.

[Resenha] Paixão sem Limites:

Título: Paixão sem Limites
Autora: Abbi Glines
Páginas: 192
Livro: Físico
Skoob: Link

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Opinião:
Fazia um tempinho que tinha a vontade de ler esse livro, pois só vi elogios a ele, mas nunca foi minha prioridade até que vi ele em uma promoção por 7 e pouquinho, só levei dois dias para ler, porque tenho que arrumar a mudança e só podia ler ele a noite já que estava sem internet. 
Blaire era uma garota de interior que não tinha mais nada na vida e o único parente que tinha era o Pai, mas que ela não gostava muito dela, quando foi atrás dele não encontrou quem queria e sim Rush o filho da esposa de seu Pai, ele até tentou expulsar ela da casa mais resolveu deixar morando lá por um mês. Mesmo eles nem conversando direito a atração e visivelmente forte, mas Rush sabia que não podia ter ela, realmente tentou ficar longe mais não consegui e começou a demostrar seus sentimentos por ela . Ele tinha um segredo, todos já sabiam menos a Blaire.
"Por mais bobo que parecesse, eu queria sua atenção. Sentia uma atração por ele que não conseguia explicar. Quanto mais ele mantinha distância, mais eu queria me aproximar."

Em toda a leitura tentei descobrir o segredo, mais me surpreendi, não chegou a ser o que eu pensava, não chegou nem a passar pela minha mente e isso só me deixou mais curiosa para a continuação  e ainda no livro tem um pedaço do primeiro capitulo do segundo livro que li e agora estou desesperada querendo o próximo. È um New Adult bem rápido de se ler e com poucas páginas e a autora tem uma escrita envolvente, já quero ler outros livros delas e já pesquisei e soube que um personagem que gostei um pouco do primeiro é protagonista de um outro livro.
Eu gostei da Blaire ela é determinada e até tem uma arma, não gosta de depender de ninguém e só vai atrás de seu Pai porque ele é seu único parente vivo. Ela dava muito na cara que estava interessada no Rush e até ficou observando um pouco ele fazendo sexo com outra garota. Ela é uma garota que sabe que é bonita, mas que nem gosta de se maquiar muito, o único mimi dela mesmo foi de ficar dizendo com o Rush que são só amigos.
Rush um bad boy filho de um músico famoso e que não precisa trabalhar porque já tem sua vida garantida, ele sempre dorme com uma mulher diferente um pegador que todas querem inclusive a ingenua da Blaire. Mesmo parecendo que não tem sentimentos nenhum, ele se preocupa com a Blaire não que que ela fique perto das pessoas erradas e disso nasce o amor e o ciumes , ele que que Blaire seja apenas sua e pode se dizer que um tempo tentando fugir ele consegue, mas uma reviravolta prejudica essa amor.

"Pude ver o desespero na sua expressão. Sabia que ele estava confuso e até com um pouco de medo, as havia também amor: pude ver esse amor, essa intensidade no seu olhar, e acreditei. Vi isso com clareza, só que agora era tarde demais. O amor agora não bastava. O amor não basta quando a nossa alma está em pedaços."
Além dos protagonistas outros dois personagens  me cativaram mesmo não aparecendo muito Woods que se interessa logo de cara pela Blaire, ele é o chefe dela e tenta se aproximar e avisar sobre o Rush. Ele e o Rush não se dão muito bem e o protagonista sente ciumes de Blaire com Woods e começa a Marcar seu terreno, gostaria de conhecer mais o personagem. Ele também é um bad boy mais não parece ser um cara mal.
Bethy a nova amiga de Blaire, as duas trabalham juntas e a Bethy ficou sendo supervisionada pela Blaire porque ela é atirada e ficava sumindo do trabalho para transar com o amigo de Woods. Ela é uma garota mega animada e adora beber e além disso é louca para arrumar um marido Rico, pelo que vi ela já está no caminho certo para realizar esse sonho.
Agora me resta falar da garota mais insuportável do livro, ainda bem que ela não aparece tanto, Nan é a meia Irmã de Rush é super mimada e logo de cara no gosta da Blaire e tenta prejudicar ela até no seu local de trabalho, ela consegue que Rush de tudo o que ela quer, não entendia porque ela não gostava de Blaire, mas depois descobrirmos os motivos e tudo fica mais claro.
Depois de ler esse livro consegui entender o porque de falarem bem desse livro, eu devorei ele e gostei muito da história. Além disso acho essa capa bonita e gosto de fontes mais simples.
Paixão sem limites é um livro que vemos a descoberta do amor, a perda da ingenuidade, um livro Sexy mais não chega a ser pesado. Uma boa história para se ler.

"Você não foi feita para alguém como eu. Eu nunca neguei a mim mesmo nada que quisesse, mas você é doce demais. Desta vez tenho que dizer não a mim mesmo.''

12 comentários:

  1. Oii!

    Eu terminei essa trilogia ainda essa semana e, confesso, o livro que mais gostei foi o último. O primeiro eu estava ansiosa para ler, então terminei rapidinho também, mas o segundo é mais enrolado e deixa a desejar.

    Entre os personagens: A Nan é mesmo muito chata neh? O guria nojenta. Woods é muito legal, e o Rush é muito louco mas também gostei dele.

    beijos

    htt://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Já ouvi falar muito bem sobre o livro também, mas não é a minha prioridade, claro que se eu tiver oportunidade, irei ler sim e espero gostar da leitura haha.
    Que bom que gostou e sua resenha está ótima ;)

    Abraços
    Comente ;))))
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/01/tag-o-que-te-diz-o-livro.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu adoro Paixão sem Limites! Li um tempo depois que lançou aqui, pois já conhecia ele e estava ansiosa pra fazer a leitura, já que sou apaixonada pelos livros da Abbi Glines. Fiz resenha e até hoje não publiquei, acredita? hahaha.
    O segredo que ronda o Rush e a Blaire é algo que deixa a gente super curiosa mesmo, criei várias teorias e não acertei nenhuma também!
    Engraçado que por mais que eu tenha gostado do Rush, o Woods me chamou mais a atenção, ainda bem que tem spin off dele! <3 A Nan eu achei um saco! hahaha.
    Já que você quer ler outros livro da autora, indico "The Vincent Boys". Em breve vai até sair a resenha dele lá no blog! :)

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia...mas parece ser interessante.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise, tudo bem?
    Poxa, ao contrário de você, vi várias críticas negativas sobre o livro e acabei não me interessando muito por ele. Sua resenha me deixou intrigada e curiosa :S
    Acho que vou acabar dando uma chance pra autora ;D
    Grande beijo ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adoro o gênero e confesso que sempre tive vontade de ler esse livro. A história me pareceu um pouco clichê (e eu gosto de clichê hahaha).
    Vou dar uma chance para a escritora já que nunca li nada dela!

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/29/2015

    Denise! Oi!

    Realmente falam muito bem desse livro! Sua resenha está ótima, parabéns! Só aumentou ainda mais a minha vontade de conhecer a história de Blaire e Rush *-*

    Bjs e abs,

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já vi várias resenhas sobre esse livro e minha vontade de lê-lo aumenta ainda mais! suhsuhashua
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise.
    Essa leitura é gostosinha né, flui que é uma beleza.
    Minha única ressalva foi quanto a ligação do casal protagonista, achei repentina demais, mas passado essa frustração, o restante foi uma surpresa.
    Adorei o Rush.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Livros com segredos sempre despertam a curiosidade! Apesar de ser NA, não sei se me interessei o bastante. Apesar de que é curtinho, acho que posso dar uma chance rs :) beijão

    http://www.devaneiosdepapel.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já li esse primeiro livro, mas fiquei nele, pois ainda não tive interesse em procura a continuação. :( http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2015/01/trilogia-deuses.html

    ResponderExcluir
  12. Pense em uma trilogia que amo de paixão, já li várias vezes!!! E a autora é outro nível, essa sabe escrever um livro bom. Ficou ótima a sua resenha!


    Beijos

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.