[Música] Trilha da Semana:


Hoje é meu aniversário, estou ficando velha com 23 anos de idade, até o momento não consegui muitas coisas além da faculdade, mais vou continuar lutando para que meus sonhos se realizem, mesmo que algumas pessoas não acreditem neles. 
Também irei encontrar bons amigos, que me entendam e não se afastem de mim, é ruim passar por datas importantes sem ter um amigo ao seu lado.
Agora vamos para a playlist da semana:

[Resenha] Estrela: Em Busca do Amor Eterno:

Título: Estrela: Em busca do amor eterno
Autora: Josy Stoque
Páginas: 332
Skoob: Link

Sinopse: "A eternidade não é tempo bastante quando se busca pelo amor." No mesmo dia em que o príncipe Eliano vislumbra acidentalmente a beleza intocada da sacerdotisa Selena, a tranquilidade do reino de Áster é abalada. As estrelas anunciam uma tragédia e uma criança predestinada a salvar a ilha. O rei pressiona o filho a se casar com uma das pretendentes, mas o herdeiro do trono só consegue pensar na única mulher que não pode ter. Disposto a viver este romance proibido, transgredirá as leis dos homens, ignorando suas obrigações. No entanto, a bela e pura jovem guarda um segredo capaz de enfurecer até os deuses. E, no fim mais negro, somente aquela que carrega a luz poderá conceder-lhes o perdão. 



Opinião:
Fazia um tempinho que tinha baixado o e-book desse livro, mas estava com preguiça de ler, resolvi ler agora por conta da parceria com a autora Josy Stoque.
Nesse livros conhecemos vários personagens um deles é Eliano o príncipe de Àster que está sendo cobrado pelo seu pai para arrumar uma noiva, pois ele já tem idade suficiente, ele acaba conhecendo Selena uma sacerdotisa intocada, mas ele se apaixona a primeira vista por ela, mas muitos são contra esse união por conta de uma lei do Reino de Áster , querem destruir o brilho de Selena, mas ela é a única que pode gerar a salvação do reino.
Nesse livro temos vários personagens e posso dizer que odiei vários deles, mas vamos primeiros dos Bons.
Selena no começo do livro, não tinha gostado muito dela, mas dois comecei a simpatizar com ela, pois abriu mão de muita coisa para viver com o homem que ama, mesmo tendo chegado a hora de partir ela estava feliz por ter vivido tantos anos ao lado das pessoas que ama.
Eliano  é o príncipe de Áster no começo ele é um pouco irresponsável age por impulso, mas depois que se torna Rei, fica responsável por todo um reino e isso amadurece ele, simpatizei com ele mais não foi um dos personagens que mais gostei.
"Meu Coração palpitou forte, e não havia mais nada nem ninguém. Estava envolvido por aquele nome."

[Filme] Drama e Comédia:

Titulo: Virginia
Ano: 2010
Duração: 116 mim
Gênero: Drama
Pais de Origem: EUA
Sinopse:O filme se passa em uma cidade pequena, onde Virgínia (Jennifer Connelly), uma mulher mentalmente instável, tem um caso de duas décadas com um xerife local casado, Dick Tipton (Ed Harris). O filho de Virgínia, Emmett (Harrison Gilbertson) atua como seu guarda. Durante a procura de Emmet pela verdadeira identidade de seu pai, ele começa a ter um relacionamento com Jessie (Emma Roberts), filha de Tipton.
Elenco: Jennifer Connelly, Ed Harris, Emma Robertes e Harrison Gilbertson





Opinião: Faz um tempinho que assisti esse filme, mas tinha esquecido dele. Achei ele perdido na minha pasta de filmes.
O filme traz a história de Virginia, que tem um filho adolescente e tem um caso com o xerife da cidade que é um cristão e considera muitas coisas pecado (ele é um pervertido), ele mantem a amante Virginia que não é uma mulher muito feliz e instável e ainda tem uma esposa e uma filha adolescente.
Virginia nunca teve uma vida fácil e para piorar ela engravida e não sabe o que vai fazer para sustentar a família e isso preocupa muito seu filho Emmet, levando ele a tomar uma atitude desesperada, além disso ele se apaixona pela Jessie filha do amante da sua mãe, para o desagrado do pai dela.
O Filme é bom, mas dramático, tem pessoas que sofrem e outros que acham fazer algo certo. Só baixei esse filme primeiramente porque tinha alguns filmes da Emma Roberts que ainda não tinha assistido e esse estava na lista, mas gostei do filme a história é meia tensa, como que uma mulher pode se acabar tanto assim, em vez de lutar por um futuro melhor.

Trailer:

Quotes da Semana:



“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?” (P.S Eu te Amo)
 "A música não é assim. (...)A música é como tocar a pulsação do mundo. A música está sempre acontecendo. Às vezes a gente consegue tocá-la por um momento e, quando consegue, sabe que tudo está ligado a tudo." ( O Guardião de memórias)
“No final, decidi fazer o que sempre fazia nessas horas, descer até a biblioteca e ler durante algumas horas até ficar cansada o bastante para dormir.”( A menina que não sabia ler) 
  "Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os seus olhos podem ver." (Perdida)
  ''Às vezes o que você quer está bem na sua frente. Tudo que você tem a fazer é abrir os olhos e ver.'' ( A Garota Americana)
 

[Resenha] Hunting Lila:

Título: Hunting Lila
Autora: Sarah Alderson
Páginas:
Livro: 01
Skoob: Link

Sinopse: Aos 17 anos, Lila tem dois segredos que está preparada para levar ao túmulo. O primeiro é que pode mover as coisas apenas com o olhar. E o segundo é que ela está completamente apaixonada por Alex, o melhor amigo do seu irmão Jack. Depois que um assalto expõe a sua habilidade única, Lila decide recorrer às únicas pessoas em que pode confiar: seu irmão Jack e Alex. Eles vivem no sul da Califórnia onde trabalham para uma organização secreta chamada A Unidade, e Lila descobre que eles estão à caça do homem que assassinou a sua mãe há 5 anos atrás. E até agora eles não o encontraram. Em um mundo onde nada é oque parece, Lila descobre rapidamente que não está sozinha. Existem outros com poderes especiais como os dela, e o assassino da sua mãe é um deles...

Opinião:
Lila é uma garota de 17 anos que mora com o Pai em Londres, só que coisas estranhas estão acontecendo com ela já faz uns três anos, mas ela nunca contou para ninguém. Voltando da escola ela quase foi assaltada, mas usando seus pesamentos a arma flutuou no ar  e apontou direto para o olho do bandido. Lila ficou assustado com o que fez e jurou nunca mais mover nada com os pensamentos.
Ela resolve fugir para califórnia e visitar seu irmão Jack, que trabalha para uma unidade caçando assassinos, á ela revê o seu amor de infância e melhor amigo de Jack o Alex.
Alex e Jack mantem a vigilância em Lila com medo de que o assassino da mãe deles procure por ela, já que eles prenderam a namorada dele.
Na comemoração do aniversário de Alex, Lila vê ele conversando com Rachel e resolve ir embora da festa, ela encontra um homem que pede ajuda dela, ele também tem é especial e precisa encontrar o seu filho. Lila não tinha contado nada sobre mover as coisas com a mente para Alex e Jack até esse dia, quando ele vê um homem e parte pra cima, Lila acha que é outra pessoa e move uma mesa, ai que Alex descobre a verdade,  mesmo assustado ele ajuda ela fugir para não ser pega pela Unidade e nem pelo
Nessa fuga descobrimos o que Alex sente realmente por Lila e que as coisas que ele acreditava não era a correta, o vilão não é tão mal assim, seus cúmplices são boas pessoas e a Unidade é manipuladora e mentirosa.
O Que será da Lia e de pessoas como ela, sendo casadas pela unidade, por ser considerados criminosos.
"Como explicar isso? Dizer a ele que eu estava tão infeliz porque vivia longe dele não era uma opção a menos que eu não quisesse vê-lo na frente nunca mais."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.