[Música] Trilha Sonora da Semana:

Estou aqui de novo com mais umas dicas de música, algumas dessas são novas, mas continuo escutando loucamente.  A musica da Hilary servi direitinho para o dia gostoso que está hoje na onde moro, espero que curtam as músicas.

[Resenha] Cair para Voar:

Título: Cair para Voar
Autor: Flávio Galindo
Páginas: 90
Skoob: Link

Sinopse: O tempo sempre foi um paradigma. Ele passa e pronto. Tomamos nossas decisões. Mas e se por um segundo sequer, ele pudesse voltar? Foi com essa questão que Rodrigo se viu parado de frente ao abismo. A vida lhe proporcionara riquezas, mas sua maior ele perdera. Então o tempo lhe deu uma escolha. A escolha de fazer diferente. O que você faria se pudesse reviver sua maior história de amor? O que você faria para mudar? Largaria todas as suas decisões passadas? Conheça a estória de Rodrigo e Jéssica. Um amor que nem mesmo o tempo pode contra.



Opinião:
Fazia um tempinho que tinha baixado esse e-book no Amazon, para minha sorte ele estava grátis.
No começo do livro  temos Rodrigo totalmente desolado e bêbado, sofrendo por amor, um homem misterioso aparece e proporciona a ele a chance de mudar o passado.
Então ele acorda no lado de sua esposa e tem a chance de viver seu amor, tentando evitar a morte.
Ele prepara surpresas para ela, mostra seu amor e agenda uma viagem, mas ninguém pode fugir do seu destino.
Quando ele conta para a sua mulher sobre isso ela vai embora e acha que está louco. Rodrigo está desesperado não quer perder a mulher que ama, ele se torna amigo até da pessoa responsável pelo acidente que há matou.
" A questão era simples. Eu tinha voltado no tempo. Não sabia como e nem porque, mas eu estava ali ao lado da minha esposa."

[TAG] Série Favorita:

Vi essa tag em um blog no vicioseliteratura, achei interessante e resolvi fazer aqui, espero que curtam a minha resposta.














1. Desde quando acompanha?
Acompanha a série desdo inicio que foi em 2011

2. O seriado fala sobre o que?
È sobre um lobo adolescente chamado Scott que foi mordido com 16 anos e tem que lidar com essa transformação com a ajuda de seu melhor amigo humano Stiles  e de Derek,  além disso o pai de sua namora é um caçador de criaturas sobrenaturais . Ele tem que lidar com esse novo mundo e tentar ter uma vida de uma adolescente.

3. Qual seu personagem favorito e por quê?
È difícil escolher um personagem favoritos nessa série cada personagem tem o seu carisma Stilles amo muito ele, Scott, Lydia, Derek.

4. Qual o personagem que menos gosta?
Em Teen Wolf é difícil ter alguém que não goste nessa série, pois até os milhares de vilões conquistam

5. O que mais curte na série?
Eu curto na série a amizade que os personagens tem, a força deles e das mulheres guerreiras qur tem na série.

6. Assiste quantas vezes por semana?
Eu assisto pode se dizer duas vezes, estou em dia com a série, assisto o episodio ao vivo online e depois assisto legendado.

7. O seriado tem quantas temporadas? Em qual temporada você está?
A série tem 4 temporadas e atualmente estou assistindo a 4 temporada, mais para a minha felicidade foi renovada para a 5 temporada.

8. Qual seu casal favorito?
Vou pegar um dos casais atuais e que muitos não gostam, mais eu gosto. Stilles e Malia eles são uns fofos.

9. O que mais te impressionou no seriado?
Eu gosto de historias desse tipo e o que me impressionou que a série não fica só nos lobos, ele traz em cada temporada um mito diferente como   Kanima,kitsune e atualmente são sobre outro The benfector. A série não é igual as outras do mesmo estilo que so vem decaindo, mais teen wolf vem crescendo a cada temporada.

10. Qual seu episódio favorito até agora?
Não tenho episodio favorito, mais sim temporada e até agora é a terceira temporada.

Indicação: Para quem tiver interesse em responder.

[Filme] Em busca de um lar:




















Filme: Em Busca de um lar
Nome em Inglês: Gimme Shelter
País de Origem: EUA
Duração: 101 minutos
Ano: 2013
Sinopse: Aos 8 anos de idade, Apple (Vanessa Hudgens) abandonou a casa de sua mãe (Rosario Dawson), uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico (Brendan Fraser) que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem, mas quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida.
Opinião:
Peguei esse filme para assistir por conta da Vanessa, mas achei a historia bonita, uma garota que mês tendo um pai rico é jogado para vários lares, cansada dessa vida ela foge da cada de sua mãe, mas vai atrás do pai, que já tem um família e a mulher dele não aceita muito bem ela.
Depois de uma acidente  ela conhece um padre que leva ela a um lar de jovens mães solteiras,  no começo ela não cofia nas pessoas que conheceu, mas acaba acostumando e se tornando amigas delas.
Foi legal ver a transformação da Apple, uma garota revoltada que descobre que está gravida ela começa a pensar no bebe, até desiste de fazer um aborto, ela melhoro como pessoa, aprendeu ter mais calma, se aproximou do seu Pai e aprendeu o significado da Família.
Gostei das atuações do filme, a Vanessa Hudgens fico meio acaba para encarar esse papel, gostei de como ela se envolveu com o personagem ( as pessoas deviam dar mais valor a ela), o Brendan Fraser estava bem no papel de pai, mas ele apareceu pouco, a historia mostra mais a interação das garotas na instituição.
Esse filme é baseado em uma história real, até nos créditos dos filmes aparecem algumas partes das garotas verdadeira.

Trailer



[Resenha] Perdida:

Título: Perdida
Autora: Carina Rissi
Páginas: 472
Skoob: Link

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



Opinião:
Fazia tempo que estava vendo nos blogs a respeito desse livro e me interesse pela a leitura, eu só consegui ler ele agora e simplesmente adorei o livro, a Carina tem uma escrita muito envolvente e gostosa, não torna o livro cansativo.
Sofia vive no ano de 2010 e nunca se apaixonou, quando ela compra um celular novo ele acaba levando ela para o seculo 19, um local sem ter nada que ela esta acostumada, mas nesse novo mundo ela conhece logo de cara Ian um cara certinho responsável por cuidar da sua irmã Elisa. Todas as atitudes que Sofia tem e o modo de falar é diferente do que estão acostumados.
Para sofia é muito difícil se acostumar com aquele lugar, nem banheiro como os que conhecemos existia nessa época e as roupas eram cheias de camas.
A historia me conquistou e eu quero conhecer alguém como o Ian, ele era muito fofo, sedutor não tinha como não se apaixonar a Sofia não conseguiu escapar dos encantos deles, além do mais um homem educado e inteligente, as senas mais românticas dele com a Sofia só faltava me matar do coração.
"Está na hora de começar a crer que existem mais coisas no universo além daquelas que os seus olhos podem ver."

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.