.

[TOP 5] Novas Séries que quero assistir em 2015:

Eu sou viciada em séries e tento não assistir muitas, mais não consigo e sempre pego uma nova para ver. Algumas das estreias de 2015 que já sei e que quero assistir estão nessa lista. Os créditos das sinopses das séries abaixo é do bancodeseries.

5- Scream Queens :
Produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan (Glee, American Horror Story), a primeira temporada de 15 capítulos acompanhará uma universidade aterrorizada por uma série de assassinatos, tendo como protagonistas duas personagens femininas, Emma Roberts (American Horror Story) e Jamie Lee Curtis (A Noite do Terror,O Trem do Terror)
A estreia está prevista para a Fall Season de 2015.




Faz poucos dias que essa serie foi anunciada e é uma nova produção do Ryan Murphy com a Fox, além disso a Emma está no elenco (uma das atrizes que sou fã), mais também têm a Jamie Lee Curtis e ela é uma boa atriz. Como faz pouco tempo do anuncio ainda não tem uma data para estreiar.


4-Younger :

Sinopse: A história gira em torno de Liza (Sutton Foster), uma dona de casa e mãe que se vê obrigada a voltar a trabalhar depois de seu divórcio. Mas aos quarenta e poucos anos ela descobre que é quase impossível reiniciar uma carreira. Apresentando-se como uma mulher de 26 anos, Liza arranja um emprego em uma editora de New Jersey, onde ela se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor).
Na editora também trabalha Kelsey (Hillary Duff), uma jovem de vinte e poucos anos que se torna sua colega.
O Motivo que me leva a querer assistir essa série é apena um Hilary Duff, mesmo ela não sendo a principal não deixaria de assistir a série, a sinopse não me atraiu muito mais quem sabe seja boa. A data de estreia está prevista para  31/03/2015.


3- iZombie:

Sinopse:  Liv Moore é uma disciplinada garota que está terminando o curso de medicina e tem toda sua vida planejada, até a noite em que participa de uma festa e inesperadamente se transforma em um zumbi que se alimenta de cérebros. Liv criou uma maneira de resistir sua vontade de devorar cérebros frescos de humanos. Ela conseguiu um emprego no escritório do legista e neste trabalho, Liv pode secretamente fazer um lanche dos cérebros de muitos cadáveres. Apesar de estar cobrindo cuidadosamente seus rastros, o chefe de Liv, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre o seu segredo. Mesmo com entusiasmo do seu chefe após descobrir, Liv continua conformada com uma eternidade sem esperança ou sem propósito, até que ela percebe que a cada cérebro que ela consome, ela preserva uma parte da memória dessa pessoa. Liv começa a ver visões do ponto de vista das vítimas de assassinato. Para surpresa de Dr. Ravi e o detetive de homicídios, Clive Babineaux, Liv agora pode o ajudar a solucionar assassinatos.
Desde que li noticias sobre essas séries fiquei curiosa para conferir uma Zumbi que trabalha em um necrotério, chamou minha atenção, espero que seja uma  boa série. A data prevista de estreia é 01/01/2015.

2 - Marvel's Agent Carter:
Sinopse: Marvel's Agent Carter, estrelada por Hayley Atwell, atriz de Capitão América, acompanha a história de Peggy Carter. O ano é 1946 e os tempos de paz tiveram um forte baque na vida de Peggy, já que ela agora se encontra marginalizada pelos homens que voltaram do combate no exterior. Trabalhando para a SSR (sigla em inglês para Reserva Científica Estratégica, agência secreta das tropas Aliadas durante a Segunda Guerra Mundial, posteriormente absorvida pela S.H.I.E.L.D.), Peggy deve conciliar seu trabalho administrativo com as missões secretas que ela realiza para Howard Stark. Tudo isso enquanto tenta levar sua vida como uma mulher solteira nos Estados Unidos da América, após perder o amor de sua vida - Steve Rogers.
Como uma pessoa viciada em  Agents of S.H.I.E.L.D não posso deixar de conferir Marvel's Agent Carter e espero não me decepcionar com a serie e que tenha qualidade igual a outra. A série esta prevista para estreia no dia 06/01/2015.

1- Eye Candy:
Sinopse: Novo drama da MTV, a história gira em torno de Lindy (Victoria Justice), uma jovem especializada em computação que mantém um blog sobre ataques terroristas e suspeitos de assassinato.
Seguindo os conselhos de sua companheira de quarto, Lindy começa a buscar por encontros online, mas logo descobre que um de seus pretendentes é um perigoso stalker e possível assassino em série. Assim, com a ajuda de seus amigos, ela começa a investigá-lo.


Primeiro um dos motivos para ver essa série é por conta  da Victoria Justice e também porque a sinopse me chamou a atenção e como ando assistindo umas séries boas da MTV tenho esperança que essa também seja e é legal ver a Victoria em algo diferente dos personagens que fazia na nickelodeon. A Série estreia em 12/01/2015 e já tem alguns teaser liberados.


19 comentários:

  1. Parecem ser bem boas estas séries !!! Adorei seu blog, já estou seguindo ;)
    Muitos beijos
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar de nenhuma destas séries, mas parecem ser boas! Sem querer me atrever mas já me atrevendo, indico-lhe Dexter! Beijo.

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Zombie parece ser legal, mas vou esperar a série ter pelo menos uns dez episódios antes de começar a ver...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero muuuito assistir Younger também, ansiosa! rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da premissa dessa nova série com a Victoria Justice. Espero que comece a ver as cinco, fico aguardando as suas impressões sobre a série.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma delas, mas curti bastante a sinopse de Scream Queens, adoro qualquer coisa sobre suspense e assassinatos! :)

    ResponderExcluir
  7. Não sabia quando "Marvel's Agent Carter" estrearia e posso dizer que foi ótimo saber que está logo aí. Imaginava que seria apenas no segundo semestre. "iZombie" também parece ser interessante. Vou querer conferir - o que apenas aumenta minha lista de episódios.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Marvel's Agent Carter é a única que eu já conhecia e com certeza vou assistir. Scream Queens e Eye Candy me interessaram muito!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Que? Zumbi que resolve crimes?! kkkkk Ri muito! Achei as outras interessantes, mas essa da Zumbi... Parece que vai muito engraçada e acho que vou continuar acompanhado ela... Bjs e Adorei o post! Que?! Zumbi?! kkkk

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    hahaha não assisti nenhuma e nunca tinha ouvido falar rsrsrs
    Gostei dos zumbis

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. momento: Victoria Justice cresceu, menina! to ficando velha!
    ainda não conheço nenhuma das séries, mas pela sua indicação eu vou procurar saber mais

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhuma das séries, estou desatualizada HUSAHS Zombie parece ser bem legal. Scream Queens também parece que vai ser interessante, adoro a Emma Roberts :D
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii. Não costumo assistir muitas séries, o que até é bom, já que ia ser mais uma coisa para não dar conta de fazer. kkkkk.
    Eu ainda nem consegui olhar um episódio da 10 temporada de Supernatural ;(
    Mas dessas que vc citou, gostei de Zombie . Achei interessante :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oooi,

    Eu tô com muitas séries atrasadas, maaaas amei saber da Yonger e eu vou assistir assim que conseguir uma internet decente *-*
    Adoro a HD <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  15. Acho que todos aí eu me interessei pelo izombie, tem uma temática muito envolvente e poxa, resolução de crimes por coletar memória do cérebro das pessoas que ela comeu? FANTÁSTICO kkkkkkkkkkk adorei
    Sinceramente Clara

    ResponderExcluir
  16. Menina, não consigo acompanhar muitas séries, sabe?
    Não conhecia nenhuma dessas, mas já quero acompanhar a última por motivos de: Victoria Justice, rs. Fiquei arrasada com o fim de Victorious e já quero vê-la em outra trama, hahaha!
    Beijo grande ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia as séries Deni, mas ainda não sei se arriscaria.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Não tinha visto falar de nenhuma ainda. Me interessei pela primeira e pela terceira. Estou toda atrasada com as series que assisto e já estou querendo ver mais heheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia essas séries, mas fiquei curiosa sobre Scream Queens, parece que vai ser uma história bem legal. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.