi uma parte de um ep. aleatória na tv, mas nunca procurei saber mais profundamente!

    Beijinhos,

    Bia - Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise.
    Que invejinha de você menina, eu assisto tantas séries que sempre me perco e faz tempo que não sei o que é chegar ao final de uma.
    Das citadas, a minha preferida era OTH, mas não acompanhei até o final.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.