.

[Série] Hart of Dixie:

Sinopse: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

Sobre a Série:
Hart of Dixie (no Brasil, Uma Escolha do Coração) é uma comédia dramática exibida pelo canal The CW estrelado por Rachel Bilson. Em 17 de maio de 2011 a CW oficialmente contratou o piloto da série. A série estreou dia 26 de setembro, às 21 horas, depois de Gossip Girl.
A série foi confirmada para ser exibida no Brasil em julho de 2012, no canal pago Glitz* e no segundo semestre de 2014 em canal aberto pelo SBT.
A séria ganhou uma segunda temporada e no dia 26 de Abril de 2013, foi anunciada a renovação da série para uma terceira temporada.

Elenco: Rachel Bilson, Scott Porter, Jaime King, Cress Williams, Mckaley Miller, Wilson Bethel, Tim Matheson and Kaitlyn Black.

Opinião:
Comecei a assistir Hart of Dixie por conta da Rachel Bilson, mas me apaixonei pela série e principalmente porque anda meio difícil ver séries assim. O Enredo é legal, apesar de ter uns episódios meios fracos.
Eu gosto muito da Zoe e do Wade, adorava esses dois juntos, mais na temporada atual também adoro o novo namorado dela e amizade dele com o Wade.
Hart of Dixie é uma boa série para se assistir e também tem bons atores,  a historia se passa em uma cidade pequena onde todos sabem da vida dos outros.
Outros personagens que também gosto é Lemon e a  Annabeth, a série atualmente está na 3 temporada e tem chances de ser renovada para a 4 temporada, vou torcer para que seja renovada.

Vídeos:

8 comentários:

  1. Já ouvi falar mas, nunca assisti, hahaha

    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar... Mas adoro essa atriz, por causa do The O C rss
    Parece legal...

    Beijoos

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah eu amo hart of dixie ela é muito perfeita!! estou no final da segunda! faz tempo que não vejo! amei o post amiga!
    PS: ainda tá no vip como ele está? estou bem sumida!!
    bj♥
    http://rascunhosdalyh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assisti as duas primeiras temporadas no final do ano passado e adorei. A história é bem levinha e bem gostosa o que é bom e diferente de todas as outras séries cheias de efeitos e reviravoltas. Amo a Rachel desde O.C também hahahaha.

    Meu personagem favorito da série é o Tom! Preciso continuar vendo, mas os primeiros episódios da terceira temporada me decepcionaram um pouquinho.

    Beijos
    aquelaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série
    Mas gostei bastante da dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia essa série.

    Não assisto nenhuma série médica, mas confesso que nunca parei para assistir.

    Quem sabe quando de repente eu tiver um tempo.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não faz muito meu estilo para séries, mas acho a Rachel linda! HHAAH

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise,
    Estou assistindo essa série no momento e estou gostando bastante da trama e dos personagens.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.