[ Parceria] Valter Junior:

O Valter Junior, ainda não tem um libro lançado, mais me propos uma parceria e eu aceitei, é sempre bom divulgarmos os escritores Nacionais.


Memórias de um Poeta Delinquente:

Valter Geronimo Camilo Junior:
Sobre o livro: As memórias de um poeta delinquente é um projeto que reúne poemas e divagações do autor, produzidas ao longo da sua vida. Mas não são apenas poemas e divagações: o autor conserva uma espécie de excentricidade quase proposital para desconstruir uma imagem deturpada do mundo literário. Logo de imediato o leitor é surpreendido com um aviso desesperador: nada existe de novo, de revolucionário nas páginas seguintes. E de fato, nenhuma criação sobrenatural, nenhuma proposição filosófica universal ou fórmula mágica é apresentada nessas memórias delinquentes.
As memórias de um poeta delinquente pretende estabelecer um contato mais humano entre o leitor e o poeta, entre o mundo real e o mundo da literatura. E, de certa forma, pretende mostrar que o poema consome o poeta na medida em que esse se vê obrigado a escrever, a dar forma aos seus pensamentos. São memórias delinquentes, então não espere ganhar nada com a leitura desse livro, mas prepare-se para ser furtado em sua humanidade.
Sobre o autor: Na casa dos vinte, pensando na crise dos trinta. Escreve por prazer e já pensou em viver só de poesia. Enquanto não se decide, estuda Direito pela PUC-Minas. Ama filosofia e não tem medo de mudar de ideia, de fazer diferente e de estar do lado minoritário. Gosta da desvantagem. Passa boa parte do ano em Millho Verde, distrito pacato de Minas.

Links:
Facebook
Obvious:

Espero que ele tenha sucesso como escritor. Curtiram a Parceria?

[Resenha] Notas de Luxúria:

Titulo: Notas de Luxúria
Autora: Jéssica Anitelli
Páginas: 430
Skoob: Link
Sinopse: O quanto a música pode mudar a vida de uma pessoa? Seria essa paixão capaz de trazer consigo a descoberta de sentimentos nunca antes sentidos? Gabriela vivia em seu mundo fechado e nebuloso até conhecer Marcos e André e receber o convite para ser vocalista da banda Luxúria. O que para ela era algo impossível, precisando quebrar barreiras e traumas para isso, acabou se tornando o seu caminho para a felicidade, amores ardentes e as amizades eternas de Rafael e Viviane. Mas as emoções de todos entrarão em conflito, e em muitos momentos se perguntarão se estão conseguindo separar o sexo do amor. O reconhecimento da banda trará junto problemas antes inexistentes, coisas do passado que deveriam ficar lá e não vir à tona. Não é fácil enfrentar a família e uma sociedade inteira para defender o seu modo diferente de amar. Garanta seu ingresso, acomode-se, pois o show vai começar.
Opinião:
Notas de Luxúria é um livro Nacional e que eu baixei no Amazon quando ele estava gratuito, li um conto dessa escritora e nem gostei muito mais o livro é bom, no inicio eu achei que ele iria ser ruim mais estava enganada. O Livro é legal, mas enrolei para terminar de ler ele.
No Inicio conhecemos os seis protagonistas que irão emplacar essa historia,Gabriela, Marcos, André, Viviane e Rafael, os capítulos se alteram de acordo com a visão de cada protagonista.
Rafael sonha em ter uma banda e sempre fala isso para a sua amiga mais que colorida Viviane, ele começa a trabalhar em uma escola de musica e la conhece os meio Irmão André e Marcos , um tranquilo e o outro mais arrogante e depois de um tempinho dando aula, ele convida os dois que são ótimos guitarristas para fazer parte da banda, como isso na banda já tem Rafael, Viviane, Marcos e André, mas falta uma vocalista para a banda e eles demoram um pouco para encontrar.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Sorteio

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.