.

[Texto] E mais um ano se acaba:

Mais um fim de ano chegou, muitos sonhos e expectativas criadas mas poucas correspondidas ou realizadas. Um ano com muitos acontecimentos negativos no Mundo e No brasil. Mais também teve seu lado bom.
Pensamentos como eu devia ter me esforçado mais, sere que próximo ano vai ser melhor, espero que de tudo certo, onde mais promessas e palavras vazias surgem, mais tudo bem quem sabe alguma dessas promessas sejam realizadas.
Não posso negar meu ano de 2014 não foi muito bom, nem para mim e para a minha família, mais ainda continuo vendo as coisas boas dele. Meus sonhos não se realizaram em 2014 mais não penso muito nisso, pois outros anos viram e a possibilidade de realização também, como também tenho esperanças de conseguir trabalhar com Publicidade ou Marketing.
Teve anos de ter muitos objetivos e não cumprir nenhum, para 2015 irei pensar primeiro nos desejos a curto prazo e começar a colocar em pratica os de longo prazo.
Nunca podemos desanimar , como disso meu ano não foi muito bom, mais também não posso negar que coisas boas aconteceram, mesmo que muitas delas não esteja aos nossos olhos.
Feliz Ano Novo e que todos continuem a ter fé e sonhos em 2015

Tenho alguns objetivos, alguns são mais fáceis e vou tentar realizar logo no inicio de 2014. Se vocês tiver alguma lista, me diga algum dos seus desejos/objetivos para 2015:

1- Tirar Carteira de Motorista
2- Fazer aulas de Teclado
3- Entrar em Uma Pós graduação
4-Voltar para o Inglês
5- Estudar e passar em um concurso (objetivo a longo prazo)
6-Trabalhar na minha área de Formação (objetivo a longo prazo)

 " Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.(Chium)"

9 comentários:

  1. adorei seu post, me fez pensar em muitas coisas, 2014 foi um ano que eu tive muita sorte pra conseguir o que eu queria mas por outro lado foi um ano muito triste por muitas coisas também. Um feliz 2015 e que nós consigamos realizar sonhos, ter muita saúde e ter sucesso no blog e nos feitos da vida; ♥

    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015! Que todas as suas metas para este ano sejam alcançadas. Vá atrás que vc consegue, foco! rs Bjs e sucesso!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    Bem bacana o post! Te desejo um ótimo 2015. Tudo de bom!
    Sucesso pro blog!

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assim como o seu, o meu ano não foi tão positivo assim, mas comecei 2015 pensando em deixar as lamentações de lado para começar com o pé direito. Também tenho objetivos e espero conseguir concretizar todos. :)
    Desejo um ótimo ano para você e toda sua família.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Meu ano foi bem equilibrado. Enquanto tive algumas conquistas (como passar em um concurso super concorrido), eu tive alguns momentos de estresse e perda (tive que vender meu carro. Snif). Enfim, mas procuro sempre focar no lado bom, para continuar almejando coisas positivas.
    E que 2015 seja um ano de muitas vibrações positivas para nós.
    Eu já preparei minha listona de metas, e espero concluí-las.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  6. Denise, primeiramente parabéns pelo blog!
    Espero que vc consiga realizar suas metas em 2015. Feliz Ano Novo!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, como vai?
    Vishi, 2014 também foi uma ano difícil para mim!
    É claro que teve seu lado bom, afinal, lancei meu primeiro livro e tenho escrito bastante... Mas também me deparei com inúmeras dificuldades e quase fraquejei!
    Tento não traçar metas, pois sou uma pessoa inconstante.
    Preciso tirar minha carteira de motorista também, faltam 5 aulas práticas apenas e eu sinto como se não soubesse nada KKKK
    E ah, boa sorte com os concursos!!!
    Grande beijo e feliz 2015 ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2015, que esse lhe proporcione tudo que há de bom no mundo!
    Também pretendo tirar minha carteira de motorista esse ano, mas tenho um certo medo, vamos ver se vou ter coragem. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise! Eu estou completamente apaixonada pelo seu blog. Estou seguindo e me arrependo de não tê-lo encontrado antes. Parabéns!!!!!!!! Bjs
    www.escritoraporumacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.