.

[Especial] Glee 1º Temporada:



Glee está para acabar faltam pucos episódios, sei que a série foi perdendo a qualidade, mais eu sempre gostei de assistir ela. Então resolvi fazer um especial dividido em Seis partes onde vou escolher 10 performance e talvez fazer comentários sobre a série. As performance escolhida não vão ser por preferência.


Glee estreio em 2009, trazendo muito sucesso com seus personagens considerados perdedores. A série é novidade um professor chamado Will reabriu o Glee club de uma escola e os primeiros inscritos eram os perdedores da escola, ninguém queria participar do coral. Os primeiros a iniciar essa jornada foram Rachel, Kurt, Mercedes, Tina e Artie, só que não satisfeito Will foi atras de mais integrantes descobrindo Finn o capitão do time da escola e por obrigação da Sue entrou no Glee Santana, Quinn e Brittany, fora outros três jogadores Puck, Mike e o outro que nem sei o nome.
O Coral estava formando, mais tinha gente querendo destruir eles como a Sue e fora que ninguém colocava fé neles. Dentro do próprio Glee tinha intrigas como personagens que sempre saiam e voltavam, mesmo não assumindo as garotas malvadas gostavam do clube, nó começo eles não se davam bem e viviam discutindo.
A série tratou temas considerados Polêmicos como Gravidez na adolescência, Homossexualismo, Bullying, mais também fala de amizade, sonhos. Na sua primeira temporada conquistou milhares de fans. E olha que eu nem botava tanta fé no inicio da série, mais acabei viciando.
Mesmo a série tendo decaído na quarta e quinta temporada ela merece um especial aqui no blog.



Separei algumas performances da primeira temporada, mais não está por preferencia nem nada assim. Dei prioridade as apresentações em grupo, pois gosto muito.


"Eu sou que nem a Tinker Bell, Finn, preciso de aplausos para viver."

7 comentários:

  1. Oi Denise, tudo bem? Eu assisti a primeira temporada muito nova, e já esqueci tudo... kkkk No ano passado eu até quis começar, mas lembrei que de repente não teria mais o Finn :( Espero conseguir vê-la por completo um dia. As performances são incríveis! :)
    Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Não sou muito fã de Glee! É muita música para o meu gosto, mas tenho diversos amigos que são VICIADOS na série e já viram e reviram vários episódios.
    Eu é que sou chata com séries! hahaha
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as perfomaces escolhidas e fiquei curioso para voltar a assisti a essa série de novo! Obrigado por reacender minha curiosidade!! ^_^

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nunca fui muito fã de Glee, mas sou daquelas que sempre ouve as versões das músicas que eles fazem mesmo sem assistir a série hahaha. Na verdade, eu vi a primeira e a terceira temporada (sim, pulei a segunda não sei por que) e até gostei mas meio que perdi a paciência hahaha. Mas eu adoro a maioria dos números musicais que eles fazem.

    Beijos
    Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise.

    Eu assisti as duas primeiras temporadas e, acredito, metade da terceira. Fui perdendo o interesse porque era sempre as mesmas coisas, nada mudava, e acabou ficando cansativo. Mas antes eu curtia muito as músicas, encenações e as encanações da Rachel hehe.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Nunca acompanhei Glee, mas gosto de algumas versões que eles fazem.
    Don't Stop Believing, por exemplo, é ótima!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii!! Eu AMO Glee, apesar de eles terem se perdido pelo caminho, e todo o problema com a morte de Cory, a série ainda tem muito a ensinar e trás um pouco de esperança, não é?
    Que talvez sermos nós mesmos é o bastante.
    Amei as suas escolhas.
    Beijo
    Gabi - Hopeless

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.