[Cine Ásia] A Werewolf Boy:

Titulo:  A Werewolf Bo
Ano: 2012
Duração: 125 min
Gênero: Romance / Fantasia/ Drama
Pais: Coreia do Sul
Sinopse:Uma mãe se muda com sua filha mais velha ( Parque Bo-Young ) e sua filha mais nova ( Kim Hyang-Gi ) para uma grande casa no campo. A filha mais velha sofre de uma doença pulmonar e seu médico aconselhou a família a fazer essa mudança. A casa é fornecida por Ji-Tae ( Yoo Yeon-Seok ),  que é o filho de um parceiro de negócios que trabalhou com o pai das meninas que é falecido.
Enquanto a família se acostuma com o novo ambiente, a filha mais velha faz uma descoberta incrível. Dentro de uma sala trancado no celeiro vive um garoto selvagem ( Song Joong-Ki ). A família acredita que ele é apenas um órfão abandonado. O menino começa a ter interesse pela filha mais velha. Enquanto isso, Ji-Tae (o dono da casa) tem seus próprios planos de se casar com a filha mais velha. Qual é o segredo por trás do garoto selvagem?
Opinião:
Assisti esse filme no inicio de 2013, ainda bem que no máximo próximo sábado eu compro um notebook novo e posso assistir mais filmes asiáticos, porque esse computador que estou é impossível.
Eu achei interessante essa historia, uma família com 3 mulheres se mudam para uma nova cidade e a filha mais velha descobre um segredo que vive na floresta um Garoto Selvagem que nunca teve contato com as pessoas e por isso não sabe como conversar, ou até mesmo se comportar, mas mesmo assim acaba se tornando amigo da menina e começa a conviver com a família dela.

[Resenha] Armadilhas do Destino

Titulo: Armadilhas do Destino
Autora: E.M Sousa
Páginas: 216
Skoob: Link

Sinopse: Primeiro livro da série Armadilhas. Na Itália, em Verona. A cidade que foi palco do amor de Romeu e Julieta. Nasce uma história de amor. Henry White tem 25 anos quando vê Lanna Grey pela primeira vez, em uma festa beneficente organizada pela família dele. Ela tem apenas 15 anos na época. E ele sabia que o pai de Lanna jamais permitiria o namoro dos dois. Dois anos mais tarde. A sorte brilha para Henry. Quando o pai de Lanna, o senhor Charles Grey vem a falecer após um ataque cardíaco. Deixando Lanna e sua mãe Leonor sem nada. Leonor faz um empréstimo diretamente com Henry. E entrega como garantia de pagamento a própria filha. Henry agora tem 27 anos é dono de várias indústrias, hotéis e bancos na cidade de Verona. Ele é prepotente, egoísta, arrogante e extremamente lindo. Henry esconde um passado obscuro. Ele poderia ter qualquer mulher. Mas, queria apenas uma: Lanna Grey, a menina de olhos verdes e rosto inocente. Lanna tem 17 anos, acaba de entrar na Universidade de Verona no curso de História da Arte. É uma sonhadora. Amante da arte. Nunca pensou que sua mãe fosse capaz de lhe entregar como pagamento de uma dívida. Ela agora teria que casar com Henry. Mesmo sem amá-lo. Ela o odiava por ele tê-la aceito como garantia de pagamento. Henry aprenderá com Lanna o significado do verdadeiro amor. E Lanna aprenderá com ele, que todos podem mudar. Inclusive a pessoa mais cruel que ela já conheceu: Ele. O destino traçou uma armadilha para juntar os dois. Seria o amor capaz de superar o ódio? Leia e apaixone-se!

Opinião:
O livro Armadilhas do Destino chegou em minhas mãos através do Book Tour e eu adorei conhecer esse livro, além disso acho a autora super simpática pelo que vi no facebook.
Lanna Grey é uma garota de 17 anos que até pouco tempo atrás era rica, mas seu pai perdeu tudo e se matou, sua mãe faz um empréstimo e em troca dá ela como pagamento, caso não consiga o dinheiro a tempo, onde a parece o sedutor Henry White um homem de 27 anos que se apaixonou por ela desde que a viu pela primeira vez, até aqui parece que esse romance pode ser maravilhoso, mas não é.
Lanna se vê obrigada a ir morar com Henry, mesmo sem querer, ele é um homem  violento e possessivo e isso faz ela ter medo, mas o casamento acaba sendo adiantado e Lanna se vê obrigada a se casar com 17 anos, ai que as partes "Quentes do Livros" começam a todo vapor, na primeira noite deles ele abusa dela e nem liga por ser a primeira vez, a partir dai ela é obrigada a fazer tudo o que ele quer, nem sair de casa ela pode, mas o amor acaba vencendo mesmo que seja em uma situação tão diferente e só os filhos conseguem mudar isso.
"...O que ele tinha lindo. Ele Tinha de Prepotente. Eu não iria a parte alguma com ele."

[Resenha] Quase Pronta:

Titulo: Quase Pronta
Autora: Meg Cabot
Páginas: 286
Skoob: Link

Sinopse: Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada...






Opinião:
 O Livro quase pronta é a segunda parte do livro A Garota Americana. E sinceramente eu não gostei muito dele, pois a maior parte do livro é o Dilema de Sam se vai ou não viajar para passar o feriado com o seu namorado e fazer sexo com ele, ela não tem certeza se está preparada.
Já se passaram 1 ano desde que Sam e David começaram a namorar e com isso ele fala que eles já estão pronto para mais um nível da relação e chama Sam para viajar e ela acha que é por questão de Sexo, ainda nesse tempo sua professora a chama para assistir aulas de modelo vivo, só que ela não sabia que se referia a pessoas posarem peladas para ser desenhada, rachei de ri só de imaginar a cara que ela fez quando viu o um Homem pelado pela primeira vez e nem conseguiu se concentrar no seu desenho.

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.