.

[Série] How to Get Away with Murder:

Título: How to Get Away with Murder
Episódios: 13
Temporada: 1
Canal: ABC
País de Origem: EUA
Elenco:  Viola Davis, Billy Brown, Alfred Enoch, Jack Falahee, Katie Findlay, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber e Lisa Well.


Sinopse: Trata-se de um thriller jurídico que acompanha a vida de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de direito que ministra o curso “como sair impune de um homicídio” (em tradução livre). Brilhante, apaixonada por sua profissão e pelas leis, carismática, implacável e manipuladora, Annalise esconde do marido Tom, um professor de psicologia, que mantém um caso extraconjugal.
Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.

Opinião:
Quando comecei a assistir a série ele já estava no quarto episódio e posso dizer que fui influenciada pelo Tumblr ao ver os gifs fiquei curiosa e valeu totalmente a pena essa curiosidade a série é muito boa e viciante, além de ter atores bons como a Viola Davis.
Annalise é uma professora e advogada das duronas e trabalha com um grupo de estudantes escolhidos por ele para ajudarem ela a resolver casos, eles estudam a fundo cada caso, vão atrás de muitas pistas que nem tem importância para resolver o caso. Mas tem um caso que ainda não foi desvendado que é a morte de uma garota da universidade e de uma outra morte que é mostrada logo no incio do primeiro episódio, mas que volta meses antes quando todos se conhecem e a cada episodio é assim passado e presente e esse caso já está se encaminhando para sabermos o que realmente aconteceu.
Tem vários personagens mais os meus preferidos são o Wes, Annalise, Connor e Rebecca.

Ele fez Harry Potter
Wes é um dos focos da história, pois sua vizinha (que ainda não é amiga) está envolvida no caso da morte de Lila e como ele gosta de ajudar as pessoas, acaba pedindo ajuda de Annalise e ela aceita, mais uma pessoa próxima dela conhecia muito bem a Lila e pode ser um dos suspeitos.
Connor é o homosexual e  lindo ele sempre troca de homem e sempre insinua algumas coisas principalmente sobre o Wes e sua vizinha é um personagem fácil de se apegar. Já a Rebecca ela é meia revoltada e não mede palavras e ainda penso que ela sabe mais coisas a respeito da morte de sua amiga.
Agora Annalise é a poderosa, uma mulher forte que sofre calada e sozinha, nunca na frente de outros para não mostras fraqueza eu gosto dela, mas tem hora que me da raiva por conta de um personagem.

Bom é uma série que envolve um mistério e muito boa para se assistir e fazer uma maratona (caso alguém queira assistir) e com personagens envolventes, meu novo vicio da temporada e no quesito audiência pelo que vi a série está indo bem =], então chances de ser renovada.



11 comentários:

  1. Não conhecia essa série, mas parece ser bem interessante
    Vou procurar saber mais, e foi uma ótima dica ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A série parece muito boa. Fiquei bastante interessada, principalmente porque envolve mistério.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu estou apaixonada por essa série!
    Ela tá ficando cada vez melhor, to até com a indicação dela nos rascunhos pra postar lá no blog também.
    Connor é um dos meus personagens preferidos, e acabei de assistir o episódio que finalmente mostra mais sobre o segundo caso, a segunda morte... terminei o episódio pensando que sabia tudo e o final me deixou mais curiosa ainda pelo próximo! hahahaha. É muito mistério!

    Beijos, Fer.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey De, tudo joia?
    Adorei a postagem, eu não conhecia até então. Me parece ótima;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii Denise tudo bem?
    Acho que lembro do Wes em Harry Potter haha, só assisto séries pela internet e assim traz muito vírus, em breve quero muito assistir esse que me deu vontade haha
    Fique com Deus! Aguardo sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a serie! Parece ser legal, já quero assistir
    Beijos
    http://naoaocontrario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Denise
    Eu adoro séries, acompanho algumas, mas não conhecia essa. Gostei da sua resenha, talvez eu assista ao primeiro episódio e, se eu gostar, continuo assistindo. No momento, estou acompanhando as séries 2 Broke Girls, New Girl e American Horror Story.
    Sucesso com o blog, beijos ;)
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    A série parece ser bem interessante, mas já acompanho umas 10, fora os livros pra ler e a faculdade que nem dá pra começar agora...rs...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desconhecia totalmente essa série, mas a premissa me interessou bastante. Parece ser excelente. Com certeza vou ler.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Baixei alguns episódios dessa série, mas ainda não comecei a assistir. Estou um pouco atolada nas quinhentas mil que eu acompanho, mas espero conseguir gostar dela.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vi falar sobre essa série em outro blog e fiquei super curiosa, mas ainda não assisti. Adoro mistério, suspense, então acho que vou curtir bastante How To Get Away With Murder. Não vejo a hora de assistir. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Denise Crivelli, 31 anos, sul-mato-grossense, formada em Publicidade e Administração, viciada em livros, doramas e séries

Facebook

Destaque

Quotes da Semana

Hey pessoal, mais uma semana dominada pelo cansaço e sem coragem até no fim de semana para escrever postes mais elaborados e os comentários ...

Facebook

Caixa de Busca

Seguidores

Arquivos

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.