Sept up / Ela dança eu danço:

Não sei dançar, mas adoro filmes de dança e a minha franquia queridinha é o Se ela Dança eu danço que tem atualmente quatro filmes lançados e os quinto vai ser lançado esse ano. A historia pode parecer sempre a mesma nos filmes, homem pobre, renegado que vê sua esperança em dançar e se apaixona por uma garota rica que normalmente a família é contra ela se tornar dançarina.
Foi através do primeiro filme que conheci o Channing Tatum. As trilhas sonoras sempre muito legal e eu adoro as cenas de dança, separei algumas para vocês verem.

Cenas:
Filme 1:

Filme 2:

[Resenha] Gringos Online:

Titulo: Gringos Online
Autora: M.S. Dehlia
Páginas: 147
Skoob: Link

Sinopse: Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata.



Opinião:
Primeiramente quero dar um aviso, vou dar uma diminuída na minha leitura porque tenho que estudar para um concurso.
Baixei Gringos quando estava grátis no Amazon, gostei da historia é rápido de se ler. Gostei de conhecer os personagens junto com a Mariam, cada um com suas características.
Mariam uma mulher que faz parte de um site de relacionamento, mesmo sem estar em busca de uma relacionamento, mas ela conhece pessoas diferentes e aproveita e treina o seu Inglês.

" Eu sou a senhora das minhas emoções. A mestre dos disfarces das minhas fragilidades."
O que eu mais gostei de conhecer e ficou com aquele gostinho de quero mais foi o Adam, pena que ele apareceu pouco. Mariam deixou um ótimo pretendente escapar pelas suas mãos. Apesar disso também gostei do Cauã ele parecia se um cara bem fofo.
Outra coisa que gostei foi que a personagem principal viajou bastante, conheceu pessoas novas e estudou, sonho em fazer isso que ela fez.
Eu achei a protagonista até um pouco parecida comigo. Vi esse livro na época que foi lançado e vi alguns blogs falarem sobre ele e agora eu tive a chance, estava precisando de um livro curto para ler.

"..." Não possuo uma personalidade, antissocial, apenas prefiro o isolamento. Sinto o maior prazer maior assim."
Nunca andei de metro mais gostei dessa frase:
"...Depender de metrô é como viver no conto de fadas " A Cinderela", aproxima-se da meia-noite e deve correr para ir embora. Do contrário, os cavalos viram ratos, a carruagem vira abobora e você fica sem transporte."


[Músicas] K-pop:


Eu ando muito desanimada e cansada por esses dias e só umas musicas para me animar. Alguns MV'S que lançaram recentemente ou não, como sou viciada em K-pop segue os MV e um em Português.


[Série] About Boy:

About a Boy narra a história de Will, um solteirão que adora sua vida como é, mas a vê sendo transformada com a chegada de Marcus, um garoto de 11 anos e sua mãe Fiona, que se mudam para o apartamento ao lado.
Para tentar sobreviver à situação e à mudança drástica de seu conforto, Will vê Marcus como uma grande jogada, onde se passará por pai do menino, mas em troca permitirá que ele invada seu espaço, jogue seus jogos e coma carne, algo proibido pela mamãe vegetariana. Mas é aí que o jogo muda, pois Will começa a gostar das visitas do garoto e percebe que esta nova amizade lhe fez enxergar as situações diferentes em seu universo pessoal, como olhar mais para si mesmo e aprender a cuidar do próximo, com a criança transformando o adulto num verdadeiro homem.

Opinião:
Vi essa série em um site e resolvi assistir e nome meio de tantas series canceladas essa foi renovada para a segunda temporada.
Will é solteira e só pensa em se divertir, nunca mantem um relacionamento com ninguém, além de seus amigos. Sua vida da uma reviravolta quando seus novos vizinhos esquistos aparecem Fiona e Marcus.
Nessa série acho legal a forma que é retratado a amizade de Will e Marcus, ele mostra para o garoto coisas fora de sua zona de conforto e ajuda o menino com a doidinha da Fiona.
Eu gosto muito dos personagens e espero que Will e Fiona tenham um relacionamento, pois as vezes eles parecem um casal de verdade, querendo apenas o bem do garoto.
Will deu até uma amadurecida no decorrer dos episódios. A primeira temporada só tem 13 episódios, mais é bem legal para se assistir e se distrair.
About Boy foi baseado em um filme .  Eu acho boa a interpretação dos personagens.

Vídeo:

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.