.

[Dorama] High School Love On:

Título: High School Love On
Episódios: 20
Ano: 2014
País de Origem: Coreia do Sul:
Dorama: Online

Sinopse: Lee Seul-Bi é um anjo que é enviado à Terra para cuidar de Shin Woo-Hyun, que vive com sua avó e carrega cicatrizes emocionais de ser abandonado por seus pais. Apesar de sua atitude fria, Woo-Hyun é popular na escola por causa de sua boa aparência e habilidade para cantar. Quando seu melhor amigo, Hwang Sung-Yeol, descobre um segredo que os une e também desenvolve sentimentos por Seul-Bi, que está fingindo ser uma colega na escola, os melhores amigos se transformam em rivais. Pode Seul-Bi sobreviver ao primeiro amor e outros perigos da vida como um adolescente e fazer corretamente o seu trabalho de proteger Woo-Hyun?

Opinião:
Mas um dorama que entrou para a minha lista de preferidos. Demorei um pouco para assistir, pois esperei ter todos os episódios lançados, já que ia ao ar na Coreia uma vez por semana.
Lee Seul Bi é um anjo que acaba ficando vivível para os humanos apos salvar Woo Hyun, a partir dai os dois começam uma bela amizade que acaba se tornando uma paixão pura mais cheia de obstáculos como ela é um anjo e ainda não encontrou um jeito de ficar na terra (depois que encontra corre o risco de não funcionar caso seja descoberta.), além disso tem o Sung-Yeol que se apaixona pela garota, acaba a sua amizade com o Woo-Hyun e pode se dizer que se torna um mostro, ele não percebe que ela nunca vai olhar para ele apaixonadamente.
A vida na escola também não é fácil pois tem a Lee Ye-Na que é apaixonada pelo Woo Hyun e o responsável pelo bullying Choi Jae-Suk que sempre tenta prejudicar Woo Hyun e Seul Bi. Jae Suk tinha amigos mais por conta de suas atitudes acabou perdendo eles.


Além disso outros acontecimentos aparecem na vida de Woo Hyun sua avó morre e ele se vê obrigado a se virar sozinha na casa e no restaurante, mas com a ajuda da Seul Bi e de seus outros amigos consegue reabrir o restaurante e o que ele não contava é que uma pessoa do seu passado estava mais perto do que ele imaginava e cuidando de outra família e o último obstaculo é um outro anjo que gosta da garota e tenta fazer que ela seja descoberta pelos humanos.
O casal de protagonista me cativou e muito, tão fofos juntos e sempre se importando um com o outro, mesmo que isso signifique ficar longe de quem se ama.  O Woo Hyun sempre tentando ser forte, mas que também sofre, ele tenta esconder sua tristeza e a Seul Bi uma fofa, ela tenta ser amiga de todo mundo e mesmo que alguns não gostem dela, ela tenta e nunca desiste de ser amigas dessas pessoas.
Já o Woo-Hyun  gostava dele, era muito fechado e coitada da madrasta dele fazia de tudo pelo garoto e ele só maltratava ela. A Seul Bi sofreu um pouco nas mãos dele e achava muito legal a amizade dos três que acabou por ele amar a mesma pessoa que seu amigo.


Os secundarios que mais me conquistaram foi a Joo A, uma garota trabalhado e fofa que adora ler livros sobre anjos e se tornou amiga da Seul Bi e o Tae Ho ele no começo batia em outras pessoas, mas depois que começou a seguir a Joo A e acabou se apaixonando para ele ficou tão fofo e se tornou amigo do Woo Hy . Ele e a Joo A formavam um casal lindo adorei os personagens e os atores também. Um dorama que fala sobre Amizade, perdas, bondade, bullying, escolhas. Me conquistou totalmente e está entre os melhores que assisti no Ano.

Videos:

Dorama ((ドラマ), Dorama?) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). 
 Sobre o Viki: È um site online que exibe episódios de doramas entre outros. O Site é autorizado a exibir os doramas então não é nada pirateado. E contem vários doramas legendados em Português.

14 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Esses filmes coreanos estão super em alta hein?
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti nenhum Dorama. Gostei do que você falou sobre esse e por ser um dos melhores que assistiu esse ano. Quem sabe eu assista.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nunca assisti um Dorama mas esse parece ser legal.
    Abraços
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, alguém falando desse drama.
    Todos tem um certo odiozinho dele, mas eu amei, AMEI ainda tem Infinite nele <3
    Ai adorei a resenha, me deixou feliz que alguem gostou também

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito boom!!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, td bem? Nunca assisti nenhum e muito menos sabia da existência de doramas e/ou sites para assisti-los. Confesso que nem sabia o que era um "dorama" até vir aqui. O enredo parece ser bom e os atores são fofinhos! :3 Bjs
    folheandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas adorei! Já deu vontade de assistir, rs. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem? Sabe que eu nunca assisti a um dorama. Mas ultimamente ando vendo tantas indicações que fico com vontade de conhecer. Esse parece ter uma história bem bacana :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher (*_*) vice não sabe o que ta perdendo. Dorama is Life. Dramas nem se fala. Okay parei. Bjin ^^

      Excluir
  9. Own, que fofinho, não tinha assistido esse ainda. Dorama *-*
    Amei a história. Providenciarei ^^
    Beijos

    http://ovaledesaron.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo assistir em lugar nenhum ㅠ.ㅠ

    ResponderExcluir
  11. Onde posso assistir? não esta disponível em lado nenhum :-(

    ResponderExcluir
  12. Onde posso assistir? não esta disponível em lado nenhum :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.viki.com/tv/23987c-hi-school-love-on

      Excluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.