Vicios Cancelados Part II:

E aqui estou com a segunda parte desse especial, com mais cinco series que eu gostava mais que infelizmente foram canceladas.
Vocês já assistiram algumas dessas? Comente.

Jane By Design:
A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu curriculum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente
Opinião: Um serie adolescente que fala sobre moda e mais uma serie da ABC family cancelada, traz os dilemas do dia a dia de adolescentes e o que uma mentira pode fazer. Jane menti e diz que é uma garota maior de idade para trabalhar na agencia de moda, ela tem que se dividir em dois mundos. A série não era perfeita, mas era legal de se assistir, sinto falta de séries assim, hoje em dia series Jovens e sem ser comedia e sobrenatural tem poucas. Uma pena ter sido cancelada.

Atrizes/Atores Escritoras:

Muitas famosos tem vários talentos como cantoras, atrizes, modelos, estilistas e claro os livros, muitas de nossas atrizes/ cantoras queridinhas já se arriscaram no mundo da literatura, seja para escrever um livro sobre suas experiencias ou livros com historias diferentes. Para dizer a verdade até agora eu só li livros de uma atriz que eu gosto, mas quem sabe eu leia de outras vamos a lista.

Hilary Duff:
Hilary Duff se aventurou no mundo da escrita em 2010 e lancou uma Tilogia de livros, para falar a verdade só li o primeiro até agora e gostei bastante, tenho que comprae os outros dois, os livros contam a historia de uma garota chamada  Clea Raymond, os livros sao Elixir, Devoted e True. O Ultimo livro foi lancado em 2013, espero que ela lance outros.

Sinopse do Livro: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos, revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.


[Filme] Adult World:

Título: Adult World
País de Origem: EUA
Duração: 97 min
Ano: 2013

Sinopse:  Logo após terminar seus estudos na faculdade, Amy (Emma Roberts) tem certeza que conseguirá investir em uma carreira de escritora, tornando-se uma grande poetisa. No entanto, com a falta de oportunidades, ela acaba trabalhando em uma livraria especializada em conteúdo erótico.
Minha Opinião:
Inicialmente eu sou fui assistir o filme por conta da Emma Roberts sou fã dela e acho ela talentosa.
Gostei do filme, ele mostra a batalha que provavelmente muitos escritores passam para ter algo deles publicados e conseguir realizar seus sonhos.
Amy terminou a faculdade de literatura e investiu dinheiro enviando poesias para concurso, mas todos foram rejeitadas, então ela sé vê obrigada a procurar um emprego para se sustentar  e o único lugar que ela consegue emprego é em uma loja de produtos ponográficos, na loja ela acaba conhecendo o gerente Alex.
Amy também fica amiga de um travesti chamada Rubia e quando ela sai de casa passa a morar um tempo com ela até alugar uma casa.
Amy acaba indo trabalhar também para o seu escrito preferido em troca de conhecimento, mas ele nunca lê seus poemas, mas acaba incluindo um poema dela em um livro de poemas Ruins.
Emma consegue realizar o seu sonho, mas não é bem na revista que ela queria, as vezes temos que começar de algum lugar para alcançar nossos objetivos.
Vida de escritor novato é uma batalha diária, até ele conseguir o devido conhecimento.
Adult World é um bom filme para se assistir e ver que vale apena lutar pelo que deseja.


Elenco: Emma Roberts, Evan Peters, John Cusack, Shannon Woodward, Chris Riggi.

Trailer:


[Música] Kat Dahlia:

Katriana Huguet (nascido em 29 de julho de 1987), mais conhecido pelo seu nome artístico Kat Dahlia, é um artista cubano-americana de Miami, Florida. Dhalia, um cantor, compositor e rapper, é conhecida por seus "nítidas" letras e seu "fluxo único, agressivo". Ela lançou seu primeiro single "Gangsta", de março de 2013. Dahlia se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio My Garden em maio de 2014, com o investido em cultura e Epic Records, o último dos quais ela garantiu um contrato com a gravadora em 2012. em 2013, Dahlia classificado # 14 em "Next Big Sound" da Billboard.
Dahlia foi criada por pais de origem cubana em Miami Beach, Florida, e começou a trabalhar com a idade de oito anos e escrever canções aos quinze anos, tocando instrumentais no YouTube, em vez de uma banda. Aos dezoito anos, depois de guardar o dinheiro de empregos como garçonete, Dahlia decidiu deixar Miami, e se mudou para Nova York, um mês depois, "por um capricho". Pouco tempo depois, Dahlia se envolveu em que ela descreve como uma "relação tóxica", que ela mais tarde viria a considerar como uma fonte de inspiração e "ouro do escritor". 
Opinião: Baixei o Ep dela por acaso na internet e gostei muita da música procurei saber mais dele, que ainda é muito pouco. Esse ano ela lança seu primeiro CD e espero que ela faca sucesso, gosto das musicas dela, a minha preferida é Mirror. Bom Vale a pena escutar, opinião rápida, só uma indicação mesmo.


[Opinião] Conto: Dança Macabra:

Título: Dança Macabra
Autor: Henri B.Neto
Páginas: 18
Amazon: Link
Sinopse: Assim como o irmão Cirus - e também como o sobrinho Adrian - Angelina Regis é uma Arcana. . E como uma boa Arcana de 21 anos, tudo o que ela queria no momento era um pouco de paz na sua vida e de vez em quando uma boa festa para aliviar o estresse diário de seu ''trabalho'' nada normal.
Porém, quando sua melhor amiga Naty conhece o carinha ''mais-que-perfeito'' Nicolai, a garota começa a desconfiar que algo de sinistro pode estar acontecendo ao seu redor - ainda por cima quando o misterioso rapaz resolve comemorar o ''aniversário'' de uma semana de namoro do casal com um tremendo Baile de Máscaras em pleno cemitério. 


Minha Opinião:
Um e-book rápido de se ler. Angelina vai em uma festa no cemitério junto com sua amiga Naty para comemorar o aniversário de namoro de Naty e Nicolai, mas desdo inicio ela desconfia do garoto, como os amigos dela podem idolatrar um cara que eles mal conhecem e obedecerem ele sem precisar dizer uma palavra. Ela descobre que a festa só foi uma isca para atrair ela e assim Nicolai se vigar dela.
''Achei interessante este conto, fiquei com vontade de ler o e-book relacionado a esse conto, como eu disse é interessante, mais não é grande coisa e nem enrola muito vai direto ao ponto.
Afinal, quando você nasce com o estranho dom de ser um Arcano, e é obrigada a ver e fazer coisas que qualquer um duvidaria, é meio que implícito que uma hora ou outra as suas conversas iriam seguir as estranhas e tortuosas curvas da anormalidade.''

Vícios Cancelados Part 1:

Todo mundo tem aquelas séries que adoram, mas que assistem temendo o pior o cancelamento de uma série que você estava gostando muito e sem dar um final digno para ela, isso já aconteceu várias vezes comigo e atualmente estou com medo pois quatro series que assisto correm risco e são do mesmo canal e o maior dilema é que para uma ser renovada depende do cancelamento da outra.
Resolvi fazer esse poste e falar um pouco sobre as séries que gosto e que foram canceladas, pois umas se viam potencial, mas por conta da audiência foram para nessa lista.

The Secret Circle:
Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.
Opinião: The Secret Circle foi baseado em um livro e ta ai uma série que eu adorava, não posso negar que a temporada teve uns episódios muitos fracos, mas a historia tinha potencial e os episódios finais da temporada foi muito bom, mas infelizmente os números noa colaboraram e a série foi cancelada deixando um final bom, cheio de pontas abertas e nenhuma respostas.
Bom alguns atores da série atualmente fazem parte d outras séries como a Britt Robertson (Under The Dome), Shelley Hennig ( Teen Wolf), Phoebe Tonkin (The Originals), JR Bourne ( Teen Wolf) e Grey Damon (Star-Crossed).

The Nine lives of Chloe King:
É uma série americana que conta a historia de uma menina de 16 anos que está passando por uma transformação.No aniversário de 16 anos de Chloe ela descobre ter super poderes com características felinas, Ela esta se tornando um Mai(uma especie de gato). Posteriormente ela descobre que é de uma linhagem muito antiga na Terra, e, como Unificadora dessa espécie, Chloe corre perigo constantemente, assim como seus amigos e outros amados e com a ajuda deles ela lida com essa nova fase de sua vida
Opinião: The Nine Lives os Chloe King, essa série fugia do usual em seu tema, em vez de vampiros e lobisomens o personagens tinha características felinas e como o nome diz nove vidas e outras coisas, essa série também vou baseada em um livro e só teve 10 episódios que no final só serviu para me  deixar curiosa a respeito do final, não sei bem o que deu errado se foi a premissa por ser diferente, se foi a atuação dos personagens, mas a série era bem legal. Tudo bem que ela teve seus pontos negativos, mas toda série nova tem por estar passando ainda por uma adaptação.
Também podemos ver os personagens principais e participações em algumas séries Grace Philpps (The Vampire Diaries, Baby Daddy), Grey Damon (Star-Crossed) e Daniel Sharman (Teen Wolf).

Denise Crivelli, 27 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e estudante de Administração, viciada em livros, doramas e séries.

Facebook

Desapegando

Facebook

Busca

Arquivos

Seguidores

Populares

Tecnologia do Blogger.