.

[TOP 5] Os Livros que mais desejo no momento:

5- Lola e o Garoto da casa ao Lado - Stephanie Perkins:

Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Já faz um tempinho que quero esse livro, mais acontece assim quando tenho dinheiro para comprar ele não consigo achar e quando tó sem dinheiro acho ele para comprar. Mais espero conseguir ler ele o ano que vêm.



4- House of Night: Escondida - P.C Cast e Kristin Cast:

Sinopse: No décimo volume da série House of Night, se desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey – tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na House of Night, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?
Já faz um tempo desde que li o nono livro da série, já foi até lançado no Brasil o 11 livro e eu ainda não li esse, pois nunca consigo achar esse livro em promoção. Gosto dessa série e ela terá 12 livros o último se não me engano já foi lançado nos EUA.

3- Eternidade por um Fio - Ken Follet:

Sinopse: Durante toda a trilogia O Século, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal. Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia e para a história. 
O último livro da trilogia O Século, foi esses livros que me fez apaixonar pela escrita do autor e é legal porque durante a trilogia acompanhamos gerações diferentes das mesmas famílias do primeiro livro, cada um com seus Ideais. Minha intenção é comprar ele em Janeiro caso esteja a promoção já que ele custa 59,90.

2- Procura-Se um Marido - Carina Rissi:

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
Li um livro dessa autora e adorei e depois de ler tantas resenhas desse livro estou louca para comprar, espero comprar ele em breve, ainda bem que comecei a trabalhar.

1- Os Heróis do Olimpo: O Sangue do Olimpo - Ricky Riordan:

 Sinopse: Depois de enfrentarem as mais penosas missões, Percy Jackson e os outros tripulantes do Argo II ainda precisam encarar a pior de todas: chegar a Atenas a tempo de impedir que Gaia, a Mãe Terra, desperte. A Atenas Partenos irá para o oeste, enquanto o Argo II seguirá para leste. Os deuses, ainda sofrendo com a dupla personalidade, não podem ajudar. Como os semideuses conseguirão vencer sozinhos um exército de gigantes e impedir uma guerra entre os acampamentos? A viagem para Atenas é perigosa, mas não há outra opção. Eles já sacrificaram muito para chegar aonde estão. E, se Gaia despertar, será o fim.
Esse é o livro que mais quero ler e o único que irei comprar esse mês. Sou apaixonada por esse mundo criado pelo Ricky e suas mitologias. Por enquanto não tenho o Guia do Percy e nem os outros livros desse mundo, mais quero comprar. Viciei na escrita do Ricky e na aventura dos meus personagens queridos desde Percy Jackson e os Olimpianos. Esse iria ser i único livro que compraria esse mês, mais para minha infelicidade quando cheguei na livraria não tinha o livro, quer dizer tinha um lá mais estava com defeito (páginas a mais), agora ficou só para Janeiro =/.

15 comentários:

  1. Conheço de vista alguns livros e gostaria muito de ler "A Garota da Casa ao Lado" e "Procura-se um marido", parecem ser histórias interessantíssimas!!
    Beijos
    Rabiscos & Cenas

    ResponderExcluir
  2. Desta lista eu quero mais os livros da série do House of Night, já li o primeiro, mas ainda tem vários! rsrs Quero muito ler, gostei bastante do post!!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oooi,

    Da sua listinha eu quero: Lola e o garato da casa ao lado e procura-se um marido. Mas eu tô com tanto livro pra ler no momento, que estou deixando passar um tempo para comprar!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Três desses também estão na minha lista, mas não no top 5 que mais desejo.
    Que absurdo o preço de Eternidade por um Fio ):
    Beijos Denise.

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai?
    Conheço todos os livros que você citou, mas diferente de você, nenhum deles me interessa no momento.
    Espero que você consiga todos muito em breve.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lola e o Garoto da Casa ao Lado é um dos meus livros preferidos.
    Morro de amoreeees!
    Percy Jackson tem o meu coração total e adorei o fim, apesar de muita gente reclamar.
    Procura-se Um Marido é ótimo também.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Procura-se um marido está na minha listinha, ele parece ser bem divertido!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Da lista apenas tenho vontade de ler Procura-se Um Marido, li um livro da autora e gostei muito da escrita dela.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Lola e o garoto da casa ao lado é um livro muuito fofo ♥ Procura-se um marido é muito divertido, acho que você vai gostar. Estou doida por Perdida e Encontrada, ambos da Carina Rissi.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero muito conhecer o trabalho do Follett, mas estou enrolando um pouco para começar o primeiro livro da trilogia. Apesar disso, tenho certeza que vou me surpreender, já que até hoje só li resenhas positivas.
    Também tenho interesse em conhecer alguma obra do Rick Riordan.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Lola e Procura-se um marido são mto bons. O sangue do olimpo tb quero muito. Escondida eu desisti da série faz alguns livros rsrsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Daí também quero Lola e o Garoto da Casa ao Lado e a segunda série do Rick Riordan, até agora só li Percy Jackson e os Olimpianos e amei *-*
    Beijoos.
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lola e o garoto da casa ao lado e Procura-se Um Marido também estão na minha lista de desejados, espero conseguir comprá-los ano que vem. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Denise, tudo bem?
    Adorei o seu top 5 de hoje! o/
    Tenho "Lola e o garoto da casa ao lado", mas ainda não tive tempo de lê-lo.
    Adoro a série House Of Night, mas desisti lá pelo sexto/sétimo livro. Acho que as autoras estenderam muito a história e acabou ficando cansativo. Ainda assim gostaria de saber o final da saga da Zoey :(

    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  15. Gostei dos livros, me interesso por alguns.
    Estou D-O-I-D-A pra começar Os heróis do olimpo.

    Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.