.

[Dorama] Healer:

Título: Healer
Episódios: 20
Ano: 2014/2015
País de Origem: Coreia do Sul
Onde Assistir: Online 

Sinopse:  Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook) é conhecido como "Healer", que tem como profissão fazer todos os tipos de serviços em troca de dinheiro, utilizando das mais modernas tecnologias. Ele é contratado pelo famoso repórter Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae), que pede para ele procurar uma pessoa. Chae Young Shin é uma repórter de tabloide que sonha em tornar-se famosa como Kim Moon Ho. A história das três personagens se entrelaça quando se descobre a ligação do passado entre eles e seus pais.



Opinião:
Mas um surto de dorama Healer me conquistou logo no primeiro episodio e o protagonista é tudo de bom. A química do casal principal é boa e eles são uns fofos juntos.
Jung Hoo pelo seu trabalho é chamado Healer, ele é um mensageiro da noite que recebe dinheiro para realizar serviços como encontrar pessoas, proteger, entre outros. Apesar disso ele é um bom rapaz e um dos seus serviços é proteger uma garota chamada Young Shin, pois ela corre risco e para estar perto dela se disfarça e começa a trabalhar com ela em um Jornal estando perto o tempo todo. E logo de incio ele já se apaixona por ela. Ele tem um trabalho perigoso, mas seu Pai também trabalhava com isso e seu treinador era um dos amigos de seu Pai. 
Jung Hoo  trabalha com uma Hacker chamada Jo Min-Ja ex-policial que perdeu a fé em seu emprego e abandonou a carreira policial e pode se dizer que ela é a melhor amiga dele também, pois ela sempre está dando concelhos para ele.
Ele começa a proteger a garota como disse antes e também se envolve com um caso passado que acabou na morte de seu Pai e ele sendo acusado de assassinato, mas esta tudo interligado com uma pessoa inclusive a proteção da garota.


A Young Shin é uma repórter um pouco doidinha e as vezes se mete em confusão tentando conseguir uma reportagem, ela mora com o seu Pai adotivo que é advoga e dono de um cafe e também com um ex-presidiário que é um bom amigo seu. O Pai dela costumava dar emprego para ex-presidiários ela aprendeu alguns truques como invadir locais. Ela pensa que sua família verdade mal tratava ela e que eles a abandonaram, mas isso é porque ela não se lembra, mas acaba descobrindo quem é sua mãe.  mais logo no inicio do dorama você já percebe quem é. 
Jung Hoo é aquele cara forte, mas fofo e que faz de tudo para proteger quem ama e para tentar inocentar seu Pai e se vingar do culpado. Ele é sedutor, aquele sorriso derrete qualquer coração ( me apaixonei pelo personagem e pelo ator,)
Ainda temos o Moon-Ho um jornalista que procurar a filha desaparecia de sua cunhada, mas não confia no seu irmão. Ele só quer proteger a Young Shin e descobre sobre o Jung Hoo e quer ajudar ele, afinal Moon Ho quando era adolescente cuidava de duas crianças filhos de seus conhecidos e essas crianças eram  Young Shin e Jung Hoo. Ele também vão contra as atitudes tomadas pelo seu irmão, eles nem se dão bem e ele só quer ajudar a sua cunhada e tirar ela das garras de  Moon-Si.


Gostei muito desse dorama, e uma das coisas boas dele e que ninguém tentou separar o casal de protagonista, não teve nenhuma ex ressentida querendo o cara de volta e nem a profissão perigosa dele foi usada como desculpa para se manter distante e quando ele precisou ficar longe fez a promessa que iria voltar para ela.  E ainda teve muitos beijos e abraços dos dois e ainda uma cena que equivaleu a sexo, mas não apareceu nada e vai por mim isso não acontece muitos nos dramas coreanos.
Ela se preocupava com ele, mas não tinha medo da vida que ele levava afinal ela se apaixonou primeiro pelo Healer. Esses dois são muito fofos juntos, como não amar e torcer para que tudo de certo. E a trilha sonora é muito boa. 

Vídeos:

 Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 

Como não amar esses dois


16 comentários:

  1. Ótimo drama me prendeu do começo ao fim.. confesso que quando anunciaram não dei muita importância pra ele e sorte que comecei a ver quando ja tava no 18 pq vi em dois dias e quase morri de espera... kkkk

    ResponderExcluir
  2. eu sou APAIXONADA por esse ator e parece que você adivinhou De esta dorama é o próximo da minha lista até porque ele foi super indicado por uma amiga e agora por você *o*

    ResponderExcluir
  3. Tive a oportunidade de ver uns ep e é realmente demais! hahah


    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bem??? Gostei da premissa desse dorama. Nossa, eu preciso mesmo conhecer algum. Mas e tempo? Nunca consigo. Já vi muitas coisas legais sobre eles, aqui e em outro blog que eu acompanho, mas menina do céu, está tudo uma loucura :3
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi! Te indiquei para responder a Tag 7 Coisas! http://docurailusoria.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html?m=1
    Se responder, me avise para eu poder ver! Beijos, Jú

    ResponderExcluir
  6. Oie, Denise!
    Olhaa, estou ficando boa nisso. Antes mesmo de ver que se tratava de um dorama, olhei só as imagens e supus que era um! Estou toda orgulhosa aqui. Hahaha
    A premissa me encantou! Super me identifiquei com essa jornalista louquinha (mesmo que faça Direito... Ah, mas eu queria Jornalismo, então faz sentido :p). Tô com previsão pra um pc novo ainda nessa semana, com certeza vou assistir ♥
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A serie parece ser muito interessante, com um clima policial, um suspense e ainda um romance, que parece ser lindo! Adorei a dica!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti nenhum, mas sempre vejo você falando sobre eles e me atiça a curiosidade. Se der vou assistir. Gostei de saber que o casal protagonista é tranquilo e não tem que ficar tentando ficar junto porque os outros não deixam hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Esse dorama, parece ser legal, na verdade nunca assisti nada do gênero, para mim oriental, só Anime e Mangá, mas depois dessa resenha to pensando em expandir minha visão dessa cultura.

    abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a seria, mas fiquei muito curiosa pelo que você falou e pela sinopse.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo doramas, mas ultimamente não tenho tido tempo de assistir. Vou ter que adicionar Healer na minha já enorme lista de coisas-pra-fazer-após-a-formatura.

    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir
  12. Olá ainda não assisti nenhum dorama, mas tenho muita vontade só não achei um ainda que me chamou totalmente a atenção!
    Gostei da história Healer , parece ser bem interessante!
    bjs e até logo!
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não é impressão minha, você gosta Mesmo de seriados coreanos e afins né? Eu já não sou chegada porque não faz meu estilo apesar de que assisto milhares de outros seriados. E isso me lembra que tenho que colocar todos em dia. rsrsrs
    Greice Negrini
    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  14. Healer é o meu segundo dorama preferido <3 [It’s Okay, That’s Love é o 1º]
    No inicio vc estranha até um pouco, mas com o tempo a história vai começando a te envolver de uma forma até conquistar vc totalmente, principalmente o ROMANCE! Surtei com o romance desses dois, sério mesmo =D Assisti o final do ep 14 e o início do 15 umas mil vezes huuasuahjsuands.
    A história é cativante, o romance é cativante, os personagens são cativantes [Amei a ahjumma rsrsrs], os flashbacks são emocionantes [principalmente do trauma dela =[ ], a ação é envolvente do inicio e os atores são excelentes. O Ji Chang Wook e a Park Min Young foram maravilhosos/ formidáveis e conseguiram nos conquistar de todas as formas mesmo :3 [Ele é muito lindo/gostoso e ela arrasa como sempre. Ela é diva e só pega Oppas lindos huahsuahsahu #PrimeiroOLeeMinHoEAgoraOChang #Inveja]
    Na hora q comecei a ver Healer, eu pensava q era imitação de City Hunter, depois eu vi q são historias bem diferentes e a interpretação da Park Min Young foi um ponto crucial para essa diferença entre eles. Qdo a vi, nem reconheci. É uma interpretação diferente da Kim Na Na, uma nova atitude e roupagem. Muita gente acredita que ela estragou seu cabelo, mas eu discordo, ela ficou mais linda ainda e o seu personagem realmente precisava de mudança [Num é a toa q nem a reconheci]. Ela conseguiu perder a imagem de mulherão forte e um pouco sem sal da Kim Na Na para uma menina divertida, doida e que possuía seus medos e traumas de infância, num é a toa q até as cenas fortes que ela entrava em pânico emocionavam. Ela ficou mais fofa e meiga com cabelo curto e bem mais nova q em outros papeis. [Foto do antes e depois dela: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10991114_898364733518485_4305865188093137951_n.jpg?oh=2c4ed1d9925b09df4c5093395bde1e07&oe=558A5AA6&__gda__=1435270604_ab10080dffe7eb86aa0c96d8c3343403]

    Estou agora numa depressão pós Healer #SurteiGeral
    #MelhorCasal
    #UmaDasMelhoresSéries
    #UmaDasMelhoresSéries
    #EuQueroUmSeoJungHooTbm #InvejaDaMinYoungRsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Oi Denise!
    Sim esse drama faz todos os clichês desaparecerem. O que é muito bom, tipo um romance muito diferente. E as partes q eu mais gostava era quando ele se despedia dela e depois voltava e dava aquele beijo na frente de qualquer pessoa heheheh.
    bjoss

    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Deni! Achei esse Dorama lindo também! Amei os personagens principais e gosto do objetividade deles. Vão direto ao ponto ao inves de ficarem enrolando com coisas sem necessidades

    Beijos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.