[Música] Christina Grimmie:

Christina Victoria Grimmie (Marlton, 12 de março de 1994), conhecida no YouTube como Zeldaxlove64, é uma cantora estadunidense. Começou a cantar e compor com 4 anos de idade. Aos 10 anos, já tocava piano e aos 15 postou o seu primeiro vídeo no Youtube. Em um pouco mais de um ano e meio ela alcançou mais de 500 mil inscritos no canal do Youtube. Como pianista e cantora é conhecida por fazer versões das canções de artistas como Taylor Swift, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Christina Aguilera, Lady GaGa e Justin Bieber. Lançou seu EP de estreia, Find Me, com material próprio, em junho de 2011. Em 2014, participou da sexta temporada do The Voice americano, no time do cantor Adam Levine, ficando na 3ª posição.
 O que penso:
Conheci ela através dos cover feito por ela para o youtube, ela tem uma voz incrível, ela lançou um EP e um Álbum antes de participar do The Voice, a minha música preferida do EP dela é  Not Fragile, já a do Álbum é  Over Overthinking You, além disso esse ano ela lançou sua nova música  Must be love. Ela é uma boa cantora, merecia mais reconhecimento, mais quem sabe ele vêm com o novo álbum dela.
Quem quiser ver mais alguns vídeos dela é só acessar sua página no youtube clicando no link.
Bom o poste não é muito grande, pois é mais para a indicação da cantora.


Vídeos:

[Resenha] Inverno do Mundo:

Título:  Inverno do Mundo
Autor: Ken Follett
Trilogia O Século: 02
Páginas: 880
Skoob: Link

Sinopse: 'Inverno do mundo' retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias - americana, alemã, russa, inglesa e galesa - que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas. A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos - um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico. Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.
Opinião:
Tive uma sorte quando vi esse livro na promoção por 27 reais já que custa 50 e pouco reais já fui direto comprar, mas só peguei ele para ler esse mês,
Inverno do mundo, mostra a história dos filhos dos personagens do primeiro livro. Nesse livro se aborda  Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial e o  Ataque a Per harbor. Gosto de livros que se passam em décadas diferentes e esse ainda aborda assuntos que aconteceu de verdade.
Um livro com guerra, onde os homens não sabem se vão voltar para as pessoas que amam, além disso temos mulheres e homens lutando por um ideal e até se arriscando (tornando-se espiões) para ajudar na causa que acreditam. Personagens intrigantes e mimados, revolucionários, inteligentes.
Inverno do mundo é um livro tenso, mas que te faz mergulhar na leitura e ficar imaginando como era a vida das pessoas naquela época.

" Mas não se sentia capaz de voltar àquela casa e dividir com eles o mesmo abrigo no porão. Tinha que sair dali. Precisava estar em casa, onde poderia chorar em paz."

[Resenha] O Pentagrama:

Título: O Pentagrama
Autor: Vitor Mendes
Página: 280
Skoob: Link
Sinopse:  Sarah é uma adolescente comum, certa de algumas coisas e indecisa quanto a outras; certamente apaixonada pelo garoto com quem estuda, Alex. Quando por impulso defende-o numa discussão, acabam se envolvendo e tornando-se namorados. Assim compra uma briga com a melhor amiga do garoto, Karen, que nutre sentimentos amorosos por ele e não aceita ser substituída. Como se lidar com as tramas da ciumenta rival não fosse o bastante, Sarah e seus novos amigos começam a ver-se envoltos num clima constante de medo que domina a cidade. Um assassino em série está matando jovens brutalmente e nenhuma pista sobre o responsável é descoberta. É então que para o horror de Sarah, estranhos acontecimentos e visões macabras passam a persegui-la e ela se vê ligada diretamente a coisas assustadoras que fogem do seu controle. Ninguém a leva a sério, e por isso decide iniciar uma investigação por conta própria. O que ela conclui é que pode ser a próxima vítima do assassino e se não agir rápido, todos ao seu redor também podem estar em perigo. 

Opinião:
O autor desse livro me mandou o livro em PDF para ler e resenhar, no inicio antes de ler pensei que fosse um pouco sombrio, mas não vi nada de terror no livro.
Alguns assassinatos começam acontecer na cidade onde a Sarah mora e são todas mulheres, mas ninguém sabe dizer quem é o assassino delas.
O livro acompanha o dia a dia de alguns adolescentes na escola e com seus problemas temos Sarah uma garota tímida e que começa a namorar o Alex por quem ela sempre foi apaixonada e em uma festa ela tem sua pele marcada por uma pessoa misteriosa, a partir daí ela começa a ter uns sonhos esquisitos.
A Karen era apaixonada pelo Alex e agora que tê-ló de volta, não gostei dessa personagem.
Entre os personagens tem o Mulherengo André, Nicole, Cyntia , todos estão no mesmo círculo de amizades e tem seus problemas.
A historia tinha tudo para ser mais interessante e sombria, mas isso infelizmente não aconteceu. Só segui até o final dessa história por dois motivos, achei a escrita do autor envolvente apesar dos personagens e diálogos imaturos  e o principal era saber quem era o assassino. Durante a leitura eu pensei que várias pessoas poderiam ser, mas mesmo o livro não sendo bom na minha opinião eu me surpreendi com a escolha do responsável pelas mortes.
 Quando peguei o e-book pensei que séria algo mais sombrio como havia dito e isso me decepcionou, pela falta deles.
Eu não curti o livro, mas isso não impedi de outras pessoas gostarem, por isso se vocês se interessarem é bom ler a história e tirarem suas próprias conclusões.
Eu vi que o autor vai lançar um novo livro em Dezembro e pelo que vi na sinopse no finalzinho do O Pentagrama, o próximo livro dele parece que vai ser interessante.

" As pessoas cometem erros, Alex! Às vezes fazemos coisas erradas sem pensar nas consequências"
“Não deixe de ser quem você é. Seja sempre autêntico”.  

[Dorama] King of High school life conduct:

Título: King of High school life conduct
Episódios: 17
Ano: 2014
País de Origem: Coreia do Sul

 Elenco: Seo In Guk, Lee Ha-Na, Lee Yeol-Eum, Lee Soo-Hyuk, Oh Gwang-Rok, Kwon Seong-Deok, Han Jin-Hee, Song Young-Kyu, Kang Ki-Young.

Sinopse:  Pode um estudante de ensino médio conseguir levar uma vida dupla?
Lee Min Seok (Seo In Guk) tem uma vida simples e tranquila, é um jogador de hóquei de gelo e estudante de ensino médio, colega de classe Jung Yoo Ah (Lee Yeol Eum), que tem uma queda por ele. Mas, de repente um dia, o irmão mais velho de Min Seok, que se parece muito com ele, exceto pelo fato de ser é nove anos mais velho, o chama e implora que Min Seok substitua ele em seu novo emprego por algum tempo.
No trabalho, onde finge ser o seu irmão mais velho, Min Seok encontra a irmã mais velha de Yoo Ah, Jung Soo Young (Lee Ha Na), uma trabalhadora temporária na empresa, e com o Diretor Yoo Jin Woo (Lee Soo Hyuk), o filho do presidente da empresa. 

Opinião:
Comecei a assistir esse drama por causa dos atores principais, principalmente o Seo In Guk. Nesse dramas temos Lee Min-Seok um garoto que está no colegial e adora jogar Hóquei, levava a vida de um garoto normal, até que um dia seu irmão mais velho entra em contato e pedi para o Min-Seok se passar por ele como diretor em uma empresa, o garoto acaba aceitando e vai ter que dividir seu tempo em trabalhar em uma empresa, escola e treino.
Nessa empresa ele conhece a Jung Soo-Young a mulher que ele se apaixona, mas a irmã mais nova dela é apaixonada por ele, ele não pode revelar sua verdadeira idade. Nesse caminho ainda tem o Yoo Jin-Woo um homem fechado, que no começo não demostra seu sentimentos e pode atrapalhar a vida do Min-Seok e sua mentira.

[Conto] Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem:

Título: Levanta, Princesa, a abóbora virou carruagem
Autora: Josy Stoque
Páginas: 11
Skoob: Link

Sinopse:Está de saco cheio de sua vida pacata e com vontade de chutar o pau da barraca? O que você faria se tivesse a oportunidade de esquecer as responsabilidades por um dia e se deixar levar? Às vezes, uma escolha precipitada te proporciona uma experiência inesquecível. O grito de libertação da mulher moderna sobre sua individualidade, seus sonhos e seu corpo






Opinião:
Esse conto erótico mostra a história de uma mulher casada e mãe de dois filhos, que deixou de fazer tudo que gosta para agradar a família, então ela resolve tirar um dia só para ela aproveitar. A primeira coisa que faz é ir para a academia, onde acaba sendo paquerada pelo treinador eles conversam e depois do almoço acabam indo parar em um motel, onde pretendem passar o dia inteiro. A mulher até se esquece da sua família, pois aquele homem faz ela ter sensações que a muito tempo não tinha e aproveita ao máximo.
Fazia tempo que não lia um conto, é sempre bom ter uma leitura assim que não precisa desempenhar um raciocínio maior para entender a história, é um conto Hot Hot, para se ler em menos de 20 minutos.

" É assim que me sinto. Vazia, oca, inútil, girando no meu próprio eixo, andando em círculos, não saindo do lugar. Aff! "

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.