.

[Música] Christina Grimmie:

Christina Victoria Grimmie (Marlton, 12 de março de 1994), conhecida no YouTube como Zeldaxlove64, é uma cantora estadunidense. Começou a cantar e compor com 4 anos de idade. Aos 10 anos, já tocava piano e aos 15 postou o seu primeiro vídeo no Youtube. Em um pouco mais de um ano e meio ela alcançou mais de 500 mil inscritos no canal do Youtube. Como pianista e cantora é conhecida por fazer versões das canções de artistas como Taylor Swift, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Christina Aguilera, Lady GaGa e Justin Bieber. Lançou seu EP de estreia, Find Me, com material próprio, em junho de 2011. Em 2014, participou da sexta temporada do The Voice americano, no time do cantor Adam Levine, ficando na 3ª posição.
 O que penso:
Conheci ela através dos cover feito por ela para o youtube, ela tem uma voz incrível, ela lançou um EP e um Álbum antes de participar do The Voice, a minha música preferida do EP dela é  Not Fragile, já a do Álbum é  Over Overthinking You, além disso esse ano ela lançou sua nova música  Must be love. Ela é uma boa cantora, merecia mais reconhecimento, mais quem sabe ele vêm com o novo álbum dela.
Quem quiser ver mais alguns vídeos dela é só acessar sua página no youtube clicando no link.
Bom o poste não é muito grande, pois é mais para a indicação da cantora.


Vídeos:

[Resenha] Inverno do Mundo:

Título:  Inverno do Mundo
Autor: Ken Follett
Trilogia O Século: 02
Páginas: 880
Skoob: Link

Sinopse: 'Inverno do mundo' retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias - americana, alemã, russa, inglesa e galesa - que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas. A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos - um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico. Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.
Opinião:
Tive uma sorte quando vi esse livro na promoção por 27 reais já que custa 50 e pouco reais já fui direto comprar, mas só peguei ele para ler esse mês,
Inverno do mundo, mostra a história dos filhos dos personagens do primeiro livro. Nesse livro se aborda  Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial e o  Ataque a Per harbor. Gosto de livros que se passam em décadas diferentes e esse ainda aborda assuntos que aconteceu de verdade.
Um livro com guerra, onde os homens não sabem se vão voltar para as pessoas que amam, além disso temos mulheres e homens lutando por um ideal e até se arriscando (tornando-se espiões) para ajudar na causa que acreditam. Personagens intrigantes e mimados, revolucionários, inteligentes.
Inverno do mundo é um livro tenso, mas que te faz mergulhar na leitura e ficar imaginando como era a vida das pessoas naquela época.

" Mas não se sentia capaz de voltar àquela casa e dividir com eles o mesmo abrigo no porão. Tinha que sair dali. Precisava estar em casa, onde poderia chorar em paz."

[Resenha] O Pentagrama:

Título: O Pentagrama
Autor: Vitor Mendes
Página: 280
Skoob: Link
Sinopse:  Sarah é uma adolescente comum, certa de algumas coisas e indecisa quanto a outras; certamente apaixonada pelo garoto com quem estuda, Alex. Quando por impulso defende-o numa discussão, acabam se envolvendo e tornando-se namorados. Assim compra uma briga com a melhor amiga do garoto, Karen, que nutre sentimentos amorosos por ele e não aceita ser substituída. Como se lidar com as tramas da ciumenta rival não fosse o bastante, Sarah e seus novos amigos começam a ver-se envoltos num clima constante de medo que domina a cidade. Um assassino em série está matando jovens brutalmente e nenhuma pista sobre o responsável é descoberta. É então que para o horror de Sarah, estranhos acontecimentos e visões macabras passam a persegui-la e ela se vê ligada diretamente a coisas assustadoras que fogem do seu controle. Ninguém a leva a sério, e por isso decide iniciar uma investigação por conta própria. O que ela conclui é que pode ser a próxima vítima do assassino e se não agir rápido, todos ao seu redor também podem estar em perigo. 

Opinião:
O autor desse livro me mandou o livro em PDF para ler e resenhar, no inicio antes de ler pensei que fosse um pouco sombrio, mas não vi nada de terror no livro.
Alguns assassinatos começam acontecer na cidade onde a Sarah mora e são todas mulheres, mas ninguém sabe dizer quem é o assassino delas.
O livro acompanha o dia a dia de alguns adolescentes na escola e com seus problemas temos Sarah uma garota tímida e que começa a namorar o Alex por quem ela sempre foi apaixonada e em uma festa ela tem sua pele marcada por uma pessoa misteriosa, a partir daí ela começa a ter uns sonhos esquisitos.
A Karen era apaixonada pelo Alex e agora que tê-ló de volta, não gostei dessa personagem.
Entre os personagens tem o Mulherengo André, Nicole, Cyntia , todos estão no mesmo círculo de amizades e tem seus problemas.
A historia tinha tudo para ser mais interessante e sombria, mas isso infelizmente não aconteceu. Só segui até o final dessa história por dois motivos, achei a escrita do autor envolvente apesar dos personagens e diálogos imaturos  e o principal era saber quem era o assassino. Durante a leitura eu pensei que várias pessoas poderiam ser, mas mesmo o livro não sendo bom na minha opinião eu me surpreendi com a escolha do responsável pelas mortes.
 Quando peguei o e-book pensei que séria algo mais sombrio como havia dito e isso me decepcionou, pela falta deles.
Eu não curti o livro, mas isso não impedi de outras pessoas gostarem, por isso se vocês se interessarem é bom ler a história e tirarem suas próprias conclusões.
Eu vi que o autor vai lançar um novo livro em Dezembro e pelo que vi na sinopse no finalzinho do O Pentagrama, o próximo livro dele parece que vai ser interessante.

" As pessoas cometem erros, Alex! Às vezes fazemos coisas erradas sem pensar nas consequências"
“Não deixe de ser quem você é. Seja sempre autêntico”.  

[Dorama] King of High school life conduct:

Título: King of High school life conduct
Episódios: 17
Ano: 2014
País de Origem: Coreia do Sul

 Elenco: Seo In Guk, Lee Ha-Na, Lee Yeol-Eum, Lee Soo-Hyuk, Oh Gwang-Rok, Kwon Seong-Deok, Han Jin-Hee, Song Young-Kyu, Kang Ki-Young.

Sinopse:  Pode um estudante de ensino médio conseguir levar uma vida dupla?
Lee Min Seok (Seo In Guk) tem uma vida simples e tranquila, é um jogador de hóquei de gelo e estudante de ensino médio, colega de classe Jung Yoo Ah (Lee Yeol Eum), que tem uma queda por ele. Mas, de repente um dia, o irmão mais velho de Min Seok, que se parece muito com ele, exceto pelo fato de ser é nove anos mais velho, o chama e implora que Min Seok substitua ele em seu novo emprego por algum tempo.
No trabalho, onde finge ser o seu irmão mais velho, Min Seok encontra a irmã mais velha de Yoo Ah, Jung Soo Young (Lee Ha Na), uma trabalhadora temporária na empresa, e com o Diretor Yoo Jin Woo (Lee Soo Hyuk), o filho do presidente da empresa. 

Opinião:
Comecei a assistir esse drama por causa dos atores principais, principalmente o Seo In Guk. Nesse dramas temos Lee Min-Seok um garoto que está no colegial e adora jogar Hóquei, levava a vida de um garoto normal, até que um dia seu irmão mais velho entra em contato e pedi para o Min-Seok se passar por ele como diretor em uma empresa, o garoto acaba aceitando e vai ter que dividir seu tempo em trabalhar em uma empresa, escola e treino.
Nessa empresa ele conhece a Jung Soo-Young a mulher que ele se apaixona, mas a irmã mais nova dela é apaixonada por ele, ele não pode revelar sua verdadeira idade. Nesse caminho ainda tem o Yoo Jin-Woo um homem fechado, que no começo não demostra seu sentimentos e pode atrapalhar a vida do Min-Seok e sua mentira.

[Conto] Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem:

Título: Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem
Autora: Josy Stoque
Páginas: 11
Skoob: Link

Sinopse:Está de saco cheio de sua vida pacata e com vontade de chutar o pau da barraca? O que você faria se tivesse a oportunidade de esquecer as responsabilidades por um dia e se deixar levar? Às vezes, uma escolha precipitada te proporciona uma experiência inesquecível. O grito de libertação da mulher moderna sobre sua individualidade, seus sonhos e seu corpo






Opinião:
Esse conto erótico mostra a história de uma mulher casada e mãe de dois filhos, que deixou de fazer tudo que gosta para agradar a família, então ela resolve tirar um dia só para ela aproveitar. A primeira coisa que faz é ir para a academia, onde acaba sendo paquerada pelo treinador eles conversam e depois do almoço acabam indo parar em um motel, onde pretendem passar o dia inteiro. A mulher até se esquece da sua família, pois aquele homem faz ela ter sensações que a muito tempo não tinha e aproveita ao máximo.
Fazia tempo que não lia um conto, é sempre bom ter uma leitura assim que não precisa desempenhar um raciocínio maior para entender a história, é um conto Hot Hot, para se ler em menos de 20 minutos.

" É assim que me sinto. Vazia, oca, inútil, girando no meu próprio eixo, andando em círculos, não saindo do lugar. Aff! "

[Música] Trilha da Semana:


Hoje é meu aniversário, estou ficando velha com 23 anos de idade, até o momento não consegui muitas coisas além da faculdade, mais vou continuar lutando para que meus sonhos se realizem, mesmo que algumas pessoas não acreditem neles. 
Também irei encontrar bons amigos, que me entendam e não se afastem de mim, é ruim passar por datas importantes sem ter um amigo ao seu lado.
Agora vamos para a playlist da semana:

[Resenha] Estrela: Em Busca do Amor Eterno:

Título: Estrela: Em busca do amor eterno
Autora: Josy Stoque
Páginas: 332
Skoob: Link

Sinopse: "A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor." No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão. 



Opinião:
Fazia um tempinho que tinha baixado o e-book desse livro, mas estava com preguiça de ler, resolvi ler agora por conta da parceria com a autora Josy Stoque.
Nesse livros conhecemos vários personagens um deles é Eliano o príncipe de Àster que está sendo cobrado pelo seu pai para arrumar uma noiva, pois ele já tem idade suficiente, ele acaba conhecendo Selena uma sacerdotisa intocada, mas ele se apaixona a primeira vista por ela, mas muitos são contra esse união por conta de uma lei do Reino de Áster , querem destruir o brilho de Selena, mas ela é a única que pode gerar a salvação do reino.
Nesse livro temos vários personagens e posso dizer que odiei vários deles, mas vamos primeiros dos Bons.
Selena no começo do livro, não tinha gostado muito dela, mas dois comecei a simpatizar com ela, pois abriu mão de muita coisa para viver com o homem que ama, mesmo tendo chegado a hora de partir ela estava feliz por ter vivido tantos anos ao lado das pessoas que ama.
Eliano  é o príncipe de Áster no começo ele é um pouco irresponsável age por impulso, mas depois que se torna Rei, fica responsável por todo um reino e isso amadurece ele, simpatizei com ele mais não foi um dos personagens que mais gostei.
"Meu Coração palpitou forte, e não havia mais nada nem ninguém. Estava envolvido por aquele nome."

[Filme] Drama e Comédia:

Titulo: Virginia
Ano: 2010
Duração: 116 mim
Gênero: Drama
Pais de Origem: EUA
Sinopse:O filme se passa em uma cidade pequena, onde Virgínia (Jennifer Connelly), uma mulher mentalmente instável, tem um caso de duas décadas com um xerife local casado, Dick Tipton (Ed Harris). O filho de Virgínia, Emmett (Harrison Gilbertson) atua como seu guarda. Durante a procura de Emmet pela verdadeira identidade de seu pai, ele começa a ter um relacionamento com Jessie (Emma Roberts), filha de Tipton.
Elenco: Jennifer Connelly, Ed Harris, Emma Robertes e Harrison Gilbertson





Opinião: Faz um tempinho que assisti esse filme, mas tinha esquecido dele. Achei ele perdido na minha pasta de filmes.
O filme traz a história de Virginia, que tem um filho adolescente e tem um caso com o xerife da cidade que é um cristão e considera muitas coisas pecado (ele é um pervertido), ele mantem a amante Virginia que não é uma mulher muito feliz e instável e ainda tem uma esposa e uma filha adolescente.
Virginia nunca teve uma vida fácil e para piorar ela engravida e não sabe o que vai fazer para sustentar a família e isso preocupa muito seu filho Emmet, levando ele a tomar uma atitude desesperada, além disso ele se apaixona pela Jessie filha do amante da sua mãe, para o desagrado do pai dela.
O Filme é bom, mas dramático, tem pessoas que sofrem e outros que acham fazer algo certo. Só baixei esse filme primeiramente porque tinha alguns filmes da Emma Roberts que ainda não tinha assistido e esse estava na lista, mas gostei do filme a história é meia tensa, como que uma mulher pode se acabar tanto assim, em vez de lutar por um futuro melhor.

Trailer:

Quotes da Semana:



“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?” (P.S Eu te Amo)
 "A música não é assim. (...)A música é como tocar a pulsação do mundo. A música está sempre acontecendo. Às vezes a gente consegue tocá-la por um momento e, quando consegue, sabe que tudo está ligado a tudo." ( O Guardião de memórias)
“No final, decidi fazer o que sempre fazia nessas horas, descer até a biblioteca e ler durante algumas horas até ficar cansada o bastante para dormir.”( A menina que não sabia ler) 
  "Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os seus olhos podem ver." (Perdida)
  ''Às vezes o que você quer está bem na sua frente. Tudo que você tem a fazer é abrir os olhos e ver.'' ( A Garota Americana)
 

[Resenha] Hunting Lila:

Título: Hunting Lila
Autora: Sarah Alderson
Páginas:
Livro: 01
Skoob: Link

Sinopse: Aos 17 anos, Lila tem dois segredos que está preparada para levar ao túmulo. O primeiro é que pode mover as coisas apenas com o olhar. E o segundo é que ela está completamente apaixonada por Alex, o melhor amigo do seu irmão Jack. Depois que um assalto expõe a sua habilidade única, Lila decide recorrer às únicas pessoas em que pode confiar: seu irmão Jack e Alex. Eles vivem no sul da Califórnia onde trabalham para uma organização secreta chamada A Unidade, e Lila descobre que eles estão à caça do homem que assassinou a sua mãe há 5 anos atrás. E até agora eles não o encontraram. Em um mundo onde nada é oque parece, Lila descobre rapidamente que não está sozinha. Existem outros com poderes especiais como os dela, e o assassino da sua mãe é um deles...

Opinião:
Lila é uma garota de 17 anos que mora com o Pai em Londres, só que coisas estranhas estão acontecendo com ela já faz uns três anos, mas ela nunca contou para ninguém. Voltando da escola ela quase foi assaltada, mas usando seus pesamentos a arma flutuou no ar  e apontou direto para o olho do bandido. Lila ficou assustado com o que fez e jurou nunca mais mover nada com os pensamentos.
Ela resolve fugir para califórnia e visitar seu irmão Jack, que trabalha para uma unidade caçando assassinos, á ela revê o seu amor de infância e melhor amigo de Jack o Alex.
Alex e Jack mantem a vigilância em Lila com medo de que o assassino da mãe deles procure por ela, já que eles prenderam a namorada dele.
Na comemoração do aniversário de Alex, Lila vê ele conversando com Rachel e resolve ir embora da festa, ela encontra um homem que pede ajuda dela, ele também tem é especial e precisa encontrar o seu filho. Lila não tinha contado nada sobre mover as coisas com a mente para Alex e Jack até esse dia, quando ele vê um homem e parte pra cima, Lila acha que é outra pessoa e move uma mesa, ai que Alex descobre a verdade,  mesmo assustado ele ajuda ela fugir para não ser pega pela Unidade e nem pelo
Nessa fuga descobrimos o que Alex sente realmente por Lila e que as coisas que ele acreditava não era a correta, o vilão não é tão mal assim, seus cúmplices são boas pessoas e a Unidade é manipuladora e mentirosa.
O Que será da Lia e de pessoas como ela, sendo casadas pela unidade, por ser considerados criminosos.
"Como explicar isso? Dizer a ele que eu estava tão infeliz porque vivia longe dele não era uma opção a menos que eu não quisesse vê-lo na frente nunca mais."

[Música] Trilha Sonora:


A esperança é uma ave que pousa na alma, canta melodias sem palavras e nunca cessa. (Emily Dickinson)

[Resenha] Extraordinário:

Título: Extraordinário
Autor: R.J. Palacio
Páginas: 318
Skoob: Link

Sinopse:  August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.
Opinião:
Esse livro é muito bom mesmo, não sei nem como vou expressar direito minha opinião sobre o livro.
Via um monte de pessoas falarem bem desse livro e ficava só na curiosidade, mas agora simplesmente devorei o livro, não conseguia parar de ler.
August tem o rosto deformado, nunca foi a escola, mas sua mãe aparece com uma novidade e pretende colocar ele na escola, para estudar o 5º ano, ele não precisava ir, mas aceitou. Na escola August passa por uma situação difícil, as pessoas olham assustadas para ele e não querem nem chegar perto como se ele foce uma praga e tem um pior inimigo que é o Justin um garoto rico da sua classe que odeia ele e acaba colocando até Jack o melhor amigo de August contra as pessoas.
Mais uma coisa muito interessante no livro, foi a forma que as pessoas foram aprendendo a conviver com o August, alguns até não gostavam dele, mas se acostumaram, a evolução de August também é boa, antes ele era só o menininho da mamãe, mas se tornou um aluno, amigo de Jack e Summer.

"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil."

[Parceria] Darlan Hayek Soares:

Hoje venho falar da mais nova parceria do blog com o autor Darlan Hayek Soares.

Darlan Hayek Soares, Nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, no dia 14 de outubro de 1982, escritor e poeta, autor de dois romances independentes; Um inverno me esfria, e, Depois da última lágrima, Lançados em 2008 e 2009 respectivamente, tendo suas edições esgotadas. Autor do blog docepoetica.blogspot.com onde publica poesias, foi classificado entre os melhores escritores com o soneto intitulado Amando à quem se escolheu amar, sendo convidado a participar da coletânea de sonetos pela livraria Litteris em 2008. Por favor, não deixem a dor regressar é seu terceiro romance. Atualmente trabalha no projeto de seu próximo romance intitulado Uma vida por cinco vidas, onde retratará a vida de uma mãe abandonada pelo companheiro junta às cinco filhas.

 Sinopse: O Menino que Colecionava Sonhos conta a história de Antony, um garoto de oito anos, pobre, que sofre com o alcoolismo da mãe, Sophia, e a humilhação dos colegas de escola. Amigos ele só tem um, Tommy, um garoto que assim como ele sonha em ser feliz. Antony não tem brinquedos e nem perspectivas, mas ele tem um ótimo coração e a pureza que só as crianças têm. A mãe um dia lhe disse que ele não deveria se preocupar em realizar seus sonhos e sim ajudar as outras pessoas a realizarem os seus. E por que não? Antony descobre que ajudar aos outros pode ser muito mais divertido que ele pensara, e descobre que ver as pessoas felizes é a melhor maneira de sentir-se feliz. Venha aprender como ser feliz fazendo os outros felizes. Aprenda com Antony lições de amor, companheirismo e dedicação. Um livro emocionante, capaz de mudar o mundo em que vivemos. 
Leia o primeiro capitulo aqui: O menino que colecionava sonhos 

Onde Comprar:

Redes Sociais:

[Resenha] His Eyes:

Título: His Eyes
Autor: Reneé Carter
Páginas: 146
Skoob: Link

Sinopse: Amy está a ponto de se formar no colégio quando encontra um anúncio para cuidar de crianças durante o verão. Não tinha ideia de onde estava metendo-se. Seu novo trabalho era cuidar de Tristan Edmund, um garoto sexy e rico de sua idade… e que recentemente ficou cego. Tristan não está interessado em aceitar sua ajuda. Isso é o que ele pensa. Desde que perdeu seu pai e ficou cego em um concurso de salto a cavalos, Tristan passa os dias na escuridão, negando-se a aceitar sua deficiência. Para seu desgosto, Amy entra em sua vida e o arrasta para a luz. Mas quando os dois começam a sentir algo um pelo outro, a linda ex-namorada de Tristan aparece. Será muita tentação, ou Tristan será capaz de escolher a única garota que realmente o vê?
Opinião:
Amy precisa de um emprego para conseguir ir para a faculdade que deseja, então ela resolve trabalhar de babá, mas o que ela não esperava era trabalhar para uma família rica cuidando de um garoto cego e da sua idade.
No começo Tristan não aceita uma babá, mas ele fica amigo da Amy e traz alguns momentos legais, eles começa a se aproximar e se apaixonam, mas no meio desse caminho existem duas pedras, primeiro ela trabalha para ele e segunda a ex-namorada de Tristan chega para um visita fingindo que o termino deles nunca aconteceu, uma modelo mimada e metida.
Um livo clichê em que a única diferença ele é cego, gostei do do livro ele é bem rápido e a leitura é tranquila. E com alguns personagens me conquistaram.
Amy é filha de um advogado e uma hippie, a mãe dela sofre bastante porque o filho mais velho dela abandou e nunca mais voltou em 10 anos. Amy é a única que sabe onde o irmão dela está, ela também sonha em fazer jornalismo. Sinceramente não odiei e nem amei a personagem foi uma pessoa morna, nada de mais.
Já o Tristan bonitão, mimado e que não se conforma de ter ficado cego e não que se adaptar, mesmo me estressando com ele, até que me gradou.
O personagem que mais gostei foi o irmão mais novo do Tristan, Chris um pestinha que fofocava tudo para seu irmão e começou a se apegar com a Amy.
Esse livro não foi publicado no Brasil, achei ele traduzido pelo português de Portugal. His Eyes ´um livro bom para passar o tempo, mas não chega ser grande coisa.

"— Amy, tinha razão... Sobre tudo. Estava sendo um covarde. Pensei que só me sentaria e deixaria que a vida acontecesse para mim, deixaria que a Lexus me usasse. E, não era justo para você. Eu... Eu sei que uma rosa não reconcilia, mas... desculpe. "
"Tudo parecia muito mais... claro. Eu sabia o que tinha que fazer: tinha que renunciar." 

[Série] Finding Carter:

 Sinopse: A protagonista da série é Carter, uma jovem adolescente cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ele descobre que a mulher que ela pensava ser sua mãe, Lori, a havia sequestrado quando era uma criança. Agora, Carter retorna à sua família biológica e deve navegar através de sua nova vida, enquanto tenta se encontrar com Lori.
Elenco: Kathryn Prescott, Cynthia Watros, Alexis Denisof, Anna Jacoby-Heron, Zac Pullam, Jesse Carere, Milena Govich , Stephen Guarino, Jesse Henderson , Eddie Matos, Vanessa Morgan , Caleb Ruminer, Alex Saxon.

Opinião:
Bom comecei a ver a série por dois motivos primeiro porque a  Kathryn Prescott é a protagonista e segundo o trailer chamou muito a minha atenção.
Somos apresentados a história de Carter, sua família era apenas ela é sua mãe, mas tudo mudo nó dia que ela vai presa e seus dados batem com o de uma criança sequestrada a um tempo atras. Ela descobre que não é filha de Lori e que tem outra família com uma mãe policia, um pai escritor, uma irmã gêmea que não é idêntica e um irmão mais novo.
Ela sé vê obrigada a ir morar com pessoas que não conhece, ir para uma escola nova e uma cidade diferente longe de seus amigos e da pessoa que ela ama a sua mãe de criação que está sendo procurada pela policia.
Ela se da bem logo de cara com o seu irmão mais novo e  com o seu pai, além disso mesmo brigando um pouco ela se da bem com sua irmã. A única que ela não suporta é sua mãe e faz de tudo para perturbar ela.
Nessa nova vida ela também conhece novos amigos e traz um do seu passo.

[Resenha] A Fada:

Título: A Fada
Autora: Carolina Munhoz
Páginas: 224
Skoob: Link
Sinopse:  Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. 
Opinião:
A fada mais um livro da Carolina Munhoz que me conquistou, já tinha lido o Inverno das fades e gostei muito.
Nesse livro somos apresentados a Mel, uma garota de 18 anos solitária. Seu pai morreu, sua mãe foi para outra dimensão mesmo sendo humana e ela descobriu ser a Princesa das Fadas e que seu Pai era o rei. Ela se vê sem família e ainda tem que descobrir qual é a sua missão para viver no mundo das fadas.
Em uma conversa com os seus dois amigos, eles falam para ela ir para a floresta, pois pode acabar ajudando ela, em um minuto Mel está na cidade das fadas, outras já está no mundo real na cama de um desconhecido, pois ela foi atropelada por ele que levou ela para a casa.
O home é Arthur um bruxo que não acreditava muito em fadas apesar das historias que sua mãe contava, ele passa a ser amigo de Mel e os dois ficam morando na casa dele. A Atração deles é forte, eles não resistem e acabam se entregando a paixão e com isso Mel vai descobrindo um pouco mais sobre  a pessoa que ama, seu passado e sua missão.
Melaine entende qual é sua missão, mas não é o que pensava e ela teria que abrir mão de algumas coisas.
"- Lágrimas significam mil palavras não ditas. Mil amores não amados. Mil vidas não vividas."

Novas Cores


Novas Cores, como não to conseguindo aprende a fazer Layout, estou usando a mesma base e mudando as cores. O Banner mantive o mesmo do anterior só alterei as fontes, até fiz uns diferentes aqui mais não gostei. Ando sem ideias então vai esse mesmo.
A outra cor já estava me estressada, gostei muito dessas novas cores, espero que gostem..


Quote do Dia:
"As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matrizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes.
Amarelos céreos, azuis borrifadas de nuvens.Escuridão enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los."(A menina que roubava livro)

[Música] SPICA:

Spica (em coreano: 스피카; estilizado como SPICA) é um girl group sul-coreano formado em 2012 pela B2M Entertainment. O grupo lançou "Potently" antes de sua estreia oficial. Elas estrearam com a canção "Russian Roulette". O grupo é composto por cinco garotas: Juhyun, Boa, Narae, Jiwon e Bohyung.
Opinião:
Escuto Spica desdo lançamento da primeira música delas, todas tem vozes poderosas é uma pena que elas não são tão populares lá na coreia, mas essa semana elas lançaram o seu primeiro single americano e ficou bom.
Minhas musicas preferidas delas são Tonight, Potently e Painkiller, tem outras também mais como os nomes estão em coreano no meu notebook ai não sei dizer os nomes.
Vale a Pena escutar as músicas delas.

O amor que eu te dei não foi o suficiente?
Essa não é a primeira ou a segunda vez – sério, por que você está fazendo isso?
Quem você estava vendo, a onde você ia e o que você fazia...  (Pontently)

[Resenha] There You'll Find Me

Título: There You'll Find Me
Autora: Jenny B. Jones
Páginas: 320
Skoob: Link

Sinopse: Finley está indo fazer intercâmbio na Irlanda e aproveitando para fugir dos acontecimentos recentes da sua vida , ela conhece Beckett Rush, o mais quente ator adolescente em Hollywood e estrela de uma série de filmes populares de vampiros. Enquanto Finley percorre o campo, determinado a caminhar na mesma os passos de seu irmão fazia quando estava lá anos atrás, ela descobre que sua estadia na Irlanda não tão inspirador. Entre uma tarefa que tem a sua babá uma velha ranzinza com seus próprios problemas e trabalhando como assistente pessoal de Beckett contra a sua vontade e seu bom senso, Finley é encontrar pouco tempo para fazer a cura a Deus está chamando para fazer. E pouco tempo para lidar com os segredos de seu próprio passado, que ameaçam a puxá-la para baixo.
Opinião: 
Achei esse livro em um site e resolvi ler, ele não foi publicado no Brasil, mas o e-book que achei está em português.
Finley está indo para a Irlanda e logo no avião ela conhece o famoso ator Beckett Rush, eles já não se dão bem logo no começo, ela achava que depois do que passou no avião nunca mais iria ver ele, mas depois ela descobre que ele iria ficar hospedado na estalagem do pessoal que irá cuidar dela durante o intercambio, mas o ódio dura pouco e eles se tornam amigos e ele vai ajudar ela refazer os passos que seu irmão fez naquela viagem.
Finley teve um irmão jornalista assassinado em um atentado terrorista e ainda não conseguiu se recuperar desse acontecido,  ela foi para a Irlanda com a intenção de conhecer o Pais que encantou seu irmão com o diário de Will em mãos ela pretende conhecer os locais que ele visitou e terminar de escrever a música que ela escreveu para ele, nesse meio tempo ela tem que cuidar de uma senhora idosa como trabalho da escola,, só que a Sra. Sweeney  não é uma pessoa fácil de lidar e está sempre mal humorada, mas a Finley consegue se aproximar dela e descobre o motivo da Sr Sweeney ser assim e tenta ajudar ela se aproximar da irmã, mas não vai ser fácil pois a Sr Sweeney está morrendo e a irmã dela não quer saber de encontrar, então ela é o Beckett tentam ajuda-la.
"Deus, eu não sei o que vem pela frente ou o que vai acontecer a seguir, mas você estará lá, não é? Mesmo quando os truques do mundo me fizer acreditar que não. As coisas serão diferentes, eu serei diferente e farei a coisa certa dessa vez.  " 

[Dorama] You’re All Surrounded:

Título:You’re All Surrounded
Titulo Brasileiro: Vocês estão cercados
Episódios: 20
Gênero: Ação, Policial , Comedia
País de Origem: Coreia do Sul
Ano: 2014

Sinopse: Poderão um grupo de oficiais novatos proteger as pessoas da pretensiosa área de Gangnam, Seoul, contra violentos crimes? Eun Dae Koo (Lee Seung Gi) é um detetive em estreia com um QI de 150, mas usa sua boca suja e sua atitude de durão para cobrir a sua dolorosa história familiar. Sua colega, também novata, Eo Soo Sun (Go Ah Ra) é a única mulher entre os novos contratados, mas não irá deixar ninguém a deitar abaixo, nem mesmo o Seo Pan Seok (Cha Seung Won), o líder dessa unidade de crimes violentes. Poderão os jovens policiais provar o seu verdadeiro valor? «You're All Surrounded» é um drama sul-coreano de 2014 dirigido por Yoo In Sik.
Elenco: Lee Seung-Gi, Go Ara, Cha Seung Won, Oh Yoon-Ah, Ahn Jae-Hyun, Park Jung-min, Seung Ji-roo, Seo Yi-Sook.

Opinião:
Adoro esse drama um dos melhores que assisti em 2014. No começo do dorama temos um assassinato, o filho da vitima fugiu de ser morto e nunca tinham encontrado o assassino da mãe do garoto. Anos se passaram agora o filho dela Eun Dae Koo é um detetive e junto com uma equipe vai trabalhar na delegacia, que ficou responsável de encontrar o responsável da morte de sua mãe, no inicio ele achava que era Seo Pan Seok o lider da equipe, mas descobre no meio disso tudo que o líder também foi uma vitima e nunca conseguiu descansar por não ter descoberto o culpado.
Na equipe tem Eun Dae Koo, um cara que não mostra muitos seus sentimentos,  Park Tae-il o certinho e sofisticado, Ji Gook o amigável que adora cozinhar para seus amigos, Eo Soo Sun a garota da equipe fofa e briguenta ao mesmo tempo e o líder Seo Pan Seok, no começo ele parece ser chato e mal humorado mais depois se torna uma pessoa com sentimentos bons. 
Para quem gosta de ação e policial e está procurando algo diferente das séries Americanas esse drama é uma boa opção,

Vídeos:



O Que é Dorama: Dorama ((ドラマ), Dorama) é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (filmes com pessoas reais quando um mangá ou anime faz sucesso). Também muito conhecidos dentro do YouTube,por conter vários vídeos com musicas de cantores orientais.

Créditos:
Viki.com / Wikipedia

Nova Parceria + Divulgação:

Estou aqui para falar da nova parceria com a autora Josy Stoque, ela tem publicado a Saga Os Quatro elementos, Trilogia Puro Êxtase, Insensatez, Estrela- Em busca do Amor Eterno e Contos e Extras.

Biografia:
Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela – Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela Amazon Crossing em 2014. 


 Autora vai estar na Bienal no dia 23


Contatos:
E-mail: autora@josystoque.com
WebSite: http://www.josystoque.com
Outros Links: Twitter | Facebook | FanPage | Skoob | Skoob Fan | Wattpad |
Instagram | MySpace | YouTube | Google+ | Skype

[Resenha] Muito mais que uma princesa:

Título: Muito mais que uma princesa
Autora: Laura Lee Gujrke
Páginas: 341
Skoob: Link

Sinopse: Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.

Opinião:
Resolvi baixar  o e-book desse livro e devorei ele, a historia te prende. Lucia é uma garota de 22 anos e é uma filha ilegitima e que trás muito problemas para o seu pai o príncipe, além de ser filha de uma mulher com má fama por dormir com muitos homens. Depois da escapada que ela e sua irmã deram do castelo o seu pai exilou Lúcia,  mas ela deu um jeito de fugir e foi para a casa da sua mãe.
Com isso entra o Ian, um diplomata mandando pelo pai da Lúcia para arrumar um marido para ela em seis semanas, mas com condições o marido tem que ser católico, ter titulo e dinheiro. Só que Lúcia não quer ser vendida ela quer casar com alguém que ela ame e que retribua esse amor.
“Ele não era nem pouco como ela havia imaginado. Enquanto descia a escada. Lúcia pensou em Ian Moore como um sujeitinho melífluo, do tipo que se derretia em charme e dizia frases meladas que não significavam nada. Ao ver o diplomata britânico de pé ao lado da estante, porém, ela parou abruptamente. Tinha que admitir que ele era bem bonito para um inglês – e o seu ardente coração italiano não podia deixar de aprovar aquela esplêndida masculinidade.” 
A Lúcia é uma personagem que não deixa de ser quem é por ser filha de um príncipe, ela sempre viveu reclusa, mas sofria na época que viveu no convento, ela ao mesmo tempo era sedutora e romântica, ela só seduzia para conseguir o que queria. Ela me conquistou por não fingir ser outra pessoa.
Sobre o Ian esse homem que não se deixa abalar me conquistou, gente esse homem foi difícil entender o que ele pensava, mas desdo inicio dava para sentir a atração dele pela Lúcia, fiquei agoniada para que o primeiro beijo deles acontece-se.
Outros personagens que apareceram pouco e eu gostei foi a Isabel a sobrinha de Ian, essa garota não era daquelas crianças mimadas, achei ela fofa. A cunhada dele também era uma boa pessoa e pode se dizer que a única amiga da Lúcia, além disso no decorrer do livro fomos apresentado a alguns pretendentes a marido da Lúcia, mas eles aparecem pouco, ainda bem não gostei muito de alguns.
Lúcia não era uma pessoa bem vista na sociedade, por conta de alguns acontecimento, tinha mulheres que adoravam falar mal dela pelas costas.
A química do Ian e da Lúcia pegam fogo, mas as vezes me estressei com o Ian não mostrar sentimentos. A leitura foi boa e me tirou um pouco do tédio que estava.

“... adoro um desafio. O fato de me proibirem de fazer alguma coisa me dá uma enorme vontade de fazer exatamente aquilo. - E quando você desrespeita as regras, papai tem que se lembrar que você existe. Lúcia ficou tensa com as palavras da irmã. (...) - Isso também - admitiu Lúcia, dando uma tragada no cigarro. Soprando a fumaça, acrescentou: - Por que ele deveria poder fazer de conta que eu nunca nasci?”

[Resenha] Garotas de Vidro:

Titulo: Garotas de Vidro
Autora: Laurie Halse Anderson
Páginas: 274
Skoob: Link

Sinopse: Lia está doente e sua obsessão pela magreza a deixa cada vez mais confusa entre a realidade e a mentira. Mas ela perde totalmente o controle quando recebe a notícia de que sua melhor amiga, Cassie, morreu sozinha em um quarto de motel. E o pior: Cassie ligou para Lia 33 vezes antes de morrer. O que começou como uma aposta entre duas amigas para ver quem ficaria mais magra tornou-se o maior pesadelo de duas adolescentes reféns de seus próprios corpos. Ao negar seu problema, Lia impõe a si mesma um regime cruel em que contar calorias não é o bastante. Ao omitir seu desespero, apela ao autoflagelo numa tentativa premeditada de aliviar seus tormentos. Seus pais e sua madrasta tentam ajudá-la a qualquer custo, mas nem mesmo sua doce irmã, Emma, consegue fazer com que Lia pare de se destruir. Agora, Lia precisa encontrar um modo de lidar com todos os seus fantasmas, e a morte de Cassie é um deles. Garotas de Vidro é uma história intoxicante sobre a autorrepugnância e a busca pela identidade. Neste livro, Laure Halse anderson aborda de modo realista a dolorosa condição de jovens que sofrem de transtornos alimentares e sua complicada relação com o espelho e consigo mesmos. 
Opinião:
Um livro que te faz refletir em muitas coisas, no inicio tinha achado ele meio confuso, mas depois entendi o motivo, ele se passa na mente de uma garota de 18 anos que é cheia de problemas quando se fala de comer.
A cada comida que ela é obrigada a comer para se manter em pé automaticamente vêm na sua cabeça a quantidade que está sendo ingerida, ela tem objetivos chegar a 45, 44, 43 quilos e a cada quilo perdido seu objetivo vai aumentando, ela é magra mais quando deseja comer sempre vem em sua mente as palavras gorda, feia entre outras. Ela quer ser magra e a cada comida ingerida ela já se sente gorda.
Lia tinha uma melhor amiga Cassie, que se afastou dela, mas Cassie morre e depois Lia vê que ela ligou trinta e três vez e se rói por dentro de ódio, ela não atendeu o celular.
Lia mora com o seu Pai, Madrasta e sua meia irmã, ela tem sua vida, alimentação e peso vigiados, mais sempre da um jeito de burlar para alcançar seus objetivos, ela não se da bem com sua mãe e nem com o seu pai.
“Eu fico pensando que se eu simplesmente pudesse abrir o fecho de minha pele, sair deste corpo, então eu poderia ver quem eu realmente sou.”

EVENTO GRATUITO UNE LITERATURA E QUADRINHOS EM SÃO PAULO:

Quarta edição do Livros em Pauta acontece no dia 9 de agosto, com atividades voltadas para leitores e escritores,
Palestras, debates, mesas redondas e lançamentos estão na programação de mais uma edição do evento Livros em Pauta, que neste ano acontece no dia 9 de agosto (sábado) em novo local: na FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana - São Paulo). Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.
Entre os temas, a maioria voltada para autores iniciantes, estão a preparação e apresentação de originais, técnicas para escrever para o público juvenil e fanfics e até regras de etiqueta para escritores nas redes sociais. O destaque fica por conta do debate de um assunto que causou polêmica no início deste ano: a simplificação de clássicos da literatura brasileira (veja programação abaixo).
Fãs de quadrinhos e literatura fantástica também têm espaço garantido em atividades criadas especialmente para eles, como adaptações de obras e personagens da literatura para HQs, narrativas de horror em várias mídias e dicas para artistas trabalharem nas grandes editoras norte-americanas de quadrinhos.
Fotos da 3ª edição


Durante o Livros em Pauta, acontece mais um encontro do Clube do Livro, com bate-papo sobre a obra O Alienista, de Machado de Assis, e o lançamento das antologias Amor nas Entrelinhas, Aquarela, Fractais da Alma, Horas Sombrias, Ponto Reverso, Utopia e Xeque-Mate, com a presença de cerca de 500 autores.


[Música] Trilha Sonora da Semana:

Estou aqui de novo com mais umas dicas de música, algumas dessas são novas, mas continuo escutando loucamente.  A musica da Hilary servi direitinho para o dia gostoso que está hoje na onde moro, espero que curtam as músicas.

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.